I'm not feeling confident

2.4K 173 50
                                    

8 meses depois

17 de Agosto de 2018 às 17:34pm

Demi Lovato Point of View

Eu já havia concluído a Tell me you Love tour, já havia gravado Camp Rock 3 e agora eu estava na reta final das gravações de Tell me you Love me Movie. A banda Firth Harmony havia acabado, todas estavam com suas carreiras solos, mas isso nunca foi motivo das mesmas ficarem separadas.

Tudo estava muito corrido, tanto para mim, quanto para (S/n). Ela faziam viagens para o Brasil e como o esperado, nunca tinha previsão de volta. Mas sempre que podia, ela tentava me acompanhar.

Nós estávamos morando juntas, finalmente. Já fez 4 meses. Porém eu ainda não parei para pensar em como posso pedir-lá em casamento, e sinceramente, isso estava me incomodando demais.

- Vamos Jesse, Demi, se posicionando. - Jesse subiu em cima de mim e começou a rir.

Eu estava vestindo um shortinho super curto de seda azul, com o cabelo solto e Jesse estava apenas de calça jeans. 

- Um, dois, três e... Ação. - Falou a diretora, Shonda Rimes. 

Jesse olhava intensamente nos meus olhos e logo em seguida soltou um sorriso malicioso. Ele passou a mão por meu corpo e eu fechei os olhos. O meu celular começou a tocar e Jesse saiu de cima de mim. 

- Não vai atender? - Ele perguntou revoltado. 

- Não é ninguém. . - Falei e ele e o vi suspirar.

- Ninguém? Novamente o seu ninguém está ligando. Às duas da manhã. - Falou um pouco revoltado.

- Olha, é minha amiga. - Falei mostrando minha tela do celular. 

- Esse é o problema. - O olhei indignada.

- Você está insunando o que? - Perguntei me levantando. 

- Você sabe do que eu estou falando. - Falou e eu o olhei indignada.

- Corta. - Mark, o diretor, falou e nós a olhamos. - Maravilhoso. Vão comer o que? - Perguntou.

- Quero uma porção de batata fritas, frangos fritos e suco natural de laranja. Não se esqueça dos picles. - Falei ao Matthew que estava escrevendo tudo ao celular.

- A Demi corta os carboidratos só com a faca mesmo. - Jesse falou me fazendo gargalhar. 

- Demi, visita. - Matthew falou e eu olhei para o meio da equipe e vi (S/n) cumprimentando alguns ali. Meu sorriso logo apareceu em meu rosto.

Me levantei e sai da cama indo até a ela que logo sorriu ao me ver. A abracei forte e logo após o abraço, ela juntou nossos lábios em um beijo cheio de saudades. E era exatamente o que eu estava sentindo dela.

Ultimamente ela tem andado cheio de compromissos que eu sinceramente não consigo entender, pelo simples fato que que ela não conversa comigo sobre. Durante esses meses ela já viajou para diversos lugares e eu não sei o motivo. Sempre que toco no assunto, ela muda ou tenta se explicar, mas eu nunca entendo, fazendo com que, infelizmente, me faça ficar desconfiada dela.

- Que saudades amor, não sabia que vinha. - Falei acariciando seu rosto e ela sorriu fraco, parecia cansada.

- Quis fazer uma surpresa... - Sorri com seu plano e a abracei novamente.

- Acabou de chegar ou passou em casa? - Perguntei.

- Acabei de chegar. Agora que vou para casa. - Assenti. - Que horas vai chegar em casa? - Perguntou. Ela estava muito sonolenta. 

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora