Bad flight

2.4K 190 87
                                    

Despertei e quando eu percebi eu estava em cima do sofá do camarim.

- Está em condições de fazer show? - Um cara com um microfone e fone de ouvido perguntou, parecendo ser funcionário. 

- Sim, estou bem, foi só uma surpresa. - Falei ainda tentando raciocinar o que estava acontecendo.

- Eu posso aparecer, ou vai desmaiar novamente? - Ouvi a voz de Rihanna me fazendo rir.

- Pode aparecer. - Falei rindo e vi a morena aparecer em minha visão. 

- Prazer em te conhecer  (S/n). - Ela falou sorrindo.

- Pode ter certeza que o prazer é todo meu. -Falei fazendo alguns que estavam ali rirem.

Me levantei e a abracei. Ficamos conversando e tirando fotos, eu, no caso. Eu fiquei dando um rolê pelos bastidores e voltei para o meu camarim quando faltava apenas uma hora para o show começar. Por mais incrível que pareça, esse tempo é muito pouco. Vesti o look, que para mim era maravilhoso e fui para a platéia. 

Cheguei na platéia com a Rihanna e encontrei artistas que me admiravam, tipo: Zendaya, Liam Payne, Halsey, Bebe Rexha. Tirei fotos com todos e tive altos papos com Rihanna. Antes a mesma era minha idola, mas agora já posso considerar minha amiga.

O grande show começou com 5SOS. Eles cantaram umas 4 músicas e depois saíram e teve uma pequena brincadeira, envolvendo os meninos de The Vamps e Shawn Mendes. Logo depois The Vamps se apresentou com 4 músicas. Durante a terceira música deles, eu fui para os bastidores, eu iria participar de uma brincadeira, juntamente com Bebe Rexha, Rihanna e Louis Tomlinson.

- A brincadeira agora será eu nunca, vocês já fizeram essa brincadeira? - O apresentador, perguntou para nós quatro que estávamos sentados nos banquinhos do palco.

Todos falaram que sim.

- Okay, para quem não sabe, a brincadeira funciona da seguinte maneira: Eu vou falar uma ação, algo que muita gente faz, e quem já fez, bebe um gole de bebida alcoólica, isso na brincadeira tradicional. Mas aqui hoje no Famous Tonight, vai ser o seguinte: Vai ter várias rodadas e vocês irão apenas responder. No final, quem tiver vários eu já, vai beber duas garrafas inteiras de vodca e vai se apresentar bêbado. - Explicou me fazendo rir com a expressão surpresa e indignada de Bebe. 

- A (S/n) já é bêbada naturalmente. - Rihanna falou fazendo a platéia rir.

- Olha, você você respeita. - Falei e ela riu. 

- Então, preparados? - O apresentador perguntou e nós assentimos.

Ele nos entregou a plaquinha onde um lado estava escrito "Eu já" e no outro lado, "Eu nunca".

- Vamos lá. Eu nunca fiquei com alguém que gostava da mesma fruta que a minha. - Ele começou. 

- Esse negócio de fruta pra mim é complicado. - Falei fazendo a platéia rir.

Levantei a plaquinha de "Eu já", assim como Bebe e Rihanna. Louis estava com a de "Eu nunca". Achei melhor não comentar nada.

- Eu nunca fui para um showde um artista internacional. - Falou.

Todos levantaram a plaquinha de '"Eu já".

- Eu nunca fiquei com um fã. - O apresentador falou.

- Polêmico. - Falei

- Até que não.... - Rihanna falou levantando a plaquinha de eu nunca.

Eu havia sido a única que havia virado a plaquinha de "eu já". Todos riram da cara que eu fiz.

- Novidade. - O apresentador falou me fazendo rir.

- Mas foi a muito tempo. - Falei e ele soltou um "ata" fazendo a platéia. 

Depois de um tempo a brincadeira acabou e adivinha quem vai se apresentar bêbada? Eu mesma. Ainda tive que beber na frente de todos.

(...) 

Eu já estava com o figurino do show. Entrei no palco, já que as luzes estavam apagadas e a atenção estava para outra pessoa. Me posicionei e assim que as luzes se acenderam, eu comecei comecei a apresentação, ao som de Bombox. A apresentação ocorreu normalmente, com a coreografia, dançarinos. Talvez eu tenha me soltado um pouco, mas não foi nada demais.

Após a apresentação, teve Rihanna e logo depois, todos juntos, o que foi bem divertido, pois teve pó colorido.

Enfim, nos divertimos bastante. 

Demi Lovato Point of View

Eu estava no meu avião, com fones de ouvidos e a poltrona deitada, relaxando, ao som de Mercy, do Shawn Mendes. Senti uma mão em minha coxa me fazendo abrir os olhos para ver quem era. Fiquei surpresa. Era a Jojo Gomez, prima da Selena.

Quando éramos mais novas, ela queria ficar comigo, queria namorar e tudo, mas eu não estava pronta. E quando eu finalmente fiquei pronta, eu a peguei na cama com outra. Foi horrível, ela havia sido a primeira garota que eu tinha gostado.

- Demi, que saudades. - Ela falou sorrindo e eu apenas a observei. - Tudo bem? - Assenti. - Espero que eu seja sua nova dançarina. - Falou e eu a olhei confusa.

- Você vai para a audição? - Perguntei e ela assentiu.

Eu iria fazer uma audição onde eu escolheria os melhores dançarinos para fazer parte da "Tell me you love me Tour". 

- Você não vai deixar nosso passado inteferir, né? - Ela perguntou receosa.

- Não, eu sei separar lado pessoal do profissional. - Falei séria e senti seu olhar sobre minha boca.

- Sabe separar também o passado do presente? - Perguntou se aproximando de mim.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa, senti seus lábios no meu.

Flash Back On

- Eu vou sempre estar com você, não se preocupe. - Ela falou enquanto acariciava meu cabelo, já que minha cabeça estava em sua perna.

...

- Você a beijou, eu vi, você não me engana! - Falei com a voz chorosa enquanto sentia lágrimas por meu rosto.

- Não amor, ela me beijou a força, calma, eu não quero te ver assim... - Ela juntou nossos lábios em um beijo calmo.

...

- Você estava na casa dela? - Perguntei me referindo a sua ex.

- Sim, ela queria voltar, mas eu falei que eu já tenho o amor da minha vida. - Sorri fraco. 

Eu estava triste por dentro, eu sabia que era mentira. Ela havia passado a noite fora, e não estava em seu apartamento como de costume, e nem na casa de suas amigas.

...

- Eu acreditei em você! - Gritei e peguei um vaso a minha frente e o joguei em sua direção. - Você falou que me amava! Você sabe o significado da palavra amor? - Perguntei enquanto gritava escandalosamente.

- Demi, por favor, me perdoa. - Ela implorou.

- Sai daqui. - Mandei. Ela iria voltar a falar, mas eu a interrompi. - SAI DAQUI! - Esbravejei.

Flash Back Off

Ela pegou em minha nuca e eu rapidamente a empurrei e acertei um tapa em seu rosto. 

----

EITAAAAA! Mais treta no próximo capítulo, não percam ;)

EAI MEUS AMOREEEXXZ! Gostaram do cap? O que acham que vai acontecer? Até o próximo meus amorex!

Me siga nas redes sociais!

Curiouscat: @vitorivato
Instagram: @vitorivato
Twitter: @vitorivato

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora