bagunçando.

1.1K 116 15
                                    

Hey sinto muito pelo sumiço,  eu na semana antes do Carnaval precisei viajar e pra onde eu ia não tinha condição de postar, me programei e (achei que) postei o capítulo e fui viajar , além de ter atualizado meu App do wattpad pois bem voltei e fiquei esperando a entrada de seus comentários porém eles não vieram achei até que não curtiram o capítulo  daí fui olhar e descobri que simplesmente o capítulo não fora postado ,e Além disso ele tinha sumido , sim sumido dos rascunhos do App,  Fiquei extremamente chateada mas fui reescrever o capítulo  Mas nada saía , tive um baita bloqueio nada saía e quando saía eu não curtia , os dias foram passando os aniversários foram vindo e eu me enrolando mais até que nesse fim de semana me acertei e o capítulo saiu , espero que me desculpem pelo sumiço  Vou tentar não sumir mas esses bloqueios são  sinistros espero não ter outro nem tão cedo😢 bem espero que curtam amoras beijos e até os comentários ok?


Pov Christian.

Brincamos muito com os pequenos Lena após o beijo da mãe parou de chorar , ela voltou a brincar animada e continuamos a bagunça, quando Gail avisou do almoço as crianças começaram a soltar gritinhos animados , eu e Ana demos o almoço deles e após isso deitamos eles na sala e deixamos eles vendo desenho.

Ana precisou ir a Sip e eu fiquei com as crianças que dormiram , estava na sala lendo alguns relatórios do tempo que estava fora quando Taylor avisou que a assistente social estava subindo, ela entrou e notou as crianças dormindo e disse.

-Boa tarde Sr Grey, Vejo que as crianças estão dormindo sua namorada está?

Neguei e disse.

-Ana precisou ir até a empresa em que trabalha pra uma reunião de emergência eu fiquei em casa com os pequenos hoje.

Ela concordou e começou a me fazer perguntas sobre o dia a dia com Lena , algum tempo depois enquanto ela perguntava sobre como a pequena reagia a alguns estímulos ela acordou se virou pra mim e perguntou baixinho.

-Ade mama? Eu que mamazinha papa.

Fui até ela peguei ela no colo e disse.

-Amorzinho a mamãe precisou ir no trabalho mas ela volta rapidinho ok?

Ela concordou e perguntou logo a seguir.

-E o titio bonzinho soi? Ele tá com mama tumbem?

Concordei e disse.

-Sim o Sawyer tá com a mamãe tomando conta dela bebê.

Ela sorriu e deitou a cabecinha no meu ombro e deu um tchauzinho pra assistente que veio até perto de nos e perguntou pra Lena.

-Você gosta daqui Lena? De brincar com o teddy e a Ava, com o papai Christian e com a mamãe Ana?

Lena levantou a cabeça e riu dizendo.

-Sim eu gota muitão , o Teddy e a Ava bincam cum eu teddy ensina a montar Ava binca de buneca, mama tia Kate tia Mia e gail dão cumidinha contam histolinha pa neném Mimi, tio urso e tio bunito bincão com eu de avião e papa também papa pega eu e Teddy e toca música pa gente mimi com a mama , eles fazem calinho no belinho meu e de teddy quando a gente susta com tovão e mama da bejinho no macucado pa sarar rapidinho .

Sorri e continuei fazendo carinho nela que ouviu um som e levantou a cabeça e riu , apontou a porta e disse .

-Volto rapidinho mama , oia papa mamazinha chego com titio bonzinho .

Ana riu e veio até nós deu um selinho em mim e um beijinho no nariz de Lena que riu e se jogou no colo dela, Ana olhou a assistente que anotava algo em um bloco e numa Folha presa a outras tantas numa pasta com um meio sorriso nos labios, ela nos olhou o escondendo e disse.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora