Tirei da bolsa um vestido estilo casaco, bege, um boné branco e um salto também bege.
- Que lindo! É a sua cara! - Demi falou assim que pegou no vestido.
- É... Também achei - Falei sorrindo.
Peguei meu celular para ver a hora e vi que já iria dar uma hora da tarde. Fui ao aplicativo de contatos e procurei pelo meu restaurante favorito e liguei para o mesmo para pedir o almoço.
Depois de um tempo a comida chegou e descemos e todas almoçamos e conversamos. Depois disso, subi para o quarto e tomei um banho e vesti um short jeans curto e um cropped branco da Adidas e um All Star branco.
- (S/a), onde você vai? - Jazmyn me perguntou entrando no quarto enquanto eu estava arrumando a maleta de maquiagem após eu passar uma maquiagem de leve.
- Vou sair, só vou te ver no final da tarde. - Falei enquanto pegava meus pertences para colocar na bolsa.
- Por que? Fiquei sabendo que vai fazer show hoje... Posso ir? - Perguntou e se sentou na minha cama.
- Pode, vai com a Demi. Aproveita e escolhe a roupa que você vai, ela vai te ajudar a escolher. - Ela sorriu animada e assentiu.
- Vou usar minha roupa nova. - Saiu cantarolando fazendo-me rir com seu ato.
Ouvi meu celular tocar e o peguei junto com o carregador vendo a foto do Justin na tela, atendi a ligação.
Ligação On
- Oi mana.
- Hey, como vai?
- Bem demais, e você?
- Tudo indo..
- Para onde? - Perguntei e ouvi sua risada.
- Palhaça! - Ri de leve - Eu, Selena e Jaxon vamos no seu show hoje tá?
- Tá bom então.
- Ér... Hoje o Zayn vai dar uma festa, aniversário dele, tu vai?
- Tinha até esquecido, acho que não... E a Jazmyn e o Jaxon?
- A gente deixa eles com a Beth, hoje não é dia da Beth ir ai? Ela aproveita e passa o dia com eles.
- Então vou convidar a Beth pra ir para o show e dormir aqui para colocar eles para dormir.
- É, pode ser.
- Tá, vou ter que desligar agora...
- Tá ok, tchau mana.
- Beijos.
Ligação Off
Liguei para Beth e pedi para ela vir para cá, assim, ela iria para o show junto com as meninas. Vi Demi entrar no quarto e se sentar a poltrona que tem em frente a minha cama.
- Vai sair agora? - Perguntou e eu assenti.
- Vou... - Fui até ela e peguei em sua mão e ela se levantou. - Daqui a pouco nos vemos tá? - Assentiu e eu a beijei. - Se cuida tá? Ou aguarda até o final do dia pra eu cuidar de você... - Falei e ela sorriu.
- Que fofo isso. - Apertou minhas bochechas e eu revirei os olhos - Nem parece que faz alguém ter mais de 4 orgasmos em um dia - Fiz cara de indignada.
- Que pesado isso Demetria. - Peguei minha bolsa e ela riu.
- Tchau amor. - Me beijou de novo e eu saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Manusia Serigala(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...