New Video

1.6K 138 99
                                    

YouTube

Johnson Channel enviou um novo vídeo

Vídeo On

- Fala galera, tudo certo? - (S/n) inicia o vídeo, estava em um cenário que aparentava ser sua sala, devido a grande televisão na estante no fundo do vídeo. - Estou dando início a mais um vídeo, e adivinhem? Não estou sozinha. Trouxe a Demi... EITA! - A câmera cai. - Caiu...

O vídeo ficou com a tela preta.

- Deixa que eu pego. - Demi fala e pega a câmera do chão. - Ainda tá gravando? - Vira a câmera para ela e franzi o cenho. - Nossa, tá gravando sim! Oi gente! - Fala a última frase em português e abre um sorriso.

Colocou a câmera no tripé, fazendo com que a (S/n) estivesse na imagem.

- Continuando... Trouxe a Tessa - (S/n) prosseguiu e Tessa entrou no cenário acenando para a câmera com um sorriso tímido. - A Loren - Continuou e a loira entrou no cenário.

- Oi gente. - Fez sinais com os dedos dando um sorriso e se sentou ao lado de Tessa.

- As harmonias. - Entrou as cinco meninas no cenário. - A Perrie. - A loira entrou no canário. - E por fim, a Vitória, a autora da história. - (S/n) falou por fim.

- Heey amores! - Vitória falou simpática.

- Vem aqui meu anjo. - (S/n) chamou e logo Tessa foi até a mais velha, recebendo um abraço da morena. - Fala, pode falar.

- Bom gente... Esse é o último capítulo. - Tessa informou olhando para a câmera e todos começaram a falar ao mesmo tempo.

- Calma gente! - Demi pediu calma. - Meu amor, é sério! - Demi falou com Tessa e a mais nova soltou uma risada juntamente com Dinah e Normani.

- Okay. O próximo capítulo será o último. - Tessa especificou.

- Deixa a Vitória explicar. O povo quer saber por ela. - Normani falou e todos olharam para a Vitória, que estava em um momento de flerte com Ally.

- O que está acontecendo? - Lauren perguntou.

- Acabei de receber um convite para jantar! - Ally falou e todos voltaram a falar juntos.

- Fiquem quietos! - Tessa gritou e o silêncio reinou no local. - Obrigada. - Falou e Vitória se levantou indo para o centro do cenário, após soltar as mãos dadas com Ally.

- Era só o que me faltava, Ally sapatão a essa altura do campeonato. - Dinah falou indignada.

- Tenho que concordar, pode mudando isso aí Vitória. - Lauren falou com os braços cruzados.

- Nem vem. Apenas não achei nenhum artista em especial, quando eu mesma posso dar carinho e amor pra ela e cuidar dela pra sempre. - Vitória respondeu e ganhou um beijo no ar da Ally.

- Tá, isso não importa, quero saber desse absurdo que o próximo capítulo vai ser o último. - (S/n) falou aparentemente não muito contente com a notícia.

- Ok. O próximo capítulo será o último capítulo da primeira temporada. E sim, vai ter outra temporada sim e ela está bem tensa, assim como o próximo capítulo. - Vitória explicou e foram ouvidos alguns fungos.

Todos os olhares foram direcionados a Demi, que estava com o rosto vermelho, ela estava chorando.

- Demi! - Tessa a chamou indo até a ela e logo ganhou um abraço da mais velha enquanto a mesma se acabava em lágrimas. - O que houve? - A mais nova perguntou preocupada.

- Sinto que algo de ruim vai acontecer comigo. - Demi explicou enquanto tentava se compor. Vitória engoliu a seco.

- Olha só, você está passando dos limites. - Normani falou para Vitória e a morena tinha um olhar extremamente amedrontador sobre a escritora.

- Para mais informações usem os comentários. Eu responderei tudo por lá se eu ainda estiver viva. Fui. - Vitória falou de uma vez e em seguida saiu correndo da casa sendo perseguida por Normani.

- Volta aqui sua filha da puta, eu quero explicações na minha mesa agora! - Grita Normani durante a perseguição.

Vídeo Off

---------

Confira o trailer da segunda temporada:


Espero que tenham gostado e... Preparem os corações para o próximo capítulo.

AMO MUITO VOCÊS

Me siga nas redes sociais: @Vitorivato é até o próximo capítulo!

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora