Suspirei e a olhei.
- Medo? - Perguntei e ela assentiu. - Te aguentei a anos falando sobre esse dia, do quanto você queria ter esse momento, e agora você vem me dizer que está com medo? Eu vou te bater Lauren. - Falei e a vi de sentar na cadeira de frente para uma penteadeira.
- E se ela falar não? - Perguntou.
- Se fosse pra ela falar não, ela não teria aceitado... - Falei como se fosse óbvio.
- Se eu desmaiar durante o caminho e... - Começou a descrever suas paranoias e eu a interrompi.
- "Se" não existe mais no seu vocabulário, okay? Hoje você não vai mais falar a palavra "Se". - Ela suspirou. - Engole a merda desse choro e vai limpar esse rosto. - Mandei e ela deu uma suspirada e secou as lágrimas. - Só o que me faltava. - Reclamei e abri a porta da sala. - A maquiadora da noiva por favor. - Chamei e de imediato uma mulher morena com cabelo cheio cheio cacheado e uniformizada veio em minha direção.
Ela entrou na sala e eu observei todos que estavam no salão.
- A fotógrafa do making off por favor. - Chamei e de imediato veio uma mulher vestida de preto com duas câmeras penduradas no pescoço. Dei passagem para que ela entrasse e assim ela fez.
Lauren voltou a ser maquiada após tirar o vestido, para não ter o risco de sujá-lo. Fiquei ali até que terminasse de arrumar Lauren, que agora, a mesma estava em frente ao espelho. E diferente de antes, ela estava com um largo sorriso no rosto.
(...)
O som de All These Years estava aos ouvidos de todos daquele local, que por sinal, era muito lindo. Era estilo uma mansão, mas o local da cerimônia, era em um lindo jardim, com uma armação de casa em volta e o menos despercebido, a grande quantidade de flores. Só pela pequena volta que já dei por aqui, opinava por mais de mil flores aqui. Era bem a cara de Camila fazer com que as flores não passassem despercebidas.
Senti o olhar de Demi sobre mim enquanto sentia seu braço envolvido ao meu.
- Nervosa? - Demi perguntou me fazendo sair de meus devaneios.
- Não, por que? - Perguntei e desviei meu olhar para ela, vendo a morena com uma sobrancelha arqueada.
- Claro que está, está pensativa, quieta e com as mãos suadas. - Me descreveu. Sorri por saber que ela me conhecia a tal ponto de eu não conseguir mentir para ela.
- A ficha ainda não caiu. - Admiti a fazendo me olhar confusa. - A Lolo vai se casar, ainda não caiu a ficha. - Ela riu de leve.
- Vai começar. - A ruiva, que estava responsável por quase tudo, falou se referindo a eu e Demi, que éramos as primeiras madrinhas a entrar.
Suspirei pesado. Nos ajeitamos e logo começamos a andar sobre o caminho que estava rodeado de flores que Jazmyn, minha irmã, havia jogado anteriormente. Paramos no meio do caminho para a foto e continuamos o caminho até o lado direito do púlpito do padre.
Logo após, entrou: Dinah e Normani, Justin e Selena, Laura e Ross. E o que mais me deixou impressionada foi a entrada de Zayn e Liam e a entrada de Harry e Louis. Foi uma surpresa tanto para mim, quanto para os convidados, que estavam boquiabertos.
Os fotógrafos contratados chegavam a tremer, eu também estaria no lugar deles, não é todo dia que a sua linda câmera e objeto de trabalho registra algo que a maior parte da população de jovens adoraria ver.
- Liam e Zayn é nova. - Demi falou me fazendo dar uma risada nasal.
- Viado... - Falei impressionada e vi o Padre me mandar um olhar sério. Engoli a seco e dei um sorriso amarelo. - Desculpa. - Falei e ele apenas desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Hombres Lobo(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...