Desviei meu olhar de Dylan, fingindo estar observando o quarto.
- Posso entrar? - Dylan perguntou e Demi assentiu.
Ele passou por mim, colocando aquele carrinho de doces perto a mesa que tinha ali e logo em seguida pegou o outro carrinho que já estava ali antes, indo a caminho da porta.
O ajudei a passar o carrinho pela porta.
- Parece mais feliz. - Falou e eu olhei. Percebi que Demi não estava ali, ela havia entrado.
- E estou. - Falei e ele deu um sorriso fraco.
- Fico feliz por isso. - Ameaçou começar a sair, mas logo parou e se virou para mim. - Parabéns pelo noivado. - Falou dando um sorriso fraco e sincero e voltou a andar.
- Obrigada. - Falei.
Entrei no quarto e vi Demi apenas de roupas íntimas com a bunda para cima e concentrada em colocarum novo filme. E foi totalmente notável por mim ela brincar com o fini na boca.
Fui até a ela e me sentei ao seu lado.
- O que houve amor? Está com calor? -Perguntei e ela assentiu. Sorri maliciosa. - Quer tomar um banho? - Perguntei dando um beijo em sua bochecha e em seu pescoço.
- Depois eu tomo, tenho coisa para fazer ainda. - Falou e me olhou.
- Tem o que para fazer? - Perguntei e ela me olhou maliciosa e eu pude sentir seu olhar rolar por todo meu corpo. - Entendi.
Ela formou um coque no cabelo e veio para cima de mim. Ela juntou os nossos lábios e começou a rebolar em meu colo, fazendo meu corpo esquentar. Demi deitou meu corpo na cama e voltou a rebolar. A vi tirar o sutiã e ela começou a passar a mão por meu corpo.
- Ah que delícia Demi. - Falei em português e ela parou com o que estava fazendo.
- Espero que tenha falado algo bom. - Falou me fazendo rir. Ela saiu de cima de mim e tirou a calcinha e se ajeitou no meu colo, ficando de frente para mim com cada perna em cada lado do meu corpo. Ela levou minha mão até a sua intimidade, então eu comecei a estimulá-la.
- Porra. - Jogou a cabeça para trás e começou a rebolar.
Penetrei dois dedos e ela gemeu alto. Ela já não rebolava, como quicava em meu colo, me permitindo ver o suor escorrer por seu pescoço.
- Caralho. - Falei assim que ela começou a dançar nos meus dedos, fazendo rebolados devagar. Ela deu um sorriso enquanto continuava com o movimento.
A fiz parar com os movimentos e ela me olhou confusa, porém ofegante. Penetrei mais um dedo a fazendo gemer. Ela continuou com os movimentos, gemendo alto.
- Estou quase lá amor, vai. - Pediu gemendo e eu aumentei a velocidade indo com mais força e mais fundo.
- PORRA! - Falou e lambuzou todo o meu dedo com seu líquido e em seguida se jogou ofegante na cama.
Sai da cama indo ao banheiro lavar minhas mãos, que era nítido o líquido vermelho juntamente com seu líquido em mim.
- Amor. - A chamei ao sair do banheiro e a morena fez um som nasal.
Ela estava de bruços na cama, me dando a visão de sua bunda.
- Continua descendo só em início de mês? - Perguntei me referindo a sua menstruação. Ela assentiu e me olhou um pouco mais séria que antes. - Acho que te machuquei. - Ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Lupi mannari(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...