A consulta.

2.3K 256 25
                                    


Ola to mega animada com a história e como to com o capítulo adiantado resolvi corrigir ele rapidinho hj e postar pra vcs espero que curtam amores e amoras até os comentários .

Pov Anastasia.

Desde que descobri a doença de Teddy além de Jack e Lizy a pessoa mais próxima além deles é a doutora Grace , ela cuida dele desde seu nascimento e meu pequeno tem grande carinho assim como eu por ela , hoje teremos mais uma consulta com ela e assim que chego no hospital as enfermeiras já vem logo pegando ele do meu colo já que Teddy conquistou todas elas com seu jeitinho calmo e carinhoso e enquanto espero o atendimento meu menino passeia com elas pela recepção todo bobo e prosa esbanjando seus sorrisos pra enfermeiras e outras mães que estão ali  quando a doutora sai de seu consultorio ela sorri vendo ele passear e diz.

-Anastasia e Theodore venham, meninas podem devolver o Teddy a Ana pra consulta depois vocês namoram mais ele ok.

Elas me devolvem o pequeno que manda beijo pra elas que se derretem , entro rindo dele e la dentro sento com ele em meu colo e a doutora começa com as perguntas sobre como ele passou os últimos dias conto detalhes de nossa rotina e como ele estava tinha dias bons e dias ruins mas meu pequeno nunca deixava seu sorriso de lado ela começou os exames e ele sorria pra ela brincando com o estetoscópio dela que lhe entregou uma bolinha feita de luva que ele adorava brincar  ela me contou que ele parecia bem e que era só tomar cuidado pra ele nao adoecer já que seu sistema imunológico estava baixo então qualquer coisa ele poderia ficar muito mal então eu deveria ficar de olho nele sempre , ainda fiquei com a doutora ali por mais algum tempo pois ela iria almoçar logo e após inúmeras vezes me convidando ela finalmente conseguiu me convencer a ir , chegamos num restaurante perto do hospital e quando entramos ela cumprimentou uma loira com uma bebê linda no colo ela se sentou e sentei logo depois a loira sorria de forma aberta pra mim e a bebê tinha seu sorriso no rostinho igual ao dela , logo descobri que aquela era a nora da doutora Grey Katherine ou como preferia kate , e a pequena era Ava filha dela com o filho mais velho da doutora , nossa conversa fluiu e quando a doutora saiu kate perguntou.

- Mas então Ana como conheceu minha sogra?

Sorri e disse.

-Conheci a dra Grey quando o Teddy nasceu ela era a pediatra e começou a cuidar dele , e quando descobrimos a doença dele ela se negou a passar o caso e continuamos juntas agora procurando alguém compatível com ele pra doação.

Kate tinha o olhar perdido e perguntou.

-Ana desculpe a intromissão mas o que ele tem.

-Ele tem leucemia Kate.

Ela ofegou e nisso Grace voltou quando viu o olhar dela pra mim ela disse.

-Contou a ela Ana?

Apenas concordei e ela disse .

-Lembra kate do menino que eu disse que achava parecido com Christian quando pequeno e que tinha leucemia então esse é o menino.

E quando ela disse isso que me lembrei a algum tempo ela me disse que Teddy parecia com seu filho do meio Christian , tirando a cor dos olhos iguais aos meus meu menino lembrava seu filho e achei super louca a coincidência mas nunca vi a foto dele então não podia dizer se era ou não , trocamos o assunto e logo conversas sobre nossos trabalhos surgiram kate era uma conceituada jornalista enquanto seu marido era arquiteto os outros filhos da doutora eram Christian o do meio um empresário super bem sucedido e Mia a mais nova uma chef de cozinha que estava montando seu restaurante novo em Seattle .

Quando terminamos logo ficou marcado de eu um dia ir visitar kate pra que Teddy e Ava que se deram super bem pudessem brincar mais , voltei pra casa e Teddy brincava com sua mãozinha e balbuciava algo como que tentando conversar comigo chegamos em casa e coloquei ele em seu cercadinho após trocar sua roupinha e coloquei ele lá vendo seus desenhos na tv ali perto e fui preparar algo pra nós dois preparei sua papinha e um macarrão com queijo pra mim esse prato era meu preferido durante a gravidez e continuou sendo após ele nascer sentei com ele na cadeirinha dele e coloquei ele novamente no cercadinho pra mim jantar quando notei após comer Teddy estava cochilando deitadinho agarrado com sua cobertinha preferida de cachorrinhos peguei ele levando pra seu berço e voltei pro sofá com meu computador li alguns manuscritos que jack me mandou , quando meus olhos começaram a ficar pesados fui pro quarto e tomei um banho e após dar uma olhada rapida em Teddy e ligar a babá eletrônica e finalmente me deitei.

Sonhei mais uma vez com meu homem enigmático pensei várias vezes em procurar ele mas como se nem o nome dele eu sabia? Então eu apenas segui em frente . Os dias iam passando e Teddy brincava e se divertia em alguns e ficava amuado e quieto em outros ficava triste de ver meu pequeno daquele jeito mas o que eu podia fazer eu estava fazendo procurando alguém compatível com meu bebê e se deus quiser logo logo esse alguém irá aparecer.

Eu tinha um emprego e chefes muito legais porém as vezes precisava ir na editora e hoje era um desses dias porém não tinha com quem deixar meu pequeno precisei ir ao mercado e esbarrei em alguém quando olhei Kate Ava e a dra Grace estavam ali fiquei conversando com elas e acabei comentando que precisava correr na empresa e precisaria levar ele pois não tinha com quem deixar mas ai elas me olharam e kate disse.

-Não seja por isso levo esse pequeno rapazinho comigo e você mais tarde vai buscar ele e assim você aproveita janta conosco e conhece o restante da família .

Pensei e acabei aceitando assim teria tempo pra  focar com calma na reunião e saberia que meu pequeno estaria em boas e capazes mãos .
Nos despedimos e fui pra Sip.

A reunião foi calma e um novo autor assinou contrato conosco , peguei o endereço da casa dos Grey e fui pra lá chegando na casa notei o belo bairro e fui boquiaberta até o portão da casa ou melhor mansão dos Grey , la dei meu nome e entrei lá dentro uma mocinha me aguardava na porta e me levou pra sala onde um falatorio acontecia fui apresentada a todos e fui avisada que Teddy brincava no segundo andar com Ava e o filho do meio que kate disse ser realmente parecido com meu filho sorri e subi ouvido as risadas das crianças e de um homem ao entrar no quarto vi o homem de costas ele usava uma camisa social e parecia intimidante mesmo de costas ele se virou e ao ver seu rosto senti meu coração perder uma batida e se acelerar  ele me olhou incrédulo também e antes que eu dissesse algo ele disse com a voz capaz de me travar inteira .

-Depois conversamos Srta Steele .

Ele parecia um homem com uma missão e eu estava na linha de tiro dele não sabia ser uma coisa boa ou não mas acho que logo descobriria isso.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora