I am here

1.9K 159 56
                                    

Eu estava com dor de cabeça de tanto nervoso. Matthew tentava me colocar para dormir e... bom, só tentava. Max estava no local do show juntamente com outros dois seguranças a procura por (S/n), porém até agora não tinham nenhum sinal dela. 

Eu estava ficando preocupada, demais. Era um país que ela não sabe andar assim como eu. E milhares de coisas passavam-se pela minha cabeça me fazendo ficar incapaz de pensar direito sobre qualquer coisa.

Um garotinho que corria aflito de patins parecia apavorado e apareceu na calçada roubou a atenção de todos que estavam ali na parte de fora da casa. Ele caiu ajoelhado no chão e aparentava estar nervoso, assim como estava ofegante. Fomos até a ele para saber o que  o que aconteceu. Aliás, poderia ter acontecido algo grave aqui na rua, e estando tarde, poderíamos estar correndo risco de algo.

- Aquela... Aquela cantora...- Começou a falar enquanto permanecia ofegante. 

- Que cantora? - Camila se pronunciou.

- A sua namorada, a Johnson. - Ele apontou para mim e eu arregalei os olhos. Engoli a seco. Senti o olhar de todos se direcionarem a mim.

- O que tem ela? - Perguntei devagar com medo da resposta. 

- Ela foi levada num carro, por uns caras e ela estava com uma corda na boca. - Arregalei e em seguida senti meu corpo amolecer e eu apagar em breve.

DEMI! - Ouvi um grito alto de Marissa me fazendo sair de meus pensamentos. A olhei e ela suspirou. - Para de pensar em coisas que não vão acontecer e bebe isso logo. - Falou me dando um copo com uma bebida laranja. 

- Que isso? - Perguntei.

- Suco de maracujá. - Falou e eu revirei os olhos.

- Não quero. - Falei e ela colocou a mão na cintura me olhando séria. - Não vou socegar enquanto a (S/n) não chegar.

- Você precisa descansar por que amanhã tem show. Você mesma contratou seguranças, muito competentes por sinal, e agora eles estão cuidando da segurança da sua mulher, agora bebe isso e dorme, eu e Matthew não vamos dormir. Mas você precisa. - Falou e eu a olhei com cara de tédio.

- Qual foi Demi, descansa. É pro seu bem. Pelo menos toma e tenta dormir. - Matthew falou.

- Se você não tomar isso e deitar eu corto a conexão do rádio que está com o Max e aí ninguém fica sabendo de mais nada. - Marissa falou e então eu peguei o copo em sua mão.

- Você é muito chata. - Falei e em seguida senti o meio amargo descer pela minha garganta.

Tirei meus saltos  e fui para o meio da cama me deitando.

- A (S/n) está bem. Daqui a pouco você vai estar vendo o sorriso dela de novo. Ok? - Marissa falou enquanto se sentava atrás de mim e acariciava meu cabelo. 

Com muita dificuldade, eu acabei pegando no sono pois eu realmente estava cansada.

(S/n) Johnson Point of View

Abri os olhos com dificuldade sentindo minha mão ser apertada e molhada ao mesmo tempo. Franzi o cenho para tentar desfazer a visão embaçada e na tentativa de enxergar melhor. Com um tempo a visão foi voltando ao normal e então vi que era uma das meninas que estava sentada ao lado da minha maca.

Dei uma leve apertada em sua mão e ela olhou para a mim. Vi seus olhos nitidamente vermelhos de choro e em seguida vi o sorriso se formar em seu rosto.

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora