Password

3.7K 272 102
                                    

Oi meu amorexx! Demorou um pouco para eu aparecer e falar com vcs pq eu simplesmente não sabia como. Mas enfim. Espero que vcs estejam gostando da fic, Okay? Queria agradecer a cada um de vocês que estão comentando e favoritando, amo vocês! <3 Vamos ao capítulo? Espero que gostem.

Boa leitura e sorry pelos erros.

**********

Lauren Jauregui Point of view

O garotinho desconhecido por mim falou aflito e logo percebi o peso do corpo de Demi, que estava no meu lado, cair sobre mim. A peguei sem saber o que fazer. 

- Alguém me ajuda aqui. - Falei alto com o objetivo de chamar atenção de alguns que estavam ali. 

Logo vi Harry e Louis virem até a mim. Não tinha os visto até agora, mas enfim. Vi Demi abrir os olhos enquanto eu me afastava dela para dar a vez ao Harry e ao Louis. Ficaram um de cada lado dela a carregando até a cadeira que trouxeram a ela. Ela se sentou e eu fui até ela. 

- Calma Demi, tragam um copo d' água pra ela por favor - Pedi e vi Camila saindo dali. 

Me ajoelhei a sua frente, ela tinha as mãos na testa. 

- Eu só faço merda, eu só faço merda, eu só faço merda... - Repetia freneticamente. 

- Demi calma - Tentei passar o restinho de calma que me restava. - A gente ainda precisa ter certeza de que isso realmente aconteceu. - Completei. 

Ela estava com a respiração ofegante e já estava começando a suar. Vi Camila chegar com um copo com água e logo atrás a Ally com a garrafa inteira. Peguei o copo da mão de Camila. 

- Aqui, toma, se acalma - Dei a Demi que respirou fundo antes de ingerir todo o líquido. 

- O que aconteceu? - Zayn perguntou e depois que notei toda a multidão que estava em volta da gente. 

- Provavelmente a (S/n) foi sequestrada, não temos certeza - Falei. 

- O garotinho sabe de mais alguma coisa? Como que era o carro? - Camila perguntou ao garotinho que estava ali em pé. 

- Era branco, luxuoso e grande, parecia uma mistura e van e carro... - O garoto falou. 

- Como que você viu que era ela? - Camila voltou a perguntar. 

- Minha irmã é fã dela e tem diversas fotos dela no quarto. E a luz de dentro do carro estava ligada. - Explicou.

- Liga para ela - Dinah falou. 

- Gente, sem desânimo, vamos continuar com a festa, podem voltar para dentro da casa. - Um dos seguranças do Zayn falou tentando tirar toda a multidão da calçada. 

Peguei meu celular e digitei o número da (S/n), já que eu já sabia de cabeça e logo começou a chamar. 

Ligação On

- (S/n)? 

- (S/n) não está disponível no momento, tente novamente mais tarde. - Parecia mais eu quando imito a voz da telefonista. Era uma voz masculina, é eu sei que essa não é a gravação dela por que ela não atende a ligação. Percebi que tinha uma risada masculina familiar de fundo da ligação. 

Ligação Off

Demi me olhou esperançosa e depois suspirou desanimada ao ver na minha tela do celular, ligação encerrada. 

- Era um homem falando, imitando uma gravação... - Falei pensativa. 

- Já que conseguiu ligar para ela, tenta localizar onde ela está. - Zayn deu uma sugestão. 

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora