Reuniões e algo mais.

1.6K 184 9
                                    

Hey desculpa  a demora amores sem muitas desculpas sobre isso mas ok, aqui está  o capítulo  certo amores beijokas e obrigada pela paciência  com essa autora furona  mas que ama vocês todas (os) ok.

Pov Ana.

A reunião foi calma , o autor apesar da pouca idade era super cabeça feita e tinha muito tino prós negócios fechamos o contrato e agora Roger Hicks era oficialmente um autor da SIP , saímos da sala de reuniões e assim que me despedi dele ouvi o gritinho de Teddy e ao olhar na direção dele vi Lizzy e Hanna brincando com ele e logo um Christian e um Jack mega sérios vindo juntos da sala do meu amigo e chefe.

Ambos foram pra  onde Teddy  estava e assim que  viu o tio de correu desengonçado até  ele que  segurou firme o pequeno que abraçou forte o tio  disse.

-Dindinho,eu tava cum sudade de oce.

Jack sorriu e deu um beijo nele que ria divertido , Christian  olhava tudo sério e temia o que se passava na cabeça  dele , ele ia começar a se distanciar  quando Teddy notou ele é seu um gritinho e disse.

-Papa vem binca com Teddy e o dindinho .

Christian  ainda sério disse.

-Papai vai ali na sala da mamãe ligar pra tia Andréia e já  volta  meu amor , vai brincando com seu dindinho e logo o papai volta  tá  filhote.

Teddy concordou e disse.

-Demola não  eu que binca cum  papa e dindinho tá.

Christian  concordou e deu um beijo no topo da cabeça  e foi pra minha sala e fui atrás dele. Na sala ele sentou  numa cadeira e pegou o celular , ligou e logo ouvi ele falar.

-Andreia gostaria que você  remarque pra amanhã  a reunião  com os empresários de Lisboa sei que eles querem conhecer  Seattle  então  disponibilize  pessoal da área  pra levar eles por um passeio ok.

Não ouvi a resposta dela mas imagino que ela deu uma resposta positiva já que ele logo agradeceu e desligou . Ele me olhou ainda sério fui até ele e me sentei em seu colo e disse.

-Porque essa cara tão  seria senhor  Grey?   Você e o Jack saíram tão  sérios  da sala dele devo me preucupar com vocês  dois?

Ele me olhava ainda sério e me deu um selinho e disse.

-Seu chefe realmente se importa com você  e com nosso filho,e só por isso eu já consigo gostar mais dele mas nem por isso faz ele gostar de mim, tivemos uma conversa  franca de homem pra homem e acertamos algumas coisas ok.

Notei que ele não  me diria nada mais sobre a conversa com Jack  então  dei um novo  selinho em seus lábios e ele logo tratou de aprofundar o beijo e só  nos  separamos quando  o ar se fez necessário.

Levantamos e saímos dali assim que Teddy viu o pai riu e chamou ele e logo o pai foi até ele e meu menino sorriu e disse pro padrinho.

-Oia  didinho Teddy e papa tá de ropa igual viu  mama disse a gente  bunito.

Ele ria e fui obrigada a rir também , Jack  olhou os dois e sorriu e disse.

- É amigão o dindo viu que você  seu papai tão  de roupa igual  ta bonitão parecendo um rapazinho com essa blusa.

Ai que o pequeno adorou e riu ainda mais , ele o pai e o padrinho ficaram brincando ali no meio da recepção  e logo Jack pegou o sobrinho e levou ele pra sua sala com Christian  a tiracolo .

Lizzy e Hanna vieram até mim e me puxaram pra minha sala , assim que sentamos elas ficaram me olhando e sorrindo com cara de pidona , ri e comecei a contar como as coisas  andavam entre Christian Teddy e eu , omitindo alguns fatos é  claro , passamos  horas ali conversando  até uma batida na porta , Chris  apareceu ali e disse.

-Ana o baixinho dormiu pedi ao Taylor  pra pegar a cadeirinha dele no carro pra deitar ele mais confortável  até  porque  desde que dormiu ele tá  no colo do Sr Hide assim ele pode descansar também.

Concordei e logo notei não Taylor mas Sawyer vindo e o sorriso dele e Hannah um pro outro , ele veio com Teddy  na cadeirinha e disse.

-Boa tarde Srta Steele o pequeno já  está  na cadeirinha  deixo ele aqui com a srta  ou com o Sr  Grey  e o Sr Hide?

Olhei minhas amigas e meu chefe e amigo e disse.

-Vou levar esse pequeno arteiro pra casa estamos  aqui a bastante tempo  depois trago ele novamente ok.

Ouvi as reclamações  e sorri pra eles deu um beijo em cada um -  Teddy  pareceu sentir a despedida e abriu um pouquinho os olhos e com um sorrisinho pequenino deu tchau com a mão e deitou novamente  abraçado a seu ursinho , Christian  se despediu de cada um deles e após um aperto forte na mão  de Jack saímos  dali.

Ao chegar em casa Chris  levou Teddy  pro quarto e eu fui pra meu quarto , ele entrou logo atrás de mim e me abraçou , senti  seus lábios no meu pescoço e orelha, ele me virou e disse.

-To  doido pra fazer isso desde cedo Ana e agora vou aproveitar e que nosso pequeno  está dormindo pra aproveitar a mamãe  dele .

Dito isso ele me jogou na cama e foi tirando minha roupa , quando estava nua ele sorriu safado e beijou meus lábios e foi descendo até  meu pescoço onde mordiscou toda área , modiscou minha orelha e foi descendo até meus seios , lá ele começou  a lamber e chupar além de mordiscar  e apertar meus seios me arrancando leves gemidos , podia notar o sorriso dele enquanto gemia , ele então  trocou de seio e fez o mesmo movimento de lamber chupar e morder  , foi descendo e ao chegar em meu púbis  enfiou  o rosto entre minhas pernas e cheirou e abriu minhas pernas sua língua  me tocava em vários lugares assim como seus dedos .

Não sei  quantos orgasmos ele me deu mas num dado momento virei os nossos corpos e arranquei sua blusa e suas calças seu pênis  estava extremamente duro na cueca e sorri  olhando ele arranquei a cueca e disse no ouvido dele.

-Agora é  minha  vez de brincar com você  Sr  Grey.

Comecei então  a brincar com ele , passei a mão  nele  lambi e chupei queria arrancar seus gemidos  e ouvindo ele gemer eu me senti extremamente bem e feliz em causar aquele  prazer  nele.

Ele estava quase gozando então  parei de chupar ele e ajeitei ele em minha entrada e fui sentando lentamente nele nossos gemidos se misturavam , e a cada nova investida sentia o orgasmo se formando , Chris nos virou e começou a entrar mais forte ainda ele aumentou mais e disse.

-Vamos  gozar Ana  mas vamos fazer isso juntos meu amor.

Amor ele me chamou de amor?

Não  consegui me fixar nisso pois o orgasmo me pegou no meio do pensamento gozei e abracei ele e disse.

-Sim juntos amor.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora