Pov Christian.
Dizer que eu não me emocionei com teddy me chamando de pai seria uma mentira deslavada e dona Grace me ensinou a não mentir então admito chorei sim com meu pequeno menino me chamando de papa, quando acordei já ia levantar pra correr e lembrei de quando Ana foi embora do hotel no nosso primeiro encontro, mas antes que pudesse pensar mais nisso ouvi um chorinho no quarto e notei Ana se mexendo então levantei e fui até o quarto , lá teddy chorava seus olhos azuis estavam vermelhos, ele tinha um biquinho que lembrei ver eu mesmo fazendo numa foto minha de criança, peguei ele dando beijos nele que me deu um beijo babado sorri e coloquei ele no trocador e tirei a fralda com xixi e coloquei uma limpinha , levei ele pra cozinha e olhei as frutas sobre a bancada e perguntei .
-E então bebê ? Gosta de comer bananinha amassada?
Ele bateu palminhas e falou.
-Naninha massada .
Peguei a banana e o pratinho coloquei teddy na cadeirinha e fui conversando com ele contando coisas que eu Elliot e Mia fazíamos na nossa infância não sei se ele entendia mas prestava uma atenção incrível.
Quando eu terminava de amassar a banana ouvi Ana falar bom dia seu rosto sonolento era lindo assim e minha vontade era encher ela de beijos com aquela carinha amassada de sono , ela me olhou com um pequeno sorriso e me deu um beijo no rosto dizendo um bom dia baixinho , sorri desejando bom dia pra ela também e ela ao olhar a banana disse.
-Ah o papai vai dar bananinha pra você filho?
Teddy riu fazendo que sim e ficou balbuciando bananinha até eu terminar de amassar e comecei a dar a mesma pra ele assim que terminei Ana falou.
-Christian vem tomar café você pode trazer ele ou por ele ai no cercadinho e colocar no desenho pra ele se distrair .
Ele apontou pro cercadinho e coloquei ele lá e liguei a tv fui pra cozinha e Ana tinha posto na mesa pães geléias sucos e café sentamos pra comer e ela me contou todo o amor de teddy com frutas ele adora beber suco de laranja uva e até mesmo limão mas seu favorito era a vitamina de banana e mamão, sorri e contei que também adoro vitamina e Ana sorriu dizendo que era seu mais comum desejo na gravidez.
Ficamos ali batendo papo até que olhei pra Ana e disse.
-Ana acho melhor irmos pra minha casa asim o teddy já se habitua ao lugar assim como você pra estarem mais a vontade na hora do jantar.
Notei como ela ficou meio pálida mas apenas concordou pegou teddy que resmugava algo em seu cercadinho a mãe pegou ele e o pequeno deitou a cabeça no ombro dela e logo depois dormindo , sorri fazendo carinho em sua bochecha e Ana olhou ele e disse.
-Ah por isso esse malandrinho tava chatinho e resmungão ali no cercadinho, logo agora que eu ia dar banho nele.
Ela falava como se estivesse chateada mas sorria fazendo carinho nas costas do pequeno então olhei pra ela e disse.
-Deixe pra dar banho nele lá , ele tem o quartinho totalmente equipado pra usar tem a banheira e os produtos que ele possa precisar .
Ela sorriu concordando colocou o pequeno na cama e deixou a babá eletrônica comigo e foi se trocar quando voltou eu já tinha arrumado minhas coisas e avisado a Taylor e sawyer que logo sairíamos ela pegou teddy que resmungou no colo dela mas se ajeitou e ficou quietinho ali.
Fomos em silêncio até meu apartamento e quando chegamos lá Ana observou tudo com extrema calma mesmo vendo um leve tremor em sua mão, antes dela dizer algo teddy acordou e ao ver o lugar estranho ficou amuadinho segurando a mãe com força Ana falava algo baixinho pra ele e me aproximei dando um beijo em sua cabeça atraindo sua atenção ele me olhou e eu disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanficAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...