Rapidamente me levantei do sofá e ele entrou sem ao menos cumprimentar a Demi. Percebi Demi querer protestar mas antes ele a interrompeu.
- Antes de qualquer coisa... - Wilmer começou e ficou de frente comigo. - Eu admiro muito você, muito mesmo, você acreditando ou não. Aquela ali? - Apontou para a Demi. - Foi minha faz mais de cinco anos e só agora, um ano depois do nosso término, que eu superei isso. Sabe por que? Porque ela é muito, muito especial. - Vi os seus olhos marejados. - E eu, Wilmer Valderrama, não consegui valorizar esse tesouro do jeito que ela merecia, então, espécie de smurf, dê o máximo de valor e essa mulher, ela não é apenas uma namorada de meses, e sim um amor pra vida inteira. - Por um motivo desconhecido as lágrimas tomaram conta de mim. - E ela merece muito mais... Muito mais que eu... - Enxugou as próprias lágrimas. - E me perdoem, me perdoe por ter realizado o pior dia da sua vida. Por ter feito você passar fome, por ter feito caras se aproveitarem de você. Nada disso adiantou e não adiantaria nada. A Demi te ama demais pra deixar um simples ex namorado que não supera as coisas, acabar com isso. Querem saber? Sejam felizes! - Falou por fim. Eu estava chorando tanto. Por que? Por medo. Eu estava com medo de não valorizar a Demi do jeito que ela merecia.
Ele estava bêbado, isso era notável. Mas o que não era notável era minha preocupação com o meu relacionamento com Demi.
- Wilmer... Eu... - Demi procurava palavras para falar. Ela estava com o rosto vermelho. Ela não sabia o que fazer assim como eu.
- Desculpem por atrapalhar o laser de vocês... - Wilmer falou e saiu da casa me deixando boquiaberta.
Demi fechou a porta e veio até a mim. Ela não falou nada, apenas se sentou no sofá e ficou olhando para o nada. Talvez, assim como eu, ela estava tentando raciocinar o que havia acontecido.
- Você sabe que eu te amo, né? - Perguntei quebrando o silêncio de alguns minutos.
Ela me olhou e suspirou pesado. Passou a mão no rosto e se levantou ficando em minha frente.
- Eu sei que você me ama assim como eu sei que eu te amo, demais. - Falou e eu não pude deixar de abrir um sorriso.
Ela tirou a mexa do cabelo que estava em meu rosto e pegou em minha nuca acariciando a mesma. Fechou o espaço que havia entre nossos corpos e nossas bocas, iniciando um beijo lento. Minhas mãos pararam automaticamente em sua cintura. Sua língua envadia minha boca com uma explosão de sentimentos, por mais clichê que isso pode parecer
1 ano depois...
Nesses meses que se passaram, aconteceu muitas coisas. Demi lançou o seu álbum justo em uma época em que estávamos brigadas. A mídia e até mesmo minhas amigas falaram que era uma indireta para mim. Eu não me importei, mas ao mesmo tempo eu estava louca pra saber se era verdade. Se quer saber se hoje estamos brigadas? Felizmente não.
A minha música com a participação dela, hoje, está com 2 bilhões de visualizações e virou uma das mais tocadas. O meu álbum já foi lançado faz tempo, e ontem mesmo foi o meu último show da turnê.
Como eu não quero ficar parada, eu decidi fazer uma trollagem com a Demi para o canal, já que estou de volta para Los Angeles e ainda não a vi. Já fiz contato com Cameron e está tudo certo. Cameron seria a melhor pessoa para me ajudar com o plano.
Após tomar um banho quando cheguei em casa, coloquei apenas uma calcinha box e um blusão vermelho. Prendido meu cabelo em um coque frouxo e desci as escadas correndo ouvindo meu celular tocar. Olhei para a tela e estava lá, o sorriso da Demi e o nome "Meu Bebê ♡" na tela. Peguei o mesmo e delizei meu dedo sobre a tela para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Lobisomem(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...