Meu amor.

1.2K 122 24
                                    

Esse capítulo sairia na sexta ou sábado mas hj é aniversário de uma linda amorinha, SabrinyNascimento18 sua linda esse capítulo cheio de amor como diz o título fora escrito pra vc minha forma de agradecer por estar aqui e no whts  sempre pronta pra me ajudar meus parabéns  e meus mais sinceros desejos de felicidade e paz pra vc e sua linda família ok aproveite o capítulo assim como cada uma de vcs amorinhas .

Pov Christian.

Eu estava extremamente feliz , minha família estava cada dia mais forte Ana teddy e Lena eram minhas joias e agora o neném AuAu e a pequena gatinha tambem tinham seu lugar ali , a cada dia a cada momento eu olhava pra eles e agradecia a providência divina que me levou naquele pub onde conheci Anastásia e a que me levou até a cada da minha mãe quando nós nos reencontramos , eu era sim feliz mas agora além de feliz sou ainda mais amado , e esse é  meu bem mais precioso.

Lena adorava sentar com a gatinha que agora ela chamava de bolinha e o mais legal era a gatinha respondendo a ela bastava Lena chamar , bolinha que suas orelhinhas mexiam e ela ia até onde a mesma estava então todos passamos a chamar ela assim e ela vinha toda prosa até nós.

O neném continuava a ser o melhor companheiro de teddy nas suas fofuras junto de Lena e de bolinha, ele estava grandinho mas segundo o veterinário ele não cresceria muito mais então apenas estávamos observando até onde ele cresceria.

Precisei ir na Geh e Ana na Sip , então deixamos as crianças na casa dos meus pais e fomos deixei Ana na porta da Sip e fui pra Geh lá entrei e sai de reuniões a manhã toda na hora do almoço ouvi meu celular tocar e peguei o telefone vendo o número de Ana e atendi sorrindo mesmo ela não vendo.

-Oi amor tudo bem ?

Ela riu e disse.

-Oi meu amor tudo sim , sua mãe me ligou e acabei resolvendo ir almoçar lá queria te chamar pra ir também .

Peguei meu telefone e perguntei.

-Andreia que horas é minha próxima reunião hoje?

Ela mexeu no computador e disse.

-Sua próxima reunião está marcada para as três e meia Sr Grey.

Concordei e agradeci a ela e respondi a Ana.

-Claro minha linda quer que passe ai na Sip pra te buscar?

Ela concordou  e logo chamei Taylor,  fomos pra lá e ao chegar notei Sawyer na porta seu olhar era chateado e quando olhei la dentro da sala de Ana também fiquei chateado José estava lá dentro e falava com Ana que revirava os olhos e respondia a ele sem muita paciência , Taylor falava com Sawyer  e ele respondia meio chateado ouvi o fim de sua explicação.

-Sim eu deixei avisado Taylor mas hoje veio outro porteiro  porque o antigo se aposentou e ele não deixou nada avisado lá sobre quem não poderia entrar então ele disse que era amigo da Srta Steele e que queria fazer uma surpresa pra ela e ele deixou ele subir.

Não podia me aborrecer com ele mas  com José sim entrei sem bater e fui até Ana que tinha um olhar que tentava me acalmar e disse.

-Acho que já tinha ficado claro José sua presença não é bem vinda aqui ou em outro lugar próximo a Ana , você se aproveitou do novo porteiro pra entrar hoje mas isso não irá se repetir mais .

Ele me olhou e disse.

-Quem tem que me dizer isso é a Ana vindo de você isso nada significa se ela quiser minha presença você não pode fazer nada Grey.

Ele sorria como se tivesse ganhando algo e eu respondi.

-Sim José você tá certo se Anastásia quiser sua presença  tudo bem mas você se tornou um inconveniente se Ana disser que quer sua presença tudo bem mas se não você será posto pra fora daqui pelos seguranças no mesmo instante.

José sorria com presunção e olhou pra Ana que disse.

-Eu te disse José não à possibilidades de voltarmos,  eu te pedi pra me deixar em paz mas você não o fez e eu avisei que se aparecesse aqui novamente eu não pararia o Chris ou os seguranças de lhe retirar daqui a força então sinto muito José mas eu quero você fora daqui .

Ela fez sinal pra Taylor e Sawyer e eles mais dois seguranças da Sip entraram entraram pararam ao lado de José e Ana disse.

-Rapazes por favor levem o Sr Rodrigues até a saída e cuidem para que ele não volte a entrar aqui novamente certo?
Deixem avisados os porteiros e deixem um aviso la pra não ocorrer o mesmo que hoje com o novo porteiro .

Eles apontaram a porta mas José não queria sair então cada um pegou ele por um braço e saíram carregando ele dali que dizia que não desistiria de reconquistar Ana.

Ela tinha os olhos fechados  massageando entre os olhos sob o nariz peguei sua mão e saímos após Taylor avisar que José já tinha ido embora , fomos em direção  a casa de meus pais e mesmo em silêncio não era nada estranho apenas um silêncio acolhedor .

Lá assim que chegamos ouvimos os gritinhos das crianças,  teddy foi o primeiro a nos ver e correu animado até nós ele sorria e gritava mama e papa e se agarrou a nossas pernas e disse.

-Oi mama ou papa teddy Lena e Ava bincou de montão agola a gente ta cum fominha vovó disse que já vai dar papa pa gente.

Sorri e peguei ele dando beijos no seu rostinho e disse.

-Ah é mocinho brincou muito e agora tá com fominha é?

Ele fez que sim  e notei Ana sentada com Lena e Ava em seu colo com as duas dando beijos nela que sorria e dava beijos também.

A bagunça estava armada e almoçamos ainda nesse clima minha mãe e meu pai sorriam a cada risada e brincadeira feita e sabia que ambos adoravam isso toda a familia ali juntinhos a eles é faria o possível pra isso ser assim sempre a começar por tornar Ana ainda mais minha  , não sei como ou quando mas Anastásia Steele seria minha esposa e seria divertido surpreender a mulher apaixonada por romances com um pedido de casamento pra deixar marcado na história.

Não sei como ele será onde  ou quando  (não eu não vou enrolar ela mas preciso ajeitar tudo e claro vou esperar o processo de Lena e sua adoção acabarem )mas vou pedir ela em casamento logo,  não posso e não vou deixar meu amor fugir e mim Anastásia Steele será minha como sou dela e de nossos filhos. E foi ali em meio a nossa familia que os planos começaram a se formar é Ana você não perde por esperar meu amor.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora