1 semana depois...
4 de Julho de 2018 às 15:34pm
Demi me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu dei um sorriso fraco.
Ela tinha acabado de chegar aqui em casa depois de uma grande reunião. Ela estava sentada no sofá com um vestido Verde escuro justo em seu corpo e um sobretudo cor nude o que eu achava super sexy. Ela suspirava provavelmente, pensando na pequena grande merda que eu fiz.
- Fala logo Demi! O que deu na reunião? - Perguntei aflita. Ela não havia dito nada desde que chegou e isso já estava me matando por dentro.
- Vai acontecer o que você tanto queria e que vez o resto da população de lovatics querer também. - Falou e me olhou e eu a olhei esperançosa.
- Quero ouvir da tua boca, fala logo! - Falei ansiosa.
- Vai ter o Tell me you Love me The Movie. - Falou e eu sorri enquanto dava pulinhos em comemoração.
- Aaahhh! Que linda! - Me joguei no colo dela. - Que orgulho de você! - Falei animada. - Esse filme vai ser maravilhoso amor! - Falei e vi seu sorriso no rosto.
Selei nossos lábios em um beijo animado e senti sua mão em minha cintura. Peguei em sua nuca e puxei o cabelo da região a fazendo arfar durante o beijo e apertar minha bunda. Separei nossos lábios e beijei sua mandíbula.
- Quem é o meu bebê que vai atuar no filme do próprio clipe? - Perguntei apertando suas bochechas e ela riu. - Estou tão feliz amor... - Falei acariciando seu cabelo.
- Nem percebi. - Ela falou me fazendo rir.
- Palhaça. - Falei e ela riu.
- Vamos ter outra reunião na sexta, para decidir quem vai ser contratado, o elenco e tudo mais. - Explicou e eu assenti.
- Vai ser incrível. - Falei animada.
- Graças as suas ideias malucas. - Falou me fazendo rir.
Ouvimos passos e logo percebi que Anne estava descendo as escadas. Ela estava com um top branco e uma longa saia de renda.
- Seu celular estava tocando. - Me entregou o mesmo.
A olhei enquanto pegava meu celular de sua mão.
- Aonde vai assim? - Perguntei um pouco confusa.
- Vou sair um pouco mais tarde... - Respondeu. - Mas só vou mais tarde. - Explicou e eu assenti. - Ficou bom? - Perguntou dando uma rodada com a saia.
- Ficou linda. - Falei e a vi sorrir fraco.
- Bom, vou ficar lá fora. - Falou saindo dali.
Olhei para Demi e Demi levantou as mãos como redenção.
- Amor eu tenho que ir... Só passei aqui para te avisar. - Falou e eu fiz uma expressão triste.
- Fica assim não... Amanhã depois da reunião, você pode ir lá em casa e... - Começou a passar o dedo de meus ombros até meu abdômen. - A gente passa o dia juntas. - Aproximou seu rosto do meu.
- Amor, amanhã tenho que gravar dois vídeos, esqueceu? - Perguntei e ela suspirou frustada.
- Grava só um. - Pediu me fazendo rir.
- Preciso gravar dois, o Julian vai viajar, eu já te falei isso Demi. - Expliquei e ela revirou os olhos.
- Okay... - Suspirou.
Sai de seu colo e a beijei novamente.
- Preciso ir... - Me deu mais um beijo.
- Me liga quando chegar em casa. - Ela assentiu e me beijou.
Me levantei e a levei até a porta. Max estava a esperando e logo após ela entrar no carro, ele deu partida.
Ouvi meu celular tocando, então fechei a porta e voltei para o sofá, pegando no celular e logo atendi sem mesmo ver quem era.
Ligação On
- Miga sua doida estou a caminho, você está em casa, né? - Ouvi a voz do viado mais lindo.
- Maicon? Estou mas... - Ele me interrompeu.
- Mas adoraria me receber aí, eu sei. - Falou me fazendo rir. - Cheguei! - Falou e eu optei por uma expressão confusa. - Obrigado. - Falou e suponho ter sido para o taxista. - Menina que boy é esse que você contratou, depois a gente se fala.
Ligação Off
Revirei os olhos e sai da sala, indo para o jardim e vi Leigh-Anne pensativa e deitada no banco. Me aproximei dela e ela nem notou minha presença. Estalei meus dedos na frente de seu rosto e ela se despertou.
- Ah, oi. - Se sentou corretamente.
- O que houve? Está ai, toda quieta... - Falei e tentei ignorar seu olhar sobre meu corpo.
- Nada... - Falou desviando o olhar. - Ér... Estou esperando um pouco pra me divertir um pouco, sabe? Ultimamente teve muitos estresses lá em casa. - Explicou.
- Quer que eu vá com você? - Perguntei e ela me olhou.
- Acho melhor não... - Falou e eu a olhei indignada.
- Negando minha companhia? Okay, desabafa. - Ela riu. - Anne, eu tr conheço mais do que ninguém. Deixa eu adivinhar... Ciúmes da Demi. - Falei e ela revirou os olhos. - Acertei. Anne, ela é minha namorada vai fazer quatro anos e você sabe disso. - Falei e ela me olhou.
- Eu estou com inveja branca dela, por que quero te ver feliz e ao mesmo tempo quero ter você pra mim por que eu estou carente. - Explicou e eu ri com seu plano. - É sério, você sabe que eu te desejo. - A olhei.
- Quer que eu desenrole alguém para você? - Perguntei.
- Por favor! - Implorou me fazendo rir.
- Viadas! - Maicon apareceu em nossas visões visões veio me abraçar. - Que homem é aquele meu pai, me deixou até com a banana madura. - Gargalhei com seu comentário.
Maicon foi abraçar a Anne e depois fez gesto de como se estivesse se abanando.
- Ele era gay e ativo por sinal, me deixou sem ar. - Ri com seu comentário. - Vai para onde desse jeito, linda? - Perguntou para a Anne.
- Balada, esfriar a cabeça um pouco. - Anne respondeu.
- Até iria com você amore, mas estou tão preguiçoso, que nem vou me esforçar. - Maicon explicou.
- Não tem problemas, vou com a Perrie. - Ela falou.
- Ah sim... E você com esse short safado, (S/n)? - Perguntou me fazendo rir.
Ficamos conversando descontraidamente e minutos depois, Perrie chrgou para buscar Anne e as duas sairam. Assim que fechou a porta, me virei, vendo Maicon de pé com os braços cruzados e com aquela linda e maravilhosa sobrancelha desenhada dele arqueada.
- Que foi? - Perguntei.
- Já sei todo o seu plano. - O olhei confusa. - Senta aqui. - Fui até o sofá e me sentei. - Pretende pedir a Demi em casamento daquele jeito, ficou bem na cara, pelo menos pra mim. - Falou e eu continuei o olhando desentendida.
- Do que você está falando? - Perguntei confusa.
- Do seu pedido de casamento, não se faça de desentendida. - Mandou e eu continuei com a expressão confusa. - Você realmente não pensou nisso? Eu pensei primeiro que você?
- No que seu doido? - Perguntei indignada.
- Na ideia do filme do clipe pra você pedir ela em casamento! - Falou de uma vez.
Eu tinha pensado nisso, mas, imaginei que essa idéia não daria certo. Mas agora que o Maicon está animado com isso, quer dizer que essa ideia é maravilhosa.
------
Oi meus amoreess! Todo esse período com a Demi, acabei ficando sem postar, desculpem por isso. Para recompensar esses 7 dias sem um cap, vou postar mais um pra vocês ok? Amo vocês!
O que acharam do cap? Gostaram?
Me siga nas redes: @vitorivato
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Werewolf(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...