Pov Anastasia.
Quando eu e Kate pensamos ainda na casa de Grace e Carrick sobre como contar sobre teddy eu não imaginei que teria aquela repercussão, e mesmo uma semana depois de Kate contar no jornal sobre teddy ,eu e Chris ainda recebemos varias ligações pra tentar descobrir mais fatos que eu e ele simplesmente nos negamos a responder.
Teddy a cada dia se apegava mais ao pai e eu ficava somente observando os dois brincando ou simplesmente sentados vendo um desenho juntos na hora de ir embora Christian sempre ia ao quarto dele e dava um beijo em seu cabelo cada dia maior e mais parecido com o do pai e dizia algo pra ele que mesmo em seu sono sorria seu sorriso de covinha tão pareciado com o do pai nos seus momentos mais relaxados, enquanto que comigo na hora de se despedir na porta do apartamento ele me sorria dava um beijo que a cada dia ficava mais e mais perto dos lábios e saia assobiando animado alguma música.
Eu comecei a deixar teddy todos os dias com a avó , ele e Ava ficavam brincando animados na sala ou no jardim e sempre que algo divertido ou fofo acontecia ela me mandava fotos dos dois em seu momento de brincadeira.
No fim de semana Christian chegou cedo em meu apartamento , ele usava uma camisa pólo azul e bermuda jeans, usava um óculos de sol e sorria divertido e disse.
-Bom dia Ana vim convidar você e nosso filho pra um passeio , claro se você não tiver nenhum compromisso .
Olhei ele e antes de falar algo teddy veio em seu andador e ao olhar o pai ele disse.
-Papa veio vê teddy.
Ele ria batendo palmas e olhava o homem de pé que logo se abaixou pegou ele no colo e tascou um beijo em sua bochechinha, ele ria de ficar vermelhinho e falava.
-Coquinha papa pala pala papa , coquinha no teddy.
Eu só ria dos dois e Christian levantou mais ele e ficou dando beijos nele que ria muito até parar e teddy deitou a cabeça no ombro dele deu um beijo na bochecha do pai que sorria docemente olhando pra mim , ele sentou no sofa ainda com teddy deitado em seu colo e ficou ali sorrindo dando beijos na cabecinha dele que fazia um carinho desajeitado no pai.
Sentei ao lado dos dois e disse.
-Bem Chris acho que podemos ir passear sim , ficaria em casa com ele esse fim de semana mas se você tem planos de um passeio é claro que aceito.
Christian tinha um lindo sorriso no rosto e disse.
Então vai lá trocar de roupa Ana assim podemos aproveitar bastante.
Fui pro quarto mas antes de entrar voltei e disse.
-Mas Chris e que tipo de roupa eu visto pra esse nosso passeio?
Ele sorriu e disse.
-Ah Ana vista algo que te deixe confortável nada muito apertado ou calçado com saltos apesar de notar que você quase não usa fora do trabalho.
Fui me vestir tomei um banho relaxante e ouvi a TV na sala passando os incríveis e Teddy ria junto de Christian da cena
Sorri junto me sentindo uma tonta por rir de algo que nem mesmo via mas ouvir as risadas dos dois me dava motivos de sobra pra sorrir também.Quando cheguei na sala a cena mais fofa estava formada , Christian segurava teddy que sorria banguelo pro pai ele usava uma blusa super parecida com a do pai e bermudas jeans e sapatos que assim como a blusa lembravam por demais as do homem que lhe segurava ternamente nos braços peguei o celular e tirei uma foto dos dois e quando teddy me viu começou a me chamar com a mãozinha balbuciando mama mama como uma cantiga . Peguei ele e disse.
-Que lindo em os dois mocinhos combinados na roupa .
Ele riu mostrando a blusa dele e do pai dizendo.
-Teddy igal papa .
Concordei e disse.
-Sim teddy tá igual o papai .
Christian sorria e me puxou com teddy e as bolsas pra fora onde um Taylor e um Sawyer sorridentes nos aguardavam.
Saímos dali e entramos no carro fomos calmamente com Taylor dirigindo teddy conversava na sua língua meio enrolada com o pai que parecia se divertir extremamente com isso sempre que eles estavam assim eu deixava que tivessem esse tempo juntos era o momento pai e filho e sabia como ambos gostavam disso então ficava como pateta observando os dois conversando ou brincando juntos e rua junto a cada fofurice deles.Nos aproximavamos da marina e quando descemos Christian sorria feito menino pegou minha mão e no outro lado levava teddy que olhava tudo maravilhado , quando paramos próximo a um barco notei a inscrição nele "The Grace" Christian sorria e disse.
Esse barco foi construído pela minha empresa tem tudo que se possa imaginar e precisar pra viajar nele além de ser feito pra ser ecologicamente sustentável já que a água dos banheiros é água do mar tratada e só a da cozinha que trazemos de fora.
Ele falava com uma grande animação do barco e antes que falasse algo me puxou pro barco e assim que se viu la dentro teddy disse.
-Anda de barco papa?
Ele sorria pro pai e quando o homem fez que sim nosso pequeno riu mais ainda , passeamos por todo o barco que segundo Christian somente sua família tinha conhecido o the Grace além de mim e teddy agora.
O passeio foi divertido Mac o capitão do barco e amigo de Christian um irlandês muito simpático trabalhava incrivelmente sincronizado com ele e era fácil acreditar que o trabalho era fácil ao observar a forma deles de fazer as coisas.
A manhã foi calma e quando o início da tarde caia voltamos pra Marina, lá fomos pro restaurante que ficava ali perto e qual não foi minha surpresa ao ver os pais irmãos e cunhados de Chris ali?
Almoçamos em meio a brincadeiras e risadas teddy e Ava brincavam e conversavam em sua língua de bebê e pareciam ter muito papo pra por em dia o que causava risos em mim e Kate.
Comemos conversamos brincamos e rumos muito , era delicioso estar com eles , mas perto do fim do almoço notei a porta se abrindo e vi meus pais entrando no restaurante Chris notou também e por baixo da mesa segurou minha mão e quando eles me viram e vieram em nossa direção me adiantou e disse.
-Hey pessoal , esses são meus pais Carla e Raymond Steele , mãe pai esses são Grace e Carrick Grey e seus filhos Elliot sua esposa Kate e sua filha Ava e Mia e seu noivo Ethan que vem a ser irmão gêmeo da Kate o Christian os senhores na conhecem.
Meus pais comprimentaram todos e mesmo com alguns olhares deles pra mim correu tudo bem eles convidaram todos pra casa deles pra um almoço que logo foi aceito só torcia pra tudo ocorrer bem nele e sentia que Christian fazia o mesmo pedido ao meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanfictionAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...