I miss you

2K 156 33
                                    

2 dias depois

(S/n) Johnson Point of View

Eu estava no quarto de um dos hotéis de Copacabana, Rio de Janeiro, junto com Tessa. Tessa não saía de jeito nenhum da pequena área de lazer no mesmo, observando a praia. 

Eu simplesmente não saía do celular.

- (S/a), vocês querem me adotar? - Perguntou quebrando o silêncio me causando um arrepio. - Desculpe perguntar isso do nada. - Pediu.

- Demi ainda quer conversar sobre isso com você, anjo. Mas sim, essa é a nossa intenção. - Falei e então ela veio em minha direção. 

- Eu gosto muito de vocês. Não precisamos conversar, é recíproco. - Falou dando um sorriso fraco. 

Ela deu um beijo em minha bochecha e saiu, sorri com isso.

- Vamos anunciar que estamos aqui? - Perguntei e ela assentiu dando de ombros. Coloquei no instagram e no stories do mesmo. 

Direcionei a câmera para a área que dava a visão da praia e tirei a foto. Coloquei a localização "Copacabana, RJ" e postei a foto em seguida.

- Vamos nos arrumar, tenho entrevistas e programas para ir, ok? - Ela me olhou surpresa. 

- Programas tipo televisão? Vamos para uma emissora? - Me perguntou indignada. 

- Sim, duas emissoras na verdade. - Lembrei e ela me olhou de boca aberta.

- Vamos anjo, precisamos sair daqui a uma hora e meia. - Falei e ela se levantou correndo para sua mala a procura de uma roupa adequada. Ri com isso.

Ouvi batidas na porta e quando abri, vi Phill com um sorriso amarelo.

- Fiquem prontas, temos uma pequena surpresa no salão inferior, passe lá antes de sairmos. - Avisou e eu assenti. 

- Ok. - Falei e o vi sair e fechei a porta.

(...)

- Hay? Pronta? - Perguntei saindo do quarto de casal e indo para a sala.

O nosso quarto do hotel era composto por um quarto de casal, um quarto para solteiros e uma sala de estar com um banheiro. Eu e Demi não deixaríamos Tessa dormir em um quarto separado.

- Já faz 84 anos, (S/a). - Falou me fazendo rir.

- Vamos então. - A chamei e a mesma se levantou da poltrona da sala. 

Peguei minha bolsa e antes de sair, me olhei no espelho. 

- Você está maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está maravilhosa. - Tessa falou me fazendo sorrir. 

- Você também está, anjo. - Falei e ela sorriu simpática.

 - Falei e ela sorriu simpática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora