Pov Ana.
Depois de aparecer no meu escritório e ser enxotado do mesmo José acabou voltando pra Montesano segundo meus pais me disseram , ele nada disse a eles somente que me daria um tempo após nossa conversa pra que eu colocasse minhas ideias e sentimentos no lugar e depois conversariamos novamente, deixei bem claro pra eles que não tinha chance de voltar a ficar com ele , além de não sentir nada por ele tinha agora um relacionamento estável com Chris e não pretendia deixar ele de forma alguma , eles mesmo adorando José não disseram nada sobre e minha mãe apenas me disse depois sozinha na cozinha comigo.
-Siga seu coração sempre minha filha sempre mesmo nunca deixe os outros tomarem as decisões que somente cabem a você.
Sorri e concordei com ela é ficamos ali conversando e ouvindo meu pai fazendo a fesra com Teddy na sala.
No fim de semana Christian meteu na cabeça que queria fazer um piquenique comigo e teddy e não pude dizer não a sua cara de menino feliz ao dizer como era divertido os piqueniques dos Grey's na sua infância então apenas concordei e fui com Gaill arrumar as coisas pra passarmos a tarde juntos.
O dia estava animado e ensolarado, teddy estava deitado na toalha quadriculada que Gaill colocou na cesta e de vez enquanto levantava e a Passos tropegos ele ia até a grama encantado com as borboletas e pássaros ali , num determinado momento Christian e teddy foram jogar pão para os patos no Lago nosso pequenino estava encantado com a família de patos ali e quando eles se aproximaram da Beira pra pegar o pão ele bateu palmas e gargalhou olhando a cena.
Estávamos sentados na toalha tirando fotos quando teddy saiu de meus braços e sentou na toalha até que ele riu bateu palminhas e disse.
-Oia mama oia papa neném auau papando pãozinho.
Nós olhamos pra frente onde teddy apontava onde Christian deixou os pães que eles jogaram pros patos , um pequeno cãozinho comia o pão ele estava sentado na toalha , ele era com certeza um filhote e como diria minha mãe um legítimo vira-latas , ele não tinha reparado que nós estávamos olhando em sua direção, teddy foi até ele e pegou o pequeno no colo ele ganiu e tentou sair mas notei um machucado em sua pata esquerda traseira e um em suas costas , teddy fez biquinho e disse.
-Neném AuAu ta cucado mama tem que dá remédio pra ele .
Sorri e olhei Christian ele se levantou falou algo com Taylor e apenas concordou , eles falaram mais algumas coisas e Chris veio em nossa direção , pegou os dois pequenos no colo e disse.
-Ana vamos indo , vou por a dupla aqui no carro e já volto pra te ajudar a arrumar as coisas ok?
Olhei com dúvida pra ele que disse.
-Pedi ao Taylor pra ver onde tem um veterinário atendendo hoje e como ele já achou pensei de irmos lá levar o filhote pra ver como ele está.
Ele tinha um sorriso de menino e pra nossa surpresa ganhou assim como teddy uma lambidinha do pequeno cãozinho, teddy gargalhou e Chris só sorriu mais ainda, concordei e ele foi colocar os dois no carro e quando voltou pegou a cesta que eu já tinha arrumado as coisas dentro junto da toalha e fomos pro carro.
Devo dizer , o pequeno filhote era lindo , ele estava mesmo com dor brincando com Chris e teddy mas notei que ele estava ficando mais quieto mas continuava a brincar , fui pra perto e disse.
-Neném a mamãe vai pegar o neném AuAu tá ele tá cansadinho e o machucadinho dele tá doendo , vou pegar ele e deixar ele descansar ok amor?
Teddy concordou e deu um beijinho na cabecinha do pequeno filhote , ele assim que eu peguei me olhou com seus olhos castanhos e me deu uma lambida na mão, Sorri e ajeitei no meu colo e fiquei fazendo carinho em seus pelos pretinhos e lisos , Taylor parou em frente a uma clínica e saímos do carro , Chris pegou teddy e fui com o filhotinho no colo la dentro uma senhorinha estava na mesa na recepção ela tinha um sorriso bonito no rosto , assim que nos aproximamos teddy disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanficAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...