Quando menos esperei.

2.4K 247 16
                                    

Demorei mas cá estou amores e amoras, nem vou falar nada sei que estão ansiosas por esse capítulo então la vai espero que curtam ok até os comentários e valeu pelos dos outros capítulos meninas Beijos.

Pov Christian Grey.

Sabe quando alguém passa por sua vida e é capaz de deixar ela de cabeça pra baixo? Pois bem a mulher misteriosa que encontrei na boate teve esse efeito sobre mim , quando sai pra correr dei ordens expressas a Taylor pra que ela não saísse dali porém a mulher saiu e não pude nem ao menos saber seu nome, até agora.

Quando minha mãe e minha cunhada disseram da semelhança do menino comigo eu não levei a sério mas quando minha mãe disse que ele estava lá na casa dela não me contive e fui até lá e confesso era mesmo, Theodore ou Teddy como parece ser chamado era muito parecido comigo fora os olhos azuis que segundo minha mãe eram idênticos ao da mãe dele Anastasia Stelle, a srta Steele inclusive  chegaria logo e me sentia animado pra ver a mulher e tirar a dúvida e ao mesmo tempo sentia raiva , se aquele menino fosse meu ela teria me privado de conhecer ele e de ter uma relação pai filho com ele por ela ter fugido mas aguardaria talvez nem fosse a mulher misteriosa porém mesmo chateado torcia que fosse pois me apaixonei pelo pequeno. 

Enquanto brincava com ele e com minha pricesinha  Ava , ouvi alguém se aproximando imaginei ver minha mãe ou cunhada que diriam vir ver o porque de tantas risadas dadas pelos pequenos porém vi a dona daquele olhar , o olhar que me assombrou e me perseguiu durante os últimos quase dois anos , ela tinha os olhos arregalados e o rosto já branco ainda mais pálido que da última vez que lhe vi , Theodore ao ver a mãe bateu palminhas em meu colo sorrindo pra mulher que abriu a boca pra falar algo mas logo lhe disse.

-Depois conversamos Srta Steele .

Ela pareceu ainda mais palida quando disse seu sobrenome ela engoliu em seco e apenas concordou sem nada dizer ela ficou parada no meio do quarto e quando pareceu começar a dizer algo minha mãe apareceu na porta e disse.

-Ah Ana querida viu o que lhe disse,  Teddy não parece meu filho Christian?  Falando nisso meu filho você cumprimentou a Ana ou continuou com o filho dela nos braços e se esqueceu a educação que lhe demos,  se ele fez Ana peço desculpas , Christian parece esquecer a vida quando brinca com a sobrinha e hoje tendo o Teddy junto piora tudo.

Ana sorriu minimamente e disse virando pra minha mãe.

-Não fique preucupada Grace seu filho me cumprimentou sim assim que me viu Teddy deu alarde que cheguei mas em momento algum quis meu colo acho que seu filho está divertindo muito mais ele nesse momento pra que ele me queira .

Sua voz era como me lembrava , a calmaria em meio a tempestade , a voz que mesmo em meio a toda bagunça da boate teve o poder de me chamar a atenção e me deixar ligado somente nela minha mãe nos chamou e descemos pra sala de jantar lá notei meu irmão ali ao lado de Kate e quando viu o menino em meu colo e a mulher que estava ao meu lado disse baixinho como que lembrando de algo.

-Tão careta quanto meu irmãozinho...

Kate ouviu o que ele disse e notou o rosto de Anastasia ao meu lado apenas neguei pra ambos e disse baixo pra ela .

-Por favor Kate deixa seu lado repórter quieta e me deixa entender o que ta acontecendo quando eu souber te explico mas por favor não comenta nada por hora.

Ela olhou pra mim pra Ana e Teddy e meu irmão e apenas concordou mas disse baixinho .

-Eu não vou esquecer Christian Grey eu acho que sei o que aconteceu mas se for o que eu penso também quero entender o que aconteceu ok.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora