As palavrinhas mais importantes de nossas vidas.

1.8K 178 7
                                    

Parabéns  pra nossa querida senhora Grey e em homenagem a isso escrevi esse capítulo  rapidinho pra postar hoje espero que  curtam e até  os comentários beijokas a todas vocês  ok.

Pov Christian.

Eu achava que dizer as palavras "Eu te amo"  seria mais pavoroso mas não  foi  , assim que disse o amor no fim daquela frase eu me senti leve , sim eu amo Anastásia e ouvir o sim juntos amor dela eu fiquei  ainda mais feliz ,assim que  ela relaxou totalmente e cochilou me ajeitei melhor colado as suas costas e mesmo cansado não  consegui dormir fiquei ali olhando ela com um sorriso lindo em seus lábios e um rosto bastante  relaxado ,fiquei  ali olhando ela e  sei lá quanto  tempo depois ouvi Teddy  resmungando me soltei de Ana e fui até dele e assim que entrei vi ele sentado na cama abraçado  ao ursinho dele e coçando  os olhinhos , ele me olhou e sorriu não  qualquer sorriso mas algo semelhante se não  igual o de Ana,  eu amei ver o quão  parecido Teddy é comigo mas o que  mais amei com toda a certeza foi ele ter os mesmos olhos da mãe  e assim como ela ele tem o poder de somente com um olhar e um sorriso me desarmar totalmente e me acalmar seja lá qual for o problema que me aflija ele com seu olhar puro e seu sorriso tão  doce me acalmando .

Peguei ele e fui pra sala com ele no colo sentei  no sofá e ele começou a brincar com meu cabelo , ele sentou na minha barriga pegou no próprio cabelinho e disse.

-Teddy e papa cabelo  igual né papa?

Ele tinha um olhar compenetrado então peguei  meu celular e tirei uma foto e mostrei pra ele é falei.

-Aqui , o papai e o Teddy  , o cabelo do neném  é  igual ao do papai viu.

Ele concordou e ficou olhando a foto  todo satisfeito e se deitou no meu peito, fiquei ali com ele e  liguei a TV, meu celular tocou e peguei com Teddy  que olhava  agora com muita atenção  pra televisão e vi o nome mãe na tela atendi e disse.

-Oi dona Grace  como a senhora está?

Ela estalou a língua e falou.

-Estou com saudades do meu netinho como ele está  meu filho e você  e Ana  quero que marquemos algo , sinto saudades de vocês também.

Sorri ao telefone olhei Teddy afastei o celular  do ouvido e disse .

-Neném  dá  Oi pra vovó Grace  e Fala se você  ta bem pra ela ouvir.

Ele se virou  olhou  o telefone e falou animado.

-Oi vovó Teddy  tá bom , sodade  vovó e piminha Teddy e papa tem cabelo igual vovó  é  bunito belo do papa e do  neném ne?

Minha mãe  gargalhou coloquei no viva voz e ela falou .

-Sim meu amor seu cabelinho  e do seu papai é  igualzinho meu neném,  a vovó  e a priminha também  ficaram com saudades suas meu amor mas logo sua mamãe traz você  aqui pra você  ficar com a gente  tá , cadê  sua mamãe  amor?

Teddy olhou pela sala levantou a  mãozinha  como quem diz , ué cadê, mas logo pulou rindo e disse.

-Mamãe tá  cum cala de sono oiando  neném e papa vovó, oi mama.

Olhei e notei Ana  ali olhando nós  dois ela vestia minha blusa tinha os cabelos soltos e um sorriso feliz e relaxado ao nos olhar , ela se aproximou  e sentou  entre minha pernas e disse.

-Oi Grace  eu estava cochilando mas acordei agora , tude bem com todos ai ?

Passei o celular  pra ela e logo as duas ficaram ali batendo papo , enquanto  Teddy e eu ficamos brincando ao seu lado , quando elas desligaram Ana  ficou  ali  olhando nós dois e sorrindo um sorriso tão  singelo  tão  doce me lembrando o sorriso de Teddy mais cedo  , falando  nele nosso pequeno se esticou pra mãe e falou.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora