Pós festa.

1.7K 159 7
                                    

Pov Christian.

Assim que todos foram pra casa peguei  Ana e Teddy  , que dormia muito  confortável na sua cadeirinha no carro , fomos pra meu apartamento e Ana  ainda exibia um sorriso enorme no rosto e tenho certeza que eu exibia um semelhante  , ao chegar levei Teddy pra seu quartinho tirei sua roupa e ele abriu os olhinhos e olhou em volta me encarou com os seus brilhantes olhos azuis e disse baixinho.

-Papa.

E sorriu pra mim, sorriu não  só com os lábios mas também com os olhos, ele tinha um sorriso tão  mas tão  lindo que me peguei com lágrimas nos olhos , seu sorriso era tão  terno tão  amoroso tão  feliz que sorri também e disse.

-Sim filho papai , pode dormir sossegado meu ursinho papai e mamãe estão  aqui pra te proteger ok.

Ele sorriu mais uma vez e voltou a fechar os olhos ressoando baixinho olhei ele ali mais um pouco até  sair e ir ao meu quarto , Ana estava sentada na varanda olhando Seattle adormecer abraçei sua cintura e encostei seu corpo no meu , ela virou sua cabeça  seu olhar era feliz e seu sorriso me deixava com vontade de sorrir também,  ela se virou ficando de frente pra mim e  disse.

-Você hoje me fez muito muito feliz Christian,  sua surpresa foi linda e se possível me fez ficar ainda mais encantada e apaixonada por você,  sua preocupação  de fazer essa festa encheu  meu coração  de alegria  , obrigada por tudo Chris amei a surpresa amei a festa amei seus beijos e seus sorrisos e mais que tudo , amo você  Sr Grey.

Apertei ela em meus braços  e sorri pra ela e disse.

-Amei fazer essa surpresa pra você , seu amigo e chefe também  merece créditos assim como minha irmã e cunhada e a esposa  dele, eles fizeram essa surpresa  ser possível hoje , e ele que me contou do seu aniversario porque  você mocinha não  disse nada.

Ela deu um sorriso  de desculpas e disse.

-Sabia que  devia ter dedo do Jack e da Lizz,  depois devo agradecer eles é claro a Mia e a Kate mas amanha faço isso.

Concordei e disse .

-Bem Srta Steele agora eu quero lhe entregar seu presente.

Ela me olhou sem entender fui até meu armário e peguei  uma caixinha que estava num terno meu e fui até  ela,  seu olhar era inquisidor e assim que me aproximei estiquei a mão  pra ela que pegou a caixinha me olhando seria .

Ela olhou a caixinha e abriu vagarosamente assim que estava  aberta ela  ficou olhando seus olhos estavam com algumas lágrimas  peguei  sua mão  e a caixinha e disse.

Esse anel é minha forma de mostrar a você  Ana  que  quero demostrar a todos que sou seu e que você é minha , minha companheira, minha amiga minha menina com olhos e sorriso de anjo , minha calma em meio a tempestade ,e se você  me der a honra voc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse anel é minha forma de mostrar a você  Ana  que  quero demostrar a todos que sou seu e que você é minha , minha companheira, minha amiga minha menina com olhos e sorriso de anjo , minha calma em meio a tempestade ,e se você  me der a honra você será  também  a partir de hoje minha namorada .

Por favor Ana  seja minha namorada e me deixe ser seu de todas as formas possíveis que um homem pode ser da sua mulher amada , você me da essa honra Anastásia?

Ela me olhava com os olhos marejados , suas mãos passeavam por meu peito e subiram pra meus cabelos e rosto  , ela encostou seus dedos nos meus lábios e sorriu genuinamente,  ela tocou  nossos lábios  de forma doce  tão lenta e tão  levemente que parecia um toque de uma pluma,  me olhou  nos olhos  com aquelas duas pedras preciosas que ela chamava de olhos e disse baixinho.

-Sim Chris  , sim sim sim , eu aceito ser sua de todas as formas e jeitos que uma mulher  que ama pode ser de seu homem .

Dizer que eu fiquei  mais apaixonando não  seria exagero , levei ela pra cama e deitei seu corpo ali no meio e comecei a tirar  seu vestido ela apenas levantou seu corpo me dando uma ajuda até  eu terminar de tirar ele de seu corpo, logo que ela estava só  de calcinha comecei a tirar  minha roupa olhando Ana  que estava apoiada em seus cotovelos , ela sorria me olhando e assim que estava somente de cueca fui até ela e disse.

-Você  me fez muito muito feliz Ana  agora meu amor vou lhe mostrar o quão feliz estou  em te ter como  minha namorada vou lhe amar a noite inteira minha linda namorada.

Deitei sobre ela na cama e comecei a distribuir beijos dos seus lábios até  seus seios , beijei ali e lambi dando leves mordidas neles, senti seus pelos se arrepiando e seus gemidos baixinhos,  quando cansei e deixei seus seios vermelhinhos fui baixando  meus lábios até  sua intimidade ainda tapada  pela calcinha e beijei ali , olhei em seus olhos peguei  os lados dela e rasguei ela sob seu olhar meio  incrédulo e ouvi ela dizendo baixinho.

-Esse homem vai me deixar sem roupas íntimas ainda.

Sorri e dei outro beijo sob sua intimidade , abri suas pernas e lambi da entrada de sua vagina até  seu clitóris,  ela deu um gemido alto e arqueou as costas dando uma leve rebolada,  continuei chupando ela até  ela se retezar mostrando  o quão próxima de seu orgasmo ela estava,  sorri me afastando e notei as faíscas em seus olhos azuis e dei um selinho nela me ajeitando sobre seu corpo já sem minha cueca, ajeitei meu membro na sua entrada e fui entrando nela enquanto beijava seus lábios  .

Fui penetrando ela entre beijos suspiros e toques ,e claro olhares muitos  olhares,  podia ver a paixão  neles e o amor , queria isso, queria mostrar a ela meu amor , trocamos de posição  algumas  vezes  e eu estava amando sua forma desinibida me tocando e me beijando  sem pudores gemendo com gosto e me enlouquecendo com eles a cada vez que ela o fazia bem perto  do meu ouvido arranhando minhas costas e minha nuca com suas unhas.

O orgasmo começava  a se aproximar com força  e acelerei minhas investidas nela que me acompanahava nos movimentos assim que notei como ela estava próxima comecei a tocar seu clitóris enquanto ainda penetrava sua vagina extremamente molhada e quando ela gozou senti seu corpo todo se retezar  e o aperto que sua vagina causava  em meu pênis,  gozei com seu aperto e disse baixinho em seu ouvido.

-Que delícia Ana , sua bucetinha tá  alertando tanto meu pau que parece que ele não vai mais amolecer de tão  gostoso que tá  ai dentro meu amor.

Ela sorriu com o rosto ruborizado, daí lentamente de dentro dela com um gemido que ela acompanhou levantei  indo ao banheiro enchi a banheira e assim que ela estava no ponto fui até  o quarto peguei Ana no colo e dei banho nela aproveitando pra brincar mais um pouco com ela e nisso gozamos cada um mais uma vez na mão  um do outro.

Deitei ela sob meu peito e ouvi sua voz suave dizendo.

-Obrigada por tudo meu amor, você  fez desse o melhor aniversário que tive nos últimos  anos Chris,  não  só pela surpresa mas por todo o amor e cuidado que teve em arranjar tudo por esse pedido lindo e o principal pra mim , por ter aparecido na minha vida e na do nosso filho e ter curado ele e por amar ele incondicionalmente assim como ele te ama aquele menininho te idolatra Chris ele tá  todo novo por simplesmente ter o cabelinho igual o do papai , ele fala isso  sempre que digo que ta na hora de pentear o cabelo,  obrigada por tudo isso e obrigada por me amar e por me deixar te amar de volta Sr Grey.

Dizer que me apaixonei mais por ela não  seria demais , abraçei ainda mais seu corpo ao meu e me deixei derivar para a inconsciência mas antes disse no seu ouvido.

-Obrigada por me deixar amar você e nosso menininho , e ele não é  o único amando o cabelinho dele não  , te amo meu anjo de olhos azuis.

Ela sorriu e se acomodou  em meu peito e assim que ela dormiu  eu fiz uma prece silenciosa agradecendo  por ter ela e nisso filho ali ao meu lado por ter a chance de amar eles e por ser amado da mesma forma e assim me deixei levar pelo sono abraçado a mulher que tomou meu coração e fez dele sua morada trazendo um pequeno arteiro junto que faz de mim gato e sapato com apenas um sorriso e me tem totalmente em suas mãos  e acho que  sorri mesmo na semi inconsciência ao pensar nisso.

Um Recomeço Para Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora