Demi? Tessa?

3.2K 156 94
                                    

Demi terminou o show com "Sorry not Sorry", deixando os fãs animados enquanto toda a equipe dançava e criava coreografias no palco, fazendo com que todos acompanhassem. Todo mundo filmava a comemoração na música final e então o show foi encerrado.

(...)

Estávamos toda a equipe de Demi, mais Perrie e Jade reunidos em um restaurante em Copacabana. O mesmo estava cheio de gente do lado de fora assim que descobriram que estávamos ali. Eram lindas 2:40 da manhã. O show de Demi havia passado do horário, e acabamos mais tarde que o esperado da Arena.

Tessa estava ao meu lado direito alegando estar satisfeita. A mais nova havia comido de tudo um pouco da comida brasileira  tinha adorado, porém ficou satisfeita rápido. 

Demi estava tirando fotos com gente de sua equipe e eu me peguei paquerando seu sorriso. Entrei um leve transe ao admirar seu sorriso.

Flash back on

Tem medo de mim? - Ela perguntou e eu franzi o cenjo

Não, por que? - Perguntei confusa.

Porque a cama é sua e cabe muito bem nós duas aqui, cabe uma família inteira aqui. - Falou me fazendo rir. - Vem cá.

Me levantei pegando meu travesseiro e meu edredom. Levei os mesmos até a cama e os arrumei na mesma. 

- Feliz? - Perguntei assim que me deitei ao lado dela na cama. 

- Muito. - Falou com um sorriso de orelha a orelha. 

...

- Obrigada. - Agradeci e logo ela me olhou e sorriu mas era nítido o desentendimento em seu rosto. - Por ter me trago até aqui. Se não fosse por você e pela Lauren eu não estaria aqui, talvez nem aqui no mundo. - Falei e senti um carinho em minha mão.

- Sabe que eu te amo muito né? - Assenti.

- Também te amo - Falei.

...

- Eu sou apaixonada pelo seu cheiro amor. - Ela falou com a voz nitidamente embriagada.

- Ok amor. Hora de dormir. Você precisa descansar. - Falei a deitando ao meu lado e a mesma continuou me encarando. 

Cobri seu corpo semi nu com o edredom e ela me puxou pra ela.

- (S/a), eu sou completamente apaixonada por você. Isso é um absurdo. Você é maravilhosa. - Falou depositando beijos em minha bochecha. 

Ela me jogou na cama, ficando por cima de mim.

- Vamos uma rapidinha, só pra eu comemorar que eu tenho a primeira maravilhosa do mundo só pra mim, por favor! - Falou ainda desnorteada me  fazendo rir. Ela sorria como uma criança mesmo não tendo a mínima ideia do que estava fazendo.

...

Sorri ao ver Demi dormindo como um anjo. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, justamente porque eu estava sem jeito por estar com curativo. Sai do banheiro e vesti apenas uma blusa masculina grande. Fui até cama e me juntei no edredom com Demi, a fazendo abrir os olhos sonolenta.

- Hey, não precisa acordar, eu estou aqui. - Sussurrei baixo e ela me olhou e em seguida abriu um sorriso.

- Que curativo é esse? - Perguntou me fazendo levar um susto com o derrepente dela. - Céus o que houve? - Perguntou se sentando na cama e passando a mão nos olhos.

- Demi, calma. Amanhã conversamos, eu só quero dormir. - Falei e ela me olhou preocupada porém assentiu.

- Mas você tá bem? - Perguntou e eu assenti sorrindo para ela.

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora