Bem peço desculpas pela demora mas estou correndo atrás de emprego e tenho estado bem enrolada ultimamente por conta disso , não vou prometer não atrasar mais porque seria enganoso da minha parte dizer isso sem poder cumprir mas farei de tudo pra evitar ok beijos e Boa leitura amoras espero que curtam e comentem.
Pov Ana.
O passeio estava animado, Lena Teddy e o neném estavam correndo pela grama muito felizes era delicioso observar eles e sua felicidade e sentia a mesma ao olhar eles ao lado de Chris, ele tinha seus braços ao meu redor e olhava maravilhado os pequenos que virava e mexia viam até perto de nós pra dar ou pedir beijinhos e voltavam a correr.
Lanchamos com as crianças ainda brincando e após comer eles sentaram cansados observando os patos no Lago deitadinhos com o AuAu.
Após brincar mais um pouco decidimos ir pra casa já que ameaçava começar a chover , porém ao chegar na entrada do prédio de Chris Taylor parou abruptamente o carro e saiu correndo do carro olhei e senti meu coração dar um salto , uma gata estava ali caída próxima a roda, abri a porta e perguntei.
-Chegou a bater nela Taylor?
Ele negou e respondeu.
-Por sorte notei ela antes Srta Ana, mas ela não me parece bem mesmo assim porém antes dele fazer algo olhamos pro lado onde uma caixa estava caída e quatro pequenos apareceram era claramente irmãos pois todos eram muito parecidos, eles estavam assustados Taylor tentou se aproximar deles e com a caixa pegou cada um colocando ali todos miavam na caixa olhei ele e disse.
-Taylor pegue a gatinha e os filhotes e leve naquele veterinário por favor .
O segurança concordou e se abaixou pegando a gata que apenas miou pra ele assim como os filhotes notei Taylor entrando no carro enquanto subimos com os pequenos que por sorte estavam dormindo .
Pov Taylor.
Assim que cheguei no veterinário ele pegou a gata e seus filhotes levou pra sala e eu fiquei na sala de espera aguardando as notícias, sempre gostei de bichos mas gatos não eram meus animais de estimação mais comum ,sempre tive cães e até mesmo pássaros ou peixes mas não gatos , mas ver aquela gatinha mexeu comigo, ela tinha cansaço em seu olhar mas em nenhum momento ela deixou seus filhotinhos mesmo machucada ela continuou ali com eles e isso era algo que somente uma mãe faria , não importa a raça.
O veterinário saiu e com o rosto cansado disse.
-Bem sr Taylor a gata está estável, os filhotes estão bem, magrinhos porque a mãe tinha pouco leite mas estão em bom estado , tem um mês e meio quase dois e logo poderão ser adotados vou vacinar a todos como foi pedido e vermifugar todos .
Concordei deixei tudo pago e me despedi do veterinário mas quando ia saindo notei a gata na gaiola ao lado dos filhotes ela começou então a miar me olhando , o doutor sorriu e disse.
-Ela está lhe chamando vai lá ver como ela está.
Concordei e entrei ela foi diminuindo os miados e deitou novamenre, Fiz carinho em seus pelos e disse.
-Pronto pequena agora você e seus pequenos estão seguros , descanse pra poder dar conta deles ok logo vai ganhar casa nova certo ? Fique calminha e bem pra melhorar logo gatinha.
Ela suspirou e fechou os olhos ressoando baixinho assim como os filhotes e sorri olhando isso .
Me despedi novamente após tirar algumas fotos pra mostrar ao sr Grey e a Srta Steele e fui pra casa.
Lá assim que entrei notei Gail na cozinha ela cantarolava músicas do Abba e dançava animada ao me ver pós as mãos no peito e disse.
-Meu Deus homem faça barulho quando entrar pra me preparar que você chegou.
Sorri e dei um selinho nela e comecei a contar sobre a gatinha e logo ela pediu pra ver as fotos e se apaixonou na mamãe e nos filhotes, quando mostrei pro sr Grey e pra Srta Steele a reação fora idêntica a dela todos apaixonados pelos cinco , torcia pra todos ganharem novos lares onde fossem bem cuidados e amados como mereciam.
Pov Ana.
Os dias iam passando e notei como Christian realmente gosta de animais , meu querido namorado a cada visita que chegava ele mostrava todo bobo a gatinha e seus filhotinhos , segundo ele disse " vou acompanhar eles até que ganhem um novo lar até lá vou ficar de olho neles e nela pra ter certeza que estão bem" e sim ele vem acompanhando o doutor tem mandado notícias e fotos e admito também namoro os pequenos em toda sua fofura junto da muito calma e serena mamãe que acalma sua prole com apenas um miado e um tapinha leve pra eles voltarem e deitarem com ela .
Quando o veterinário atestou que todos estavam bem ele deu alta aos cinco e disse que colocaria todos pra adoção , fomos todos pra lá e aproveitamos pra levar o neném pra saber se tudo estava ok com ele, lá encontramos toda a familia de Chris Mia já tinha um filhote nos braços um dos machos pela gravatinha no pescoço, já Elliot tinha uma das meninas já que ela mostrava toda boba o lacinho nas orelhinhas Grace tinha o outro machinho nas mãos . Notei Chris olhando a pequena restante ela estava deitadinha ao lado da mãe seus olhinhos prestando atenção aos irmãos ganhando carinho as orelhinhas abaixadas ali davam um ar triste a ela notei Chris indo e voltando duas vezes até a gaiola mas não terminava de dar o primeiro passo teddy brincava no colo do tio com a gatinha e Lena no meu colo olhava a gatinha com atenção e disse.
-Mamazinha neném gatinha tá tistinha oia, ela ainda não ganhou colinho eu pode pegar no colinho e fazer cafuné que nem mama e papa faz em teddy e em Lena?
Sorri pra ela e fui até a caminha onde ela e a mãe estavam fiz carinho na mamãe que ronronou e fiz na pequena e se esfregou em minha mão peguei ela coloquei em meu peito e logo Lena começou a acariciar seus pelinhos a mais clara de todos os irmãos ela ronronava baixinho e quase dormia no meu peito olhei Chris que sorria bobo nos olhando com teddy que agora estava deitado em seu ombro. Taylor nos observava e tinha um olhar pensativo no rosto ele olhava na direção a gata e coçou a nuca Chris deu um tapinha em suas costas e disse algo pra ele que assentiu e foi até a caminha e acariciou o pelo da gata que começou a miar pra ele que logo pegou ela no colo e a mesma se ajeitou toda nos braços dele que tinha um mínimo sorriso no rosto.
No fim todos saimos dali com um gatinho nos braços compramos as coisas pra eles e voltamos pra casa fomos todos pro apartamento de Chris e lá a zona ficou armada Chris Elliot e as criancas mais os filhotes fizeram a maior bagunça , Gail sorriu satisfeita e sabia que ela gostou do noivo ter pego a mamãe gata pra eles ela agora estava deitada a seu lado na cozinha numa caminha de onde ela obsevava a toda a sala .
Chris estava em êxtase olhando todos felizes ali , era nesses momentos que eu tinha certeza que não poderia amar mais aquele homem que podia parecer sério e intocável as vezes, mas que se mostrava um homem de bom coração e de uma sensibilidade tão grande que nada lembrava o homem sério de negócios que se mostrava no dia a dia , dei um selinho nele fazendo cafuné nele e senti seus braços me envolvendo e sorri pra isso aquele era meu lugar e faria e tudo pra permanecer merecer estar ali sempre entre eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Nós.
FanficAnastasia Steele era namorada de José Rodrigues, tinha o que se podia chamar de vida perfeita ao lado dele porém quando ele decide se mudar pra Montesano onde o padrasto de Ana e seu pai moram mas Ana que acabou de se formar na faculdade assim como...