Marriage

2.2K 167 24
                                    

20 de agosto de 2018 - 05:03

Céus. Era hoje. Era aniversário de Demi e eu estava na casa de Lauren, quase vomitando de nervoso.

- Péssimo dia para fazer isso... Eu só queria acordar ao lado dela hoje... - Suspirei frustada.

- Péssimo dia para ser acordada cedo. Vida de madrinha não é pra mim. - Dinah falou.

- E qual é é sua vida? - Normani perguntou.

- Você. - Dinah respondeu com uma voz fininha.

- Ai que diabetes. - Normani falou saindo do quarto, fazendo todas rirem.

Havia duas manicures fazendo minhas unhas e eu estava sentada suspirando pesado só de pensar no casamento.

- Bom gente, falei com a equipe, você tem que entrar exatamente às 10 e meia. - Marissa falou com a atenção no celular.

- Está tudo pronto, então não tem por que ficar nervosa, okay? - Marissa perguntou e eu assenti. - Vou para a casa de vocês agora. Se precisarem de algo, só ligar. - Sorri fraco para ela.

- Obrigada Mah. - Ela sorriu.

- Tchau meninas. - Se despediu e saiu do quarto de hóspedes de Lauren, onde nós estamos, deixando só eu, Lauren e Dinah.

- Camila quer aumentar a família. Vamos adotar uma menina. - Lauren falou sorrindo.

- Que lindas Lauren! - Falei animada.

- Tadinha da garota. Vai sofrer quando tiver a primeira noite que vocês vão transar. - Dinah falou e eu gargalhei. - É sério! Se um surdo quiser ser curado é só entrar na casa de Camren enquanto as duas estiverem transando.

- Céus Dinah, não exagera tanto assim. - Lauren falou.

- Eu posso exagerar bastante, mas nada é maior e mais alto que os gritos da Camila. - Falou me fazendo rir.

É verdade. Camila gritava entre quatro paredes mas dava para se ouvir em quatro cantos do mundo.

Demi Lovato Point of View

06:57

Acordei e me mexi, percebendo o corpo de Liam ao meu lado... Nu? Abri os olhos curiosa e vi que o mesmo estava de cueca, diferente de ontem, que estava de short avulso e uma blusa grande. Me sentei na cama e revirei os olhos ao ver Zayn só de short. Não acredito que eles transaram no meu lado. Eles estavam abraçados e ri de leve ao ver que a mão de Zayn estava dentro do short de Liam. Adoro gays, mas não acordar com dois ao meu lado.

Sai da cama e fui ao banheiro. Tomei um banho e coloquei apenas um shortinho jeans e uma blusa branca e grande. Fiz um coque frouxo e peguei meu celular. Liguei para Max.

Ligação On

- Bom dia Max. 

- Bom dia aniversariante do dia! Parabéns! 

- Obrigada Max. Pode vir me buscar?

- Já estou a sua espera. - Sorri.

- Ok, já estou indo.

Ligação Off

- Parabéns sua linda! - Ouvi a voz de Liam me fazendo levar um susto.

- Oh, obrigada Liam. - Falei e ele

sorriu.

- Ei. - Ele chamou Zayn. - Amoor! - Balançou o corpo ao seu lado e Zayn abriu os olhos sonolentos.

- Que foi... Bom dia... O que aconteceu? - Zayn perguntou completamente perdido.

- Amor! A Demi! - Liam chamou a atenção do mais novo.

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora