Damn Demi, sorry!

2.6K 181 30
                                    

- Amor, calma, isso não é nada demais, vamos voltar a falar de nossos filhos e do nosso casamento vai. - Pedi e ela revirou os olhos.

- Você pegou sua prima? É isso mesmo? Ou você inventou que ela é sua prima?

- Claro que não, Demi! Ela é sim minha prima, nos pegamos várias vezes, lá no Brasil, faz muito tempo amor, esquece isso. - Pedi.

- Esquecer isso? Você quer que ela fique aqui! - Demi falou alterada.

- Amor, independentemente de já termos ido para a cama ou não, ela é minha prima! Faz parte da minha família! - Expliquei.

Demi fechou a cara e cruzou os braços se encostando no sofá. Olhei para a Beth e ela estava fazendo um movimento para trás e para frente, simulando sexo. Quase ri. Beth saiu dali e nos deixou a sós. 

- Fica com raiva de mim não amor... - Falei me aproximando dela e ela colocou a mão em meu rosto e empurrou o mesmo. - Porra, quer descontar sua raiva em mim? - Ela me olhou. - Quer ou não? - Voltou a fechar a cara e olhar para o nada. - Porra Demi, desculpa! - Pedi frustada.

- Levanta. - Mandou e eu a olhei. - Levanta! - A obedeci e sai do sofá. - Pro quarto, anda. -Mandou e eu dei um sorriso malicioso. Adoro ver a Demi violenta.

A obedeci e subi as escadas, sendo acompanhada por ela. Entrei no quarto e logo após ela entrou, fechando a porta. Subi em cima da cama e ela foi para o closet e voltou do mesmo com um dildo na mão. 

- Amor, pega leve okay? Sabe que eu não sou acostumada com isso. - Falei e ela veio até a mim.

Colocou a mão em meu queixo fazendo com que eu a olhasse.

- Calada. - Mandou. Senti todos os pelos do corpo se arrepiarem. Me encolhi e a vi tirar a camisa.

Veio até a mim na cama e subiu em cima de mim. Tirou a minha blusa e por um momento ficou me admirando. Ela me deu um beijo e ao mesmo tempo senti sua unha arranhando meu abdômen, bem forte.

- Para Demi, está doendo. - Reclamei e vi meu abdômen vermelho.

- Desculpa amor. - Pediu e acariciou o local.

Tirou meu sutiã e começou a chupar e dar leves mordidas em meus seios. Tirou a atenção dali e foi tirando o meu shorts, revelando minha calcinha box preta.

Senti leves beijos no interior da minha coxa até próximo à minha intimidade. A vi tirando o próprio short, revelando sua langerie azul escuro. Ela começou a se tocar e gemer baixo. Ela tirou minha calcinha e sem delongas, abocanhou minha intimidade me fazendo gemer. Ela me penetrava com a língua e chupava meu clitóris me levando a loucura.

Depois de um tempinho, percebi que ela continuava se masturbando. Eu estava prestes a gozar quando ela tirou a boca dali. 

- Porra Demi. - Reclamei e ouvi seu gemido.

Ela tirou a calcinha e eu pude ver sua intimidade encharcada. Bufei, descobri o plano dela.

- Não acredito que vai me deixar sem gozar. - Reclamei e ela riu de leve. - Fala sério Demi. - A olhei séria.

- É sempre bom fazer alguma maldade, né? - Perguntou provocativa. 

- Não tem graça Demi! - Reclamei.

Ela pegou seu líquido e chupou seus dedos. Comecei a me tocar com essa cena.

- Quer? - Perguntou mostrando todo líquido em seu dedo. Assenti implorando.

Ela passou seus dedos em minha boca e eu engoli tudo. 

- Quer gozar? - Perguntou e eu assenti. Ela riu de leve. - Desculpa, mas adoro te ver implorando e apavorada. - Revirei os olhos.

Ela pegou o dildo e o colocou em mim me fazendo gemer. Começou com movimentos de vai e vem dentro de mim enquanto eu apertava os lençóis da cama e mordia o lábio inferior. Essa merda doía.

- Amor, para... Para um pouco... - Pedi entre gemidos e ela o fez.

- Está doendo muito? - Perguntou preocupada.

- Não muito, mas dói. - Falei. - Volta, sem essa merda, eu quero oral. - Pedi e ela me olhou indignada.

- Você não está em condições nenhuma de exigir alguma coisa de mim, okay? - Reclamou. - Só vou fazer por que isso é gostoso.- Se explicou e eu ri com sua desculpa. 

Senti sua língua em minha intimidade me fazendo estremecer. Ela pegou em meus seios os apertando e assim que ela deu a sua famosa mordida em meu clitóris eu não aguentei e gozei em sua boca.

- Que delícia amor. - Ela falou e continuou com o oral, me limpando.

- Você vai me deixar louca. - Falei e a vi subir em cima de mim.

- Eu tenho esse dom. - Falou convencida me fazendo rir.

Se sentou em meu colo e bateu na própria coxa indicando que era para eu sentar eu seu colo, assim fiz. A olhei.

- Rebola. - Mandou e eu a obedeci.

Senti seu dedo em minha intimidade e começar a estimular o local, me torturando. 

- Me fode logo Demi. - Pedi e inesperadamente senti três dedos dentro de mim me fazendo gemer alto

- Que apertadinha. - Falou sorrindo sapeca.

Comecei a cavalgar em seus dedos com sua mão em minha busca me ajudando.

- Estou quase lá amor. - Falei ofegante.

Ouvia seu gemido rouco junto ao som de sucção de seus dedos em mim. Meu corpo estava arrepiado só de sentir que o orgasmo estava próximo. Seu l foi fundo dentro de mim e eu logo gozei, bastante.

- Porra amor, me sujou toda. - Demi falou e eu me joguei na cama ofegante.

Ela selou nossos lábios em um beijo e sorriu assim como eu. 

- Quero adotar e fazer fertilização, já que você não vai querer engravidar. - Ri de leve com seu comentário. - Ér... Você quer mesmo casar, ter filhos, viver uma vida... Comigo? - Perguntou e se deitou ao meu lado e nos cobriu com o lençol. 

- Claro que sim Demi, eu te amo mais que açaí. - Falei a fazendo gargalhar. - É sério amor. - Ela sorriu.

- Que bonitinha. - Falou sorrindo.

Ela juntou nossos lábios novamente e pegou em minha nuca aprofundando o beijo. Pegou em minha cintura e juntou nossos corpos. Envolvi minha perna em sua cintura e sorri ao separar o beijo. Coloquei meu rosto em seu pescoço e com o carinho meu cabelo, acabei adormecendo.

---

HEY AMOREEEXX! Vamos fingir que eu nunca pedi perguntas para um cap especial hehe

O que acham que vai acontecer?

Me siga nas redes: @vitorivato

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora