Sei que demorei e peço desculpas, precisei fazer uma limpa no celular e caramba foi mas trabalhoso que eu achei que seria, o capitulo ta grandinho pra compensar e ... bem acho que vcs vão gostar beijos e até o comentários.Pov Ana.
Quase um mês se passou, entre visitas do pessoal do serviço social e idas a casa dos pais de Chris e os meus além claro dos irmãos dele .
Eu e Kate a cada dia estávamos mais próximas era algo normal já ver nós duas saindo juntas e a presença de Mia também era corriqueira , sua barriga estava aparecendo já ela e Ethan ainda não sabiam o sexo do bebê e Chris e Elliot numa atitude completamente adulta (sqn) apostaram entre si sobre isso e quem perdesse deveria usar usar uma peruca batom e claro depilar as pernas .
Eu e Kate nada dissemos mas sozinhas rimos deles e já imaginávamos a choradeira de um deles ao perder e precisar se depilar já que ambos tinham bastante pelos nas pernas .
Recebemos numa Quinta o papel do pessoal da assistente social marcando a reunião com o juiz sobre a Guarda de Lena ser nossa em definitivo ou não, tentei assim como Chris manter a calma mas estava difcil tive alguns sonhos ou pesadelos no caso em que perdíamos a Guarda e eles levavam Lena embora seu chorinho me apavorou tanto que no meio da madrugada fui parar em seu quarto e passei o restante dela ali apenas observando seu sono e rezando pra que o resultado fosse a nosso favor.
Na segunda eu estava uma pilha de nervos e notei que Chris tentava disfarçar sob seu olhar sempre sério mas ele também estava nervoso, o mais incrível era notar os seguranças Taylor e Sawyer estavam tentando mas notei as pernas de ambos balançando Taylor tinha o hábito de quando nervoso ficar passando as mãos na perna da calça como se estivesse enxugando o suor delas , ja Sawyer tinha o costume de coçar o pescoço e ajeitar a gravata pra distrair o nervosismo , assim que Gail veio com Lena notei o olhar dos três homens e sorri em meio a tudo isso ao notar como eles amavam a pequena que sem saber tinha eles em suas mãozinhas de tal forma que acho que nem eles tinham ideia.
Fomos para o fórum e ao entrar uma assistente veio e tentou levar Lena do meu colo mas ela chorou e negou dizendo.
-Não mama não, Lena não quer ir com ela Lena quer mama e papa , neném quer ficar aqui deixa levar eu não titios .
Ela olhava Taylor e Sawyer que pareciam prontos a pegar ela e sair dali um homem olhou a cena e disse .
-Sra Hayden me de um minuto .
Ele veio até nós e disse.
-Olá Lena meu nome e Bruce e aquela moça ali se chama Diane , eu preciso conversar com a sua mamãe e seu papai e seu Vovô, ai você vai com a Diane brinca com ela lá na sala dela enquanto eu converso com eles ok?
Ela negou e disse.
- Eu vai com moça mas titio bonzinho vai tumbem ele toma conta de eu mama e teddy po papa .
Sawyer sorriu e o homem, Bruce disfarçou mas notei o sorriso e disse .
-Ok o titio pode ir com você pequena.
Ela se esticou pra Sawyer fazendo carinho no rosto dele e dando beijos ali enquanto eles iam com a assistente, entramos na sala e sentamos , logo os assistentes que nos visitaram contaram ao juiz sobre suas visões sobre os acontecimentos que observaram e nós falamos sobre o dia a dia com Lena , o juiz nos olhou e disse .
-Bem eu já tinha lido o caso , e em parte já tinha minha ideia praticamente pronta, Mas hoje, bem hoje ao ver a interação de vocês e da menor , a forma como ela confia em vocês e nos seguranças ou melhor nos titios dela isso me deu ainda mais certeza , eu como juiz desse caso dou a vocês Sr Cristian Grey e Srta Anastásia Steele a Guarda total da menor Maria Elena Assumpção -Ayres agora segundo o pedido do dr Grey Maria Elena Steele Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanfictionAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...