O exame.

2.5K 239 15
                                    

Oi amorinhas e amorecos, cá estou com mais um capítulo dessa história que estou amando escrever e ver suas reações sobre  ela então sem mais delongas aproveitem o capítulo e até os comentários ok.


Pov Christian Grey.

Eu não esperava sentir isso não era algo que eu já tivesse almejado antes, um filho uma família nunca tinham sido prioridade para mim porém agora vendo o menino nas fotos seu rostinho mesmo que cansado dos tratamentos e exames mas nunca sem o sorriso cheio de carinho pela mulher que lhe olhava com amor e pra aqueles a sua volta que conquistassem seu coraçãozinho, vendo isso meu coração se encheu de um amor , de um carinho sem igual , vendo uma foto dele deitadinho no berço cercado de ursinhos e com o sorriso mais aberto que já tinha visto eu chorei e acabei atraindo o olhar da mulher distraida ao meu lado Anastasia lia algo em seu laptop e estava muito desligada e ao me ouvir fungar ela me olhou e disse.

-Isso foi quando nós chegamos em casa após um tempo que ele ficou internado por causa de um resfriado , todos mandaram ursinhos e quando ele viu tudo no quartinho dele ele sorriu tanto mas tanto que coloquei ele deitado no berço e arrumei os ursinhos ao lado e envolta dele e quando ele se viu ali ele batia palmas e ria então tirei essa foto quando ele levantou os braços e agarrou um dos ursinhos,  ele ama esse cachorrinho é aquele ao lado dele até hoje quando coloco pra lavar precisa ser bem cedo quando acordamos porque senão ele não dorme ou então até dorme mas fica com um baita bico e ainda fica amuado e de mal comigo.

Sorri com a história e ouvimos seu chorinho ela sorriu e disse .

-Hora da mamadeira pra ele dormir a noite toda .

Ela ia levantar mas disse antes.

-Deixa eu busco ele no quarto e você prepara a mamadeira tudo bem?

Ela concordou e fui até o quarto lá ele chorava baixinho e tinha um biquinho fofo no rostinho banhado a lágrimas peguei ele e disse.

-Hey pequeno sua mamãe ja ta preparando sua mamadeira calma vou levar você até lá pra esperar ok.

Peguei ele que parou de chorar e prestava atenção ao que eu dizia , ele deitou o rostinho no meu ombro e começou a balbuciar comigo e brincava com o botão da minha camisa enquanto falava em sua língua própria algo que ele parecia muito interessado pois tinha um rostinho animado ao falar então fiquei prestando atenção nele sentei na sala e ele continuou me falando algo Ana sorria e disse.

-Ele tá animado com você aqui Christian .

Sorri e ele sorriu também batendo palminhas quando viu a mãe com a mamadeira disse .

-Mama dedeira dá.

Ana sorriu e disse.

-Mamãe já vai dar a dedeira amor calma tá quente ainda vai queimar a boca do nenem .

Ele me olhou e disse.

-Ai?

Concordei e disse.

-Vai sim nenem se tomar o leite muito quente queima e machuca a boca do nenem , tem que esperar ok.

Ele concordou sorrindo e deitou novamente a cabecinha no meu ombro e ficou olhando a mãe até ela trazer a mamadeira peguei e disse.

-Posso dar pra ele ? Você ainda tá trabalhando não é ?

Ela sorriu apenas me entregou a mamadeira então ajeitei Teddy e dei a dedeira ele sorria vendo desenho e quando acabou arrotou com força deitando novamente vendo seu desenho e quando olhei ele dormia a sono solto então me levantei levando ele até seu quarto e deitei ele cobrindo em seguida seu corpinho dei um beijo nele e disse.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora