3 dias depois...
22 de novembro de 2018 - 03:24 am
Senti um leve carinho em meu cabelo e abri os olhos devagar, percebendo que minha cabeça estava deitada em cima de uma coxa. Vi a perna tão conhecida por mim e me levantei prontamente, fazendo Demi se assustar.
- Demi? Está fazendo o que aqui? Como entrou aqui? - Perguntei vendo a morena suspirar. - Eu não quero você aqui, sai! - Ela continuou me olhando. - Não ouviu? Sai daqui! - Mandei novamente e ela encaminhou até a mim.
- Casa comigo... - Falou e eu arregalei os olhos. - Eu quero você. Casa comigo. - Senti minha respiração acelerada.
- Demi... Eu... - Procurei palavras para falar.
- Você quer? Você quer ter uma família comigo? Quer viver o resto da minha vida comigo? Quer casar comigo? - Perguntou repentinamente.
- Demi...
- Casa comigo. - Repetiu.
Dream Off
- Demi! - Dei um pulo da cama ofegante. Olhei em volta e ainda era de madrugada.
- Estou aqui. - Olhei para a porta assustada ao levar um susto com a morena. - Sonhou comigo? Ou teve um pesadelo? Ultimamente eu tenho sido um para você, né? - Abaixei a cabeça. - Vai, desabafa, fala tudo o que você quer me falar. - Suspirei e a olhei.
- Quem é ela? E por que ela fez isso? Você escolheu ela para fazer parte do grupo de dança da tour, por que? - Perguntei e ela se sentou na cama.
- Quando eu tinha 19 anos, eu me apaixonei por ela. - A olhei indignada. - Ela me pediu em namoro e eu aceitei. Eu era a pessoa mais insegura possível e sempre antes de dormir, ela vinha para cima de mim, mas eu nunca estive pronta, nunca me senti à vontade nem de pensar que ficaria nua para ela. - Suspirei. - Ela simplesmente falou que me amava e que me esperaria, esperaria eu me sentir pronta. E eu acreditei. Até que um dia eu fiquei com vontade e quando eu fui para o apartamento dela, a vi transando com outra. - Demi falou e eu abaixei a cabeça. - Ela me beijou e eu não senti absolutamente nada. Ela fez isso, porque eu cresci, e acha que eu estou madura, tanto fisicamente quanto mentalmente, para ficar com ela. Mas não, eu posso ter amadurecido, mas eu não mudei. Por qualquer coisa eu ainda fico insegura, só não fico insegura quando eu estou com você. - A olhei. - E por que que eu a escolhi? Ela foi a última melhor, não tive escolha, ela dança muito bem. Mas não me faz feliz como você. - Ela me olhou e eu sorri.
- Eu te amo Demz. - A abracei.
- Também te amo, amor. - Acariciou meu cabelo.
(...)
Acordei e Demi não estava ao meu lado. Ouvi um barulho na porta e vi a morena entrando no quarto. Ela estava vestida em uma calça moletom preta e um casaco preto. Ela sorriu ao me ver acordada e veio até a mim.
- Bom dia amor... - Falou se sentando na cama e engatinhando até a mim.
- Bom dia... - Falei e recebi um beijo da morena.
- Dormiu bem? - Perguntou e eu assenti.
- Estava aonde? - Perguntei e a olhei.
- Na gravadora, tive reunião com o Phill. - Explicou.
Ouvi o interfone tocar e apertei o botão verde do mesmo.
A algumas semanas eu contratei um porteiro para ficar a minha disposição 24 horas no meu portão. Faria bem a minha segurança. Agora tem até lista para quem tem livre acesso a entrar na casa, gente que não precisa de permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Werewolf(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...