Against my will

2.2K 162 81
                                    

Lauren Jauregui Point of View

Eu estava na cozinha, fazendo um macarrão ao molho branco. Fiz para a quantidade certa das meninas e mais um pouco, pois todas comem demais. Terminei a receita e guardei e limpei toda a bagunça que eu havia feito.

Passei por Norminah que estavam agarradas no sofá e fui para o quarto de hóspedes que eu estava com Camila. Abri a porta, vendo a latina olhando o celular com uma expressão preocupada. 

- Amor... A (S/n) tá bem? - Perguntou preocupada e logo me olhou.

- Acho que sim, por que? - Perguntei indo até a ela. 

- Olha isso. - Pediu e me entregou seu celular. 

A tela estava aberta em uma página do Twitter. Estava na #DemiIsInnocent. Franzi o cenho. Rolei a página e vi diversos twitters. 

@xxxxxxxxxxx: Mecheu com o nosso otp, 

Demi vai e meche um tapa na sua cara.

@xxxxxxx: E eu vou dar um tapa bem na sua cara... By: Demi Lovato

@xxxxxxxxxxxx: Para quem não sabe o que aconteceu, foi publicado um vídeo em que uma dançarina que irá participar da audição de dançarinos para a Tell me you Love me tour, Jojo Gomez, foi vista beijando Demi Lovato, que logo recusou o beijo forçado e lhe deu um tapa no rosto.

Abri minha boca em um perfeito "o".

- Oh céus... - Falei e a entreguei o celular.

Sai do quarto e fui para a porta do quarto da (S/n). Sua cama estava vazia e arrumada, mas ouvi o som de seu choro. Ela estava ajoelhada no outro lado da cama, no chão. 

- Sai daqui Lauren. - Falou com a voz chorosa.

- Tá. - Falei e fui até a ela.

Me sentei ao seu lado no chão. 

- Ligou para ela? - Perguntei. 

- Para que? Para ela "se explicar"? - Perguntou com a voz chorosa e fazendo aspas nos dedos. Era nítida a sua raiva.

- Se a garota a beijou, teve motivos, deixa a Demi te contar quais. - Falei e ela revirou os olhos.

- Quero a Demi longe de mim. - Falou e eu suspirei pesado.

- Você também não ajuda, (S/n)! Para de ser dramática desse jeito e vai lutar por ela garota, fica aí chorando pelos cantos como se ela tivesse te traído! Ela foi beijada contra a vontade dela, o mínimo que você deveria saber é o por que disso ter acontecido, e não ter sido a coitadinha da história. Se liga, (S/n)! - Falei tudo em um só fôlego e ela voltou a chorar. 

- Não fala assim comigo. - Falou chorosa e vi as meninas entrarem no quarto.

- Porra, por que tá chorando? - Dinah perguntou com o jeito suave dela. 

- Drama. - Falei e vi (S/n) me olhar com o rosto vermelho e sério. - Estou mentindo? - Perguntei e ela continuou me olhando. 

- Só não entendi o por que que você ainda está aqui..  - Camila falou. - Eu esperava te ver saindo de casa indo para o aeroporto para saber pessoalmente o que aconteceu. - Concluiu com toda a razão. 

- É minha filha, tem que mostrar que se importa, corre atrás, mas faz exercícios se não a perna cansa. - Dinah falou me fazendo rir com seu comentário idiota.

- Não olha pra mim assim (S/n), sou a mãezona da área mas nem tem como te defender. - Ally falou.

- Eu não vou atrás dela. Eu não tenho nada haver com essa beijo. - (S/n) falou.

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora