*Sempre vence.
Hey acabei me atrasando e não postei no fim de semana mas cá estou, espero que curtam o capítulo ok beijos e até os comentários amores .
Pov Ana.
Adorava ficar olhando meus pequenos brincando , teddy , meu pequeno príncipe , ele amava ficar montado seus bloquinhos coloridos, e agora amava mostrar a irmãzinha como montar também, outro que fica apaixonado olhando eles e Christian, já peguei ele a noite parado na porta do quarto dos dois (os quartos são um do lado do outro) com a porta entreaberta olhando os dois dormindo, o AuAu adora brincar com os dois viraram juntos um trio do barulho que coloca a mim e Gail loucas com sua bagunça e apaixonadas com sua fofura, Lena teve poucos momentos tristes nessas semanas aqui conosco, as vezes acordavamos com ela chorando baixinho chamando mama então íamos ao quartinho dela pegar ela e tentávamos acalmar ela as vezes ela acordava amuadinha mas ai quem entrava em cena era Teddy, meu pequeno príncipe não dizia nada ele somente deitava ao lado dela na sala e ficava fazendo cafuné nela , nesses dias eles ficavam deitadinhos vendo desenho e eu ? Bem eu ficava junto às vezes lendo algo ou somente vendo TV com eles.
Christian precisou viajar ele passaria quatro dias fora ,teddy e Lena sentiram falta do papa mas a presença um do outro ajudou a manter os dois mais calmos, no segundo dia de viajem ele me ligou dizendo que ficaria por mais dois dias porque os empresários estavam querendo mudar os termos do acordo, então ele me ligou e colocou na vídeo chamada pra ver e falar com os pequenos e matar as saudades deles .
Fui jantar na casa dos pais dele e lá encontrei a amiga da família Elena e seu marido Roger, estava entrando na sala quando ouvi a voz deles que ainda não tinham me visto eles estavam animados comentando algo sobre filha e o marido virou e falou pra Grace.
-Christian está viajando né? Ele encontrou com a Leila noite passada parece que jantaram juntos pois os empresários são amigos dela .
Ele não comentou nada sobre mas tentei não ligar pra esse fato , entrei cumprimentando todos Lena estava amuadinha Grace veio até mim e pegou ela em seu colo enquanto Carrick pegou Teddy que contava as novidades pro vovô, Kate me olhava quieta mas logo se levantou e disse.
-Hey Ana me ajuda aqui quero sua opinião sobre a capa pra uma materia que estou terminando e como seu que você participa da escolha das capas dos livros você pode me ajudar nisso ne?
Ela saiu me puxando pro segundo andar me jogou na biblioteca e disse.
-Pode tirar essas caraminholas da cabeça Ana.
Olhei ela seria e disse.
-Que caraminholas Kate?
Ela estalou a língua e rolou os olhos dizendo.
-Os outros podem não ter te visto mas eu vi, sei que escutou o que o Roger falou sobre o Christian e a Leila, nem adianta negar porque eu te vi ok?
Não podia negar , ela sentou na minha frente e disse.
-Ana meu cunhado é o cara mais correto que conheço ele consegue ser tão certinho que até nós negócios ele é super sincero , se ele não comentou deve ter um motivo e sinceramente não vou muito com a cara da Leila a situação pode não ser como ela disse que foi.
Conversamos mais até Grace nos chamar e fomos jantar, assim que entrei notei as costas dele ali, Chris segurava Teddy e Lena em seus braços e dava beijos neles e em Ava que estava com o pai , uma mulher morena estava ali parada próxima a Elena e Roger assim que virou notei que era uma bela mulher deveria ser a tal Leila ela olhava Christian mas ele não parecia retribuir o olhar ,assim que Teddy me viu soltou um gritinho e disse animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanfictionAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...