Pov Ana.
Depois de passar aquele dia ao lado dos Wolfgang a reunião de Christopher e Christian fora marcada e eu marquei com Manuela e no dia da reunião ela e as crianças foram pro apartamento de Christian, era delicioso ter aqueles pingunhos correndo pela casa , Enquanto Teddy, Ava, Ben e Elisa estavam animados correndo pelo Angel estava no meu colo , ela tinha o hábito de ficar olhando dentro de meus olhos e sorrir com seus poucos dentinhos de forma tão linda que me pegava ligada nela Manuela disse ao notar isso.
-Essa moça adora isso Ana, Ela faz isso com a madrinha dela ,sentam as duas no sofá e ficam se olhando e segundo minha melhor amiga (quase irmã) e cunhada elas duas conversavam nesses olhares, Ela e a Bia passam tempo assim simplesmente se olhando e sorrindo uma pra outra e ela parece ter te escolhido pra fazer isso aqui .
Passamos uma tarde muito animada as crianças estavam fazendo uma enorme bagunça e eu e Manuela rimos demais com eles , porém quando Christian e Christopher chegaram a bagunça ficou ainda maior eles dois e as crianças passaram o restante da tarde e início da noite fazendo farra no quarto e até mesmo Angel fez a festa , quando jantaram eles apagaram , também depois de toda a bagunça que fizeram era certo que eles dormiriam assim que parassem .
Os dias depois disso foram calmos porém logo a calmaria terminou , estava em minha sala na SIP e aguardava a chegada de um autor pra conversar sobre seu livro e se fechariamos negócio, estava ali aguardando ele quando José entrou na sala intempestivo ,logo Hanna e Sawyer estavam ali me olhando e ela disse.
-Quer que eu chame os seguranças Ana?
Neguei e pedi pra eles esperarem lá fora que resolveria aquilo logo eles saíram mas notei Sawyer ali de pé olhando pra sala , apontei a cadeira a minha frente e ele sentou , ele me olhou disse.
-Tive que vir aqui tentei falar contigo mas não conseguia no seu prédio então vim aqui, Ana eu te quero de volta, sei que errei contigo mas continuo te amando e sei que ainda sente algo por mim ...
Levantei a mão e ele parou de falar então disse.
-José para , nós terminamos a mais de dois anos se você tivesse me dito isso dias ou até meses depois tudo bem mas agora? Eu segui em frente José e você deve fazer os mesmo , eu estou com o Christian e eu ele e teddy somos uma família, amo ele e por você bem posso dizer que ainda tenho por você um carinho e amizade por nossos anos de amizade e relacionamento mas nada mais que isso e peço que respeite minha decisão.
Ele me olhava incrédulo e disse.
-Eu não vou desistir Ana vou lhe reconquistar.
Neguei e falei.
-Não José , pra não desistir eu teria que lhe dar alguma ideia que poderia ter alguma chance de volta mas não á, e se você continuar a insistir deixarei Christian e os seguranças cuidarem de você, Não fique insistindo por favor , nosso relacionamento acabou a anos atrás não á chance de volta ok.
Ele parecia inconformado e saiu da sala Sawyer entrou e perguntou.
-Srta devo avisar na portaria que a entrada do Sr Rodrigues não deve ser permitida mais ?
Concordei e ele saiu, tenho certeza que Christian já sabia da visita de José mas não me preucuparia com ele agora , fui pra reunião e a danada demorou , quando sai Jack me disse que poderia ir embora já que nada mais precisaria do meu aval, sai com Sawyer e fui pra casa de Grace buscar meu pequeno bagunceiro, ele me contou tudo que fez com a vovó o vovô e a priminha no caminho pra casa fui pra meu apartamento e assim que entramos fui tomar banho e aproveitei pra dar banho em teddy também , ele adorou brincar na banheira comigo e assim que terminamos fomos pra sala e ficamos vendo desenho, ele estava sonolento e dormiu na metade do desenho coloquei ele na cama e fiquei na sala lendo um manuscrito do autor que me reuni ele deixou seu livro conosco e devo dizer era super legal a história , estava envolvida na trama cheia de romance e mistério que ele criou que não ouvi porta abrindo , logo um Christian em seu terno bem acertado em seu corpo seu sorriso de lado era animado ele me deu um selinho e disse.
-Como foi seu dia Ana? Estava cheio de saudades e você e de teddy , falando nele cadê o nosso ursinho?
Sorri e disse.
- Meu dia foi bom Chris estou lendo um manuscrito do autor que me reuni hoje e adorei até agora a história dele quanto ao nosso ursinho ele está dormindo após tomar um banho comigo quando cheguei com ele da casa de seus pais .
Ele concordou e ficamos ali conversando , ele puxou vários assuntos mas nada disse sobre José e deixei o tempo passar jantamos e quando terminamos notei ele meio chateado , sentamos na sala teddy tinha dormido novamente e sentei no colo de Chris e disse.
-Hey fica chateado não tá, sei que o Sawyer te falou do José entrando na minha sala hoje mais cedo e sei que deve ter se mordido o dia todo pra saber o que falamos , eu não iria te esconder isso só não lhe falei mais cedo pois sei que você iria se aborrecer quando contasse então deixei pra falar agora , ele queria me convencer a voltar com ele , mas logo tirei isso de questão, te amo Chris e não quero nada mais com ele e deixei isso claro hoje e acredito que Sawyer te disse que avisou que a entrada dele também está proibida agora na SIP e bem ele disse que vai me reconquistar e quero te afirmar que não tenho a mínima vontade de que isso aconteça, te amo e amo nossa família junto de nosso filho e deixei isso claro pra ele , não pretendo dar outra chance a ele , ele me perdeu a anos atrás e não vai ser agora que ele vai ter outra chance comigo, o único que quero e você ok.
Notei o sorriso bobo no rosto dele e tenho certeza que tinha um igual no rosto me sentei novamente me recostando em seu peito e contando sobre a conversa e o que José me disse e como respondi a ele e notei ele muito satisfeito com isso , no fim da noite após muita conversa fomos pra cama trocando beijos e carícias mas ficou só nisso parecia que era só disso que precisávamos, aquela troca de carinho era cheia de cumplicidade e amor e devo dizer fui dormir feliz ali nos braços do homem que amo em meio a carinhos gostosos e não poderia pedir mais que isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanfictionAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...