Sorry

3.2K 218 45
                                    

Demi Lovato Point of View

Raiva, o que eu sentia da (S/n) no momento. Ela ficou um dia inteiro longe de mim, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nem um sinal de vida. E na minha última tentativa de ligar para ela, ela finalmente atendeu. E falou o que eu menos esperava: Passou o dia inteiro com a Arizona. Eu sinceramente não me lembro da minha reação, só me lembro que eu estava arrumando as malas para minha viagem para Las Vegas. 

E cá estou, em Las Vegas. Acabei de chegar no quarto de hotel e estou deitada mexendo no celular. Ouvi baterem na porta e logo estranhei o rápido serviço de quarto, não pedi nada. 

Fui até a porta curiosa e abri a mesma revelando a Marissa, Kelsey e meu amigo Matthew.

- Ai meu Deus, vocês! Que surpresa! - Abracei cada um e depois eles entraram. - Como souberam que eu estava aqui?

- Falamos com o Phill. - Kelsey falou como se fosse óbvio. 

- Ah sim. - Falei dando de ombros. 

- Viada, trouxemos um vestido lindo para você. - Matthew falou se levantando da poltrona que tinha ali e foi até a cama mexendo nas bolsas que eles trouxeram.

- Que apesar de ser lindo, você não vai gostar. - Marissa falou. 

- Por que? - Perguntei curiosa.

- É meio transparente e os mamilos ficam a mostra. - Ri de leve balançando a cabeça negativamente para o Matque havia o tirado da bolsa.

Ele era azul com um decote enorme. E assim como a Marissa disse, era transparente e eu não gostei tanto.

- Não vou usar isso. - Falei e Matthew fechou a cara. - Desculpa mas você sabe que eu não curto muito... - Expliquei.

- Mano mostra aquele vídeo para a Demi! - Kelsey comentou animada e começou a rir.

- Vai usar sim! - Matthew falou enquanto entregava seu celular para a Kelsey e vinha até a mim.

- Não sou obrigada a nada. - Falei e ele me olhou indignado.

- Ah é? Vem Marissa. - Matthew chamou a Marissa que veio até a mim.

Os dois me jogaram na cama e Marissa se sentou abaixo dos meus peitos e prendeu minhas mãos atrásde minha cabeça. 

- Matthew procura aqui, não sei onde está. - Ele saiu dali e Kelsey segurou mibhas pernas.

- Gente não me forcem a usar um vestido, me soltem! - Falei rindo e me debatendo.

- É hoje que você vai ser minha. - Ouvi o som do celular de Matthew, o volume parecia estar no máximo. - É bom ficar bem molhada se não o bixo vai pegar. - Arregalei os olhos ao ouvir isso do celular novamente e Marissa riu da minha cara. 

Marissa tirou minha blusa e senti Kelsey tirar meu short. Eles sempre fazem isso me forçando a usar alguma coisa.

Ouvimos a porta ser aberta revelando a (S/n) com a expressão totalmente surpresa.

- Eita a girl da Demi. - Marissa rapidamente saiu de cima de mim ficando em pé com as mãos como forma de redenção. 

(S/n) apenas suspirou pesado e alisou a testa. Deu meia volta e saiu do quarto.

- Ela tá pensando que eu estou a traindo. - Falei e logo Matthew correu atrás dela.

Coloquei a blusa e ajeitei meu short quase tropeçando correndo para a porta. Vi Matthew segurar a (S/n) pela cintura que já estava aos prantos. Corri até a eles e me ajoelhei já que (S/n) tinha escorregado para o chão.  

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora