- Eu pensei nisso mas não levei a sério... - Admiti.
- É uma ideia maravilhosa, você sabe disso. - Falou e eu suspirei. - Vocês devem ficar juntas logo! Não sei o que vocês estão esperando para assinarem logo aquele papel. - Ri com seu comentário.
- Ah, sei lá... - Falei me jogando no sofá e me deitando. - Ela quer morar junto comigo... - Falei e ele sorriu animado.
- Olha só! Indiretamente ela tá pronta para te dar o sim quando você pedir a mão dela. - Ri com sua lógica.
- Talvez você tenha razão. - Falei pensativa.
- Claro que tenho razão bebê. Olha, pensa e planeja tudo! Podemos reunir as meninas e alguns amigos da Demi para pedir sugestões para dar tudo certo! - Falou animado.
- Maicon, calma! A tour da Demi está prestes a começar, depois da tour ela ainda vai fazer o Camp Rock 3 e depois que vai rolar o filme dela, falta muito, eu acho. - Falei lembrando de cada detalhe.
- Falta o tempo necessário para organizar tudo. - Maicon falou se levantando e indo até o outro sofá, onde estava o seu celular. - Vamos lá... - Falou enquanto mexia no aparelho. - Buffet, o local vai ser por conta dos profissionais do filme... Mas precisamos do local da festa! - Falou provavelmente anotando tudo ao celular. O olhei indignada.
- Maicon! Tem nada confirmado ainda! - Falei e ele me olhou.
- Eu confirmo! - Falou simplesmente e voltou a focar no celular e falar detalhes sobre casamento.
Demi Lovato Point Of View
Havia acabado de chegar no local da reunião e alguns dançarinos da tour entraram em minha visão, e logo vi a Jojo, aparentemente, dando em cima de outra dançarina. Revirei os olhos com isso. Ela era incrivelmente desnecessária.
A reunião seria sobre a organização das dançarinas nos shows. Figurino, hora que tem que entrar e tudo mais sobre. Eu já estava no local da reunião. Ali estava toda a minha equipe, discutindo sobre o planejamento das danças. Eu estava falando apenas o que eu queria nos shows, e assim foi resolvido. Depois de concluírem, os dançarinos entraram e receberam todas as músicas e momentos que iriam fazer parte. Concluímos a reunião e eu continuei na sala, pois haveria outra reunião sobre a Tour.
Peguei meu celular e me destrai com algumas redes sociais aleatórias e percebi a presença de alguém perto de mim.
- Demi... - Ouvi a voz tão conhecida por mim e a olhei sem interesse. - Me desculpa pelo ocorrido daquele dia no avião, não foi por mal. - Ela falou e eu voltei minha atenção para o celular. - Demi... Por favor. - Pediu. Ouvi seu suspiro.
- Com licença, pode se retirar? - Max a perguntou e ela saiu dali. - Da próxima vez me chama, sou pago para isso. - Me avisou e o olhei.
- Tanto faz. - Dei de ombros.
- Demi, vai querer comer alguma coisa? - Kelsey perguntou. Balancei minha cabeça em uma maneira negativa.
A equipe voltou e começamos a reunião que terminou no final da tarde. Fui para casa e literalmente me joguei na cama de tão cansada. Ouvi meu celular tocar e vi que era a (S/n). O peguei e atendi a ligação.
Ligação On
- Oi amor.
- Demetria, que história é essa que aquela mulher estava no mesmo lugar que você? - Perguntou aparentemente revoltada, até abri os olhos.
- Ela trabalha pra mim amor. - Expliquei tediante, mesmo sabendo que ela já sabia disso.
- Vocês decidiram em que música ela vai dançar nos shows? - Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Werewolf(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...