The family

6.6K 420 75
                                    

- Cla-claro que sim! Nem to acreditando! Claro que eu aceito namorar com você! - Ela abriu os olhos sorrindo e colocou o anel no meu dedo. O meu sorriso estava estampado no meu rosto.

- Obrigada por fazer meu dia feliz - Ela levantou e me pegou no colo me abraçando. 

(...) 

- Não sabia que você era tão romântica assim... Pensei que fosse uma... caminhoneira - Falei e ela fez cara de indignada colocando a mão no peito me fazendo rir. Agora estávamos deitadas na grama do Jardim.

- E sou, mas tudo tem sua primeira vez... - Ela falou enquanto brincava com uma folha da grama na mão. 

- Nunca pediu alguém em namoro? - Perguntei, deixando mostrar minha indignação. Eu nunca pedi, mas ela namorou muita gente.

- Não. - Respondeu simples.

Ficamos em silêncio olhando para o céu e eu fiquei pensativa. A vi em cima de mim me olhando curiosa, parecia uma criança.

- O que foi? Ficou calada derrepente... - Falou.

- Ainda não caiu a ficha que estou namorando com você... - Admiti e ouvi sua leve risada.

Ela aproximou nossos rostos e juntou nossos lábios em um beijo calmo, enquanto ela fazia um carinho em meu pescoço. Ela ficou completamente por cima de mim e minhas mãos de suas costas, desceram para sua bunda, dando um leve aperto no local. Ela sorriu durante o beijo devido ao meu ato e voltou a juntar nossos lábios e como "troco", ela passou sua mão por meu peito por cima da minha blusa e deu uma leve apertada me fazendo arfar durante o beijo.

Ficamos conversando até perceber que estava ficando tarde. 

- Tenho que ir. - Ela falou se separando de mim.

- Posso ir com você? - Perguntei e ela assentiu. 

Levantei e fui até até meu quarto. Fui até o closet e peguei algumas roupas e logo desci, a vendo mexer no celular. Ela sorriu quando me viu e se levantou. Fomos até o seu carro e fomos até a sua casa. Quando chegamos, ela pegou minha mochila e entramos. As meninas estavam na sala assistindo filme. Na verdade o filme só estava de passagem mesmo, pois as meninas aprentavam estar em um debate.

- Minha casa não está de cabeça para baixo, bom saber. - (S/n) falou enquanto soltava a  cuidadosamente a minha mão e deixando a minha mochila em cima de uma poltrona.

- Claro, eu quem cuidei. - Lauren falou convencida.

- Bom gente, eu tenho uma novidade...- (S/n) atraiu a atenção de todas. - A partir de agora... - Ela pegou em minha mão e foi interrompida por Lauren.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ORGULHO DE VOCÊ - Lauren gritou animada e abraçando a (S/n). 

- Alguém me explique. - Dinah pediu, perdida.

- Não não entendi gente - Ally falou perdida e eu ri.

- Aqui olha! - (S/n) pegou a minha mão, mostrando o anel. 

- Ownnnnt. - Falaram em coro. 

- Que lindinha vocês - Normani falou - Um dia terei um anel em meu dedo - Falou e Dinah olhou para (S/n) com os olhos arregalados me fazendo rir.

Ficamos conversando e eu me juntei as meninas. Até que o filme que antes não recebia atenção nenhuma, ganhou a atenção de todas ali. Eu estava com a cabeça deitada na (S/n) enquanto ela acariciava meu cabelo.

(S/n) Johnson Point of View

Vi Demi bocejar e fechar os olhos, aparentemente com sono.

- Quer dormir amor? - Perguntei e ela sorriu de leve. 

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora