I'm getting merried

2.2K 163 34
                                    

Suspirei pesado tentando aceitar o que estava acontecendo. Eu teria que dar um jeito de isso ser resolvido.

- (S/n)? - Demi me tirou de meus planos e eu a olhei.

- Vou dormir. - Falei indo até a porta. - Boa noite. - Peguei meu celular em cima da penteadeira. 

- Boa noite... - Ouvi da morena e em seguida sai do quarto.

Fui até o quarto de hóspedes que Dinah e Normani estavam hospedadas, mas já que elas estavam dormindo lá em baixo, decidi ficar ali para não precisar abrir outro quarto. Entrei no quarto e logo senti o cheiro de Normani, ela tem a linda mania de deixar o cheiro dela por onde passa.

Me joguei na cama e depois de ficar perdida em meio a tantos pensamentos, peguei no sono. 

(...)

Abri os olhos lentamente e quase tive um infarto de nervoso ao me lembrar que faltava apenas 2 dias para o casamento. Suspirei pesado. Me levantei enquanto esfregava os olhos. Peguei meu celular em cima do criado mundo e vi que eram nove horas da manhã. Calcei meus chinelos e fui até a porta, dando de cara com uma Demi com a expressão não muito boa.

- Bom dia. - Falei. Se eu estivesse me vendo agora, eu saberia que estava feito uma boba olhando para ela. 

Ela estava com os cabelos curtos e pretos um pouco bagunçados e a sua expressão séria, me deixava louca. Ela estava me provocando. Ninguém além dela sabia o quão isso me provocava.

- Bom dia. - Ouvi o seu rouco natural e não pude conter o sorriso. Ela suspirou e continuou o caminho, passando por mim, mas eu segurei seu braço.

- Hey amor. - Ela me olhou ainda séria. Admirei seu rosto e me aproximei mais dela, a prendendo na parede. - Me desculpa. - Falei olhando em seus olhos e olhando para os seus lábios. - Me perdoa por ter feito você pensar que eu estava te traindo. Eu nunca faria isso e você sabe. - Falei e peguei em seu queixo e fiz me olhar. - Me desculpa? - Ela assentiu devagar.

Sem pensar duas vezes, juntei nossos lábios em um beijo cheio de saudades. Ela acariciava meu cabelo enquanto minha mão acariciava seu abdômen por baixo de sua blusa. Ela me deu um leve empurrão e separou o beijo. Ficou de costas para mim e pegou em minha mão, envolvendo meus braços em sua cintura. Ela começou a me levar até o nosso quarto e logo abriu a porta e assim que entramos, fechou e tirou a blusa, revelando a parte de seu corpo que me deixava louca, seus peitos.

Mordi o lábio inferior. Ela virou seu monumento para mim, ela tirou o short curto de moletom e eu me aproximei pegando em sua bunda e a apertando com força arrancando um gemido de Demi. Peguei em sua cintura e a puxei para mim e comecei a ir para a cama juntamente com ela. Ela me deu um olhar malicioso assim que tirei minha blusa. Fui até a porta e tranquei a mesma. 

Fui até a ela e a joguei na cama e logo vi um sorrisinho em seu rosto. Subi em cima dela e a deitei de bruços. Comecei a rebolar em cima de sua bunda enquanto massageava seus peitos por baixo do sutiã. 

- Amor... Sem enrolação... - Pediu e eu sorri. 

Sai de cima dela e trouxe a bunda junto, a deixando empinada. Tirei sua calcinha e senti o peso da umidade da minha calcinha molhar.

- Porra. - Falei e ouvi seu riso.

Levei minha mão até o seu clitóris e comecei a estimular o local. Minha mão ficou toda molhada só de tocar nela, ela estava encharcada. Eu dava leve mordidas em sua bunda a fazendo gemer.

- Mais... Mais rápido. - Atendi ao seu pedido e meti com força três dedos dentro dela a fazendo gemer alto e encurvar as costas enquanto suas mãos agarravam com força o colchão. - Porra! 

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora