Sentimentos confusos.

2.1K 207 11
                                    

Pov Anastasia.

Meus pais me olhavam sérios e Christian ainda exibia um sorriso de lado , notei Taylor e Sawyer entrando e o chefe da segurança disse.
-Srta Steele o sr Rodrigues já se encontra fora do prédio e o porteiro já sabe que ele não deve voltar a entrar no predio irei avisar o porteiro noturno mais tarde do mesmo .

Sorri agradecendo a eles que sairam após isso, Christian me olhou e disse.

-Bem Ana vou me deitar um pouco e se por um acaso for melhor eu volto pra casa imagino que a Gaill ja deve ter voltado da casa da irmã dela e sei que ela não vai me deixar fazer nada assim como você e minha mãe fazem.

Ele tinha o olhar meio chateado por tanto eu quanto a mãe estarmos de olho nele, fiz carinho no cabelo dele assim como fazia no de Teddy,  ele assim como o filho fazia um bico fofo quando não gostava de algo que eu fazia com ele mas se com Teddy eu queria apertar suas bochechas com Christian minha vontade era de beijar seus lábios tão convidativos pra mim nesse pequeno e simples gesto , ele parecia confortável com o carinho mas meu pai pigarreou e logo um Grey ainda emburrado foi pro quarto .

Minha mãe me puxou pra cozinha e pude notar meu pai resmungando na sala , ela me fez sentar e perguntou.

-Anastasia você está tendo algo com Christian Grey que eu e seu pai precisemos saber mocinha?

Pigarriei e disse .

-Mãe eu e Christian estamos focados na recuperação do Teddy.

Minha mãe revirou os olhos e respondeu.

-Vocês sentiram algo forte o suficiente pra terem hoje o Theodore minha filha quero saber se esse sentimento ainda existe porque você mesmo carinhosa como sempre foi não é de ficar fazendo carinho em ninguém nem mesmo em José quando vocês eram noivos você fazia cafune como fez com esse rapaz quanto mais na frente de seu pai e eu.

Nisso ela tinha um ótimo ponto eu realmente sempre senti vergonha de demonstrar afeto  com José, principalmente na frente deles então o fato de eu ter acariciado Christian , mesmo sendo um simples cafuné, foi algo a mais .

Olhei ela e sinceramente não sabia o que dizer sentei sendo observada de perto por dona Carla e disse.

-Mãe eu sinceramente não sei o que lhe dizer, não vou mentir dizendo que ele não mexe mais com meus sentimentos mas não tive realmente tempo pra analisar o que sinto por ele além claro de um enorme carinho não só pelo que ele tem feito por mim e pelo Teddy mas também pela pessoa que pude ver por trás da fachada do empresário multimilionário da Geh , então por hora mãe eu e ele não temos nada resolvido mas sei que ele também quer assim como eu colocar tudo que vivemos desde nosso encontro antes do Teddy.

Ela ponderou e acho que a verdade por trás de minhas palavras foi notada já que ela deu o assunto por encerrado , assim ficamos ali preparando algo pro jantar .

Quando tudo estava encaminhado fui tomar banho assim como minha mãe deixando meu pai olhando a lasanha no forno enquanto isso, assim que terminei de me vestir sai do quarto e bati no que Christian estava usando a porta estava encostada bati mas ele não respondeu , abri a porta e encontrei ele saindo do banho , devo admitir que minha deusa interior levantou correndo da sua poltroninha de onde ela lia uma revista qualquer e  ficou babando no tanquinho do belo homem a minha frente ele sorriu safado e disse bem próximo a mim.

-Gosta do que vê srta Steele? 

Limpei a garganta e disse.

-Sim, quer dizer não,  ah eu vim te avisar que o jantar está pronto Christian venha logo pra não esfriar muito ok.

Sai meio correndo indo até a cozinha a tempo de ver meu pai tirando a lasanha do forno , Christian chegou logo atrás junto com minha mãe e como meu pai estava pondo a travessa na mesa ele sendo o cavalheiro de sempre puxou a cadeira pra minha mãe e pra mim sorrindo .

Jantamos conversando assuntos variados Taylor e Sawyer pegaram um pedaço cada e jantaram também rapidamente voltando a seus postos , assim que terminamos falei pra meus pais irem pra sala junto de Christian mas ele insistiu de me ajudar a colocar a louça na lavadora,  assim que terminamos meus pais conversaram um pouco e logo eles foram mesmo depois de dizer que eles poderiam ficar ali comigo e Christian .

Assim que meus pais foram pro apartamento deles , Christian estava sentado debaixo de cobertas na sala vendo um seriado policial e parecia muito compenetrado,  sentei próxima a ele que logo depois levantou a beira da coberta e me ajeitou em seu peito fiquei vendo com o filme com ele ali deitada com  a cabeça em seu peito e ao fim do filme eu disse.

-Christian nós não podemos ficar assim nos não conversamos isso tudo nós dois é tudo muito confuso....

Ele colocou o dedo no meus lábios e disse.

-Calma Ana sei que não conversamos sobre isso ainda mas não importa sei por que foi embora daquele jeito assim como você e isso que importa sei que a situação do Teddy não faz desse momento o melhor pra tentarmos algo sobre nós,  mas nós não somos crianças e sei que assim como eu você ainda sente alguma coisa por mim assim como sinto por você então não é complicado você deitar no meu peito e ver uma série srta Anastasia Stelle .

Ele me ajeitou em seu peito novamente e voltou a prestar atenção no seriado e eu fiz o mesmo não complicaria nossa já complicada relação então aproveitei seu peito quente  e seriado legal ao lado do sr Grey.

As duas semanas passaram  e Christian logo voltaria pra sua rotina e logo Teddy poderia receber visitas,  desde o dia dos seriados sempre que possível ele me abraçava sempre me dava bom dia me dando Beijos no alto da testa após um apertado abraço e andava muito mas muito mesmo sem camisa pelo apartamento mostrando seu invejável  e desejável abdômen definido .

Se  as coisas continuassem assim seria muito difícil resistir ao desejável Christian Grey e a cada minuto eu me perguntava mais e mais se eu queria mesmo resistir a ele ou não.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora