OMG

3.1K 201 70
                                    

- Está melhor? - Sim, eu fiz essa pergunta idiota.

- Só porque você está aqui... - Sorri fraco e a vi limpar as lágrimas em seu rosto. - Eles vão me levar para um orfanato né? - Perguntou. 

- Eu não sei princesa, vamos ver isso só quando você ir conversar com eles - Expliquei.

- Você vem comigo né? - Me perguntou esperançosa. 

- Não sei se posso. - Admiti.

- Não tenho ninguém para me ajudar Demi. Diz que sim. - Meu coração partiu ao ouvir essas palavras. 

- Estarei lá com você. - Falei mesmo sem saber se isso era possível e quando me dei por mim, eu estava sendo abraçada forte pela garota.

Depois que a acalmei, saímos dali. Participei da reunião da Tessa e o resultado foi que ela seria levada para um orfanato aqui mesmo em Los Angeles. Eu poderia chorar agora mesmo, mas isso não iria ajudar a Tessa. Todos saíram da sala deixando apenas nós duas. Ela estava sentada apoiando o braço na mesa e olhando fixamente para a mesma. Fui até a ela e me sentei ao seu lado.

- Eu sinto muito Tessa... - Falei assim que peguei em sua mão e a apertei forte.

- Também sinto. - Falou simples.

- Sabe, hoje foi o pior dia da minha vida... Tirando a parte de ter você aqui e de ter te conhecido - Falou após um tempo em silêncio. Sorri fraco com suas palavras.

- Obrigada... Por ter feito meu dia melhor. - Falei e a mesma sorriu fraco.

A mesma se levantou e direcionou a cadeira mais próxima a mim, se sentou, colocou as pernas em cima das minhas e me abraçou fortemente. Retribui o abraço enquanto afagava seus cabelos.

- Te amo. - Falou com a voz fraca.

- Também te amo boneca. - Falei em um tom baixo.

Quando saímos da sala, a assistente social estava a esperando junto com o cirurgião que havia operado a sua mãe. Ela se despediu dele e descemos até o primeiro andar. Ela tirou algumas fotos comigo e quando me dei por mim, já estava a observando caminhar até o carro e entrar no mesmo. Eu não ligava para os paparazzis que estavam ali, apenas para a Tessa. Assim que o carro foi embora eu suspirei pesado ao ouvir repórteres gritando perguntas no meu ouvido. Ignorei todas e entrei no hospital junto com Max, meu segurança. Fomos até o andar da (S/n) e fui até seu quarto. Ela estava acordada. E já me observava caminhar até ao seu quarto. Entrei no mesmo e fechei a porta ainda com a Tessa na minha mente.

- O que houve amor? Aconteceu alguma coisa? - (S/n) perguntou preocupada.

A olhei e senti minhas lágrimas virem aos meus olhos e corri até a sua cama e me sentei ao seu lado me permitindo chorar em seu ombro.

- Calma amor... Vai ficar tudo bem... - Afagou meus cabelos.

(...)

- Ela pode ir pra casa, mas ainda em repouso. - Assenti.

O Dr. Charlie estava conversando comigo sobre o estado da (S/n). Ela já estava melhor e podia continuar o repouso em casa.

- Obrigada Doutor. - Falei e o mesmo assentiu saindo dali após pedir licença. Olhei para o quarto da (S/n). Ela estava dormindo tranquilamente. 

- O amor de vocês é tão lindo. - Ouvi a voz de Arizona. - Gosto muito dever vocês duas juntas. Sabe? Você faz ela muito feliz. - Continuou. Olhei para ela e dei um sorriso fraco.

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora