3 meses depois
- Céus Demi, aqui não! - Falei e ela me olhou tediante, mas ainda com uma expressão sexy. - Porra.
- Aqui não? - Perguntou e eu assenti.
Estávamos dentro de um dos banheiros do spa mais famoso de Miami.
Ela tirou a blusa revelando sua nova langerie marrom.
- Porra. - Reclamei. - Amor, é sério.
- Tô rindo? - Perguntou debochada.
- Demi, para. - Pedi ao ver que ela estava tirando o sutiã.
- Parar por que? Você não quer transar aqui, mas o seu querer não vai acontecer por que você não vai resistir? - Ela me descreveu e eu revirei os olhos e suspirei com os olhos fechados.
- Abre os olhos amor... - Pediu e eu forcei os meus olhos continuando os deixando fechados. - Se não vai querer usar a visão, temos o tato também. - Pegou em minha mão e levou até o seu seio me fazendo gemer por sentir-lo tão durinho.
- Porra amor, eu não deveria estar fazendo isso. - Falei com a respiração ofegante.
Senti sua mão levantando minha blusa e a tirando. Abri os olhos e a vi tirar o short e a calcinha. Ela tirou meu short e me empurrou para dentro do box que havia ali.
- Demi, não fa... - Ela me interrompeu com sua mão dentro da minha calcinha e seu dedo pressionando minha intimidade. - Merda. - Ela começou a me estimular. - Aprenda a controlar o fogo Demi. - Pedi entre suspiros.
- Okay, vamos apagar um pouco o meu fogo. - Falou e eu a olhei confusa. Ela esticou o braço e levei um susto ao sentir a água gelada bater em seu corpo e respingar no meu.
Eu estava boquiaberta com essa cena.
- Vai mais rápido. - Pedi e ela deu um sorriso sapeca.
Ela aumentou a velocidade e a cada estocada eu sentia meu corpo se arrepiar. Eu estava suada de tanto que sentia seus dois dedos dentro de mim.
- Porra, vai. - Gemi e ela aumentou a velocidade. - To quase Demi... Continua... - Ela diminuiu a velocidade e se ajoelhou. Tirou minha calcinha e minha perna direita foi para seu ombro e logo senti sua língua aveludada em minha intimidade. - MERDA DEMETRIA. - Gemi alto.
Ela me chupava com força e vontade e para finalizar com chupada de ouro, senti o que me leva a loucura, a famosa mordida da Demi no meu clitóris.
- Porra, que delícia. - Ela falou enquanto me chupava o meu líquido.
Escorreguei ofegante até o chão. Meu corpo estava mole.
Ela se sentou em cima de mim.
- Te amo. - Ela falou em português.
- Também te amo. - Falei também em português.
Me levantei com a ajuda dela, tomamos banho normalmente e depois nos vestimos.
Saímos do banheiro e senti o olhar de Lauren sobre mim.
- EU VOU MATAR VOCÊS DUAS! - Lauren gritou revoltada.
- Culpa da Demi. - Apontei para a morena ao meu lado.
- NÃO QUERO SABER, VOCÊ TAMBÉM ESTAVA LÁ. - Esbravejou novamente. Seu rosto estava vermelho de raiva. Ela estava sentada com quatro mulheres a sua volta. Cada uma com uma mão ou com um pé fazendo sua unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Werewolf(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...