The pool

8.1K 573 208
                                    

- Onde fica a dona piscina? - (S/n) me perguntou descendo as escadas. Ela estava de óculos escuros e short curto.

- Fica a-ali depois da área de lazer... Mas po-pode ir pela porta do outro lado, já... Já sai de frente. - Gaguejei, infelizmente. Falei apontando para a direção. Ela assentiu e me olhou confusa.

- Você não vai? - Perguntou, apontando em direção à piscina.

- Vou, só vou vestir o biquíni... - Expliquei e ela assentiu.

- Estou te esperando lá. - Avisou sorrindo e saiu indo na direção que eu havia a indicado.

Subi, coloquei meu biquíni colorido, peguei meu roupão e desci com o roupão no braço. Fui até a piscina e todos já estavam lá.

- Resolveu aparecer? - Miley perguntou de dentro da piscina jogando água em mim.

- Para, Miley, eu já vou entrar. - Falei colocando o roupão na cadeira.

Quando desviei o olhar para o outro lado a (S/n) estava tirando a blusa e o short, meu coração bateu forte, ela tinha um corpo de se admirar, que eu consegui ficar nervosa com a visão.

- Tô nadando na baba da Demi. - Marissa falou me tirando do transe. Revirei os olhos.

- Vai se foder. - Mandei a fazendo rir.

Entrei na piscina e a (S/n) deu um pulo. Mergulhei até a Marissa e a Selena que estavam conversando e ficamos brincando com a água e falando coisas aleatórias.

(S/n) Point of View

Fiquei conversando com a Miley, com a Perrie e com o Justin e a Demi desviou o olhar pra mim. Nadei até a eles e Demi começou a ficar sem jeito. Estamos nessa brincadeira a um tempinho, mas confesso que estou gostando desse "quase flerte" com ela. 

Ficamos na piscina até que alguns saíram e ficou só eu Demi e Miley.

- Ok gente, o papo tá bom mas eu vou assistir filme com a galpera. - Miley falou.

- Tá bom. - Falei nadando pela piscina toda e parei na frente da Demi - Vai assistir filme também?

- Vou... Ficamos o dia todo aqui. - Falou sorrindo fraco.

- Oh... Verdade. Mas não tá afim de continuar aqui comigo não? - Arrisquei, me aproximando dela e a prensando contra a borda da piscina a deixando sem saída.

- Melhor, né? O filme que eles estão vendo deve ser repetido. - Ela gaguejou, me fazendo rir internamente com sua fofura.

- Sim... - Ameacei dar um selinho nela mas desviei para a sua bochecha e dei um beijo molhado no local bem demorado. Senti sua mão em meu ombro esquerdo subir para minha nuca e eu dei leve mordidas em sua mandíbula e depois no lóbulo de sua orelha a fazendo suspirar pesado. Eu já podia sentir o arrepio em sua pele. E na minha, não estava diferente. Separei meu contato com sua pele e me afastei ficando de frente para ela novamente, a vendo desviar o olhar.

Sua mão que estava em minha nuca, desceu devagar por minha clavícula e em meu seio esquerdo, por cima do biquíni. Me fazendo suspirar.

- Vou pedir para que preparem alguma coisa para todo mundo comer antes de irem embora. - Ela falou quebrando o silêncio. Eu estava que nem uma boba olhando para ela. Ela é tão linda. Eu soube apenas assentir. - Se você me deixar passar, é claro. - Falou dando um sorriso fraco se referindo aos meus braços que estavam a prendendo na borda da piscina.

Tirei meus braços de volta dela e me afastei dela. Ela sorriu fraco como agradecimento e saiu da piscina, rebolando. Cara de amorzinho mas provoca mais que as barraqueiras das favelas do Rio de Janeiro, aliás, saudades cidade Natal.

- Essa mulher ainda me mata... - Falei e por fim joguei meu corpo para trás e nadei de barriga para cima. Quando voltei para a superfície, entrou água no meu nariz me fazendo levar um susto.

Sai da piscina e peguei um dos roupões que estava ali. O coloquei e entrei na casa, atraindo a atenção do pessoal assim que passei pela sala. Perrie me olhou maliciosa e assim que subi as escadas percebi ela me seguindo.

- (S/a)... - Pegou em minha cintura por trás. - Uma rapidinha, que tal? - A olhei séria. - Você me evitou hoje o dia todo, queria ter ficado com você hoje. - Admitiu.

- Perrie, tô sem pique, de verdade. Outra hora a gente se resolve, que tal? - Sugeri e ela suspirou frustada. Vi que a resposta era não, só de olhar para sua cara.

Quando dei as costas, na intenção de continuar com o meu caminho ao quarto, ela agarrou meu corpo novamente e me puxou para um beijo desesperado. Acabei cedendo e contribui para o caminho do quarto sem parar com o beijo e ela abriu o meu roupão, pegando forte minha cintura. Peguei em sua nuca e na primeira oportunidade, separei o beijo.

- Hoje não, sério. - Falei assim que ela desceu os beijos para o meu pescoço.

- Seu beijo é tão bom, gata. - Revirei os olhos.

Por mais incrível que possa parecer, ela sabe dividir a vida pessoal da vida profissional.

(...)

William, meu motorista, ligou avisando que já havia chegado. Me despedi de Demi, Selena e Miley, pois o restante havia ido embora. Sai da casa e entrei em meu carro. Minutos depois cheguei em casa e rapidamente entrei.

Como eu não tinha nada muito importante para fazer, comecei a gravar uma live no instagram, para interagir com meus seguidores.

CAPÍTULO REVISADO

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora