Demi começou a acareciar meu abdômen me fazendo fechar os olhos por causa de seu carinho. Suspirei pesado com isso.
- Está cansada, né? - Perguntou e eu abri os olhos, vendo seu rosto de frente para o meu.
- Só um pouco. - Respondi dando um sorriso fraco.
- Meninas... - Cameron entrou no quarto. - Só vim me despedir, eu já estou indo, tenho que arrumar minhas coisas. - Concluiu.
- Valeu por ter me contado e me ajudado. - Demi se sentou em cima de mim e o abraçou.
- Valeu mano. - Fiz um high five com ele e ele sorriu fraco.
- Tchau gente. - Se despediu enquanto saia do carro.
- Tchau. - Falamos de volta.
Demi me olhou e suspirou pesado.
- Vou deixar você dormir. - Falou ameaçando sair de cima de mim.
- Você não quer que eu durma. - Falei segurando sua blusa e ela me olhou. - Vem cá, faça o que quiser comigo. - Ela me olhou.
Voltou a ficar em cima de mim e depositou um selinho rápido em meus lábios, abrindo um sorriso logo em seguida. Ela saiu de cima de mim e tirou a minha blusa, me deixando apenas de top e calcinha box. Tirou meu top e começou a massagear meus peitos me fazendo arfar.
Ouvi o som de Strangers, música da Halsey com a Lauren, deixei esse toque especialmente para a Lauren.
- Fala sério. - Demi resmungou assim que ia começar a colocar a boca em meu peito.
Ela saiu de cima de mim, pegou meu celular e me entregou. Atendi a ligação enquanto sentia a Demi lamber e chupar meus mamilos.
Ligação On
- Oi Lolo.
- Hey (S/a)!
- Tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- Tô ótima. - Falei e olhei para a Demi que estava tirando minha calcinha com um olhar malicioso.
- Então, estamos voltando para Los Angeles, e o voo foi adiantado...
- Tem como... - Suspirei ao sentir os dedos da Demi em mim. - O William te busca no aeropoorto. - Falei quando senti Demi me penetrar com um dedo.
- Tá okay, e não sabemos onde fazer a festa. - Franzi o cenho.
- Que... Que festa? - Perguntei e apertei o lençol ao sentir uma mordida de Demi em meu clitóris.
- Da Normani!
- Tinha me esquecido.... Podem fazer aqui se quiserem...
- Tudo bem mesmo? - Perguntou e senti Demi acelerar com os movimentos.
- Tudo Lauren... É... É só isso?
- Tem mais uma coisa. Sabe quando você ouve o som de um dedo te penetrando? Tipo, fica aquele som de sucção. - Demi parou o que estava fazendo e me olhou confusa.
- O que que tem?
- É muito bom né? - Demi franziu o cenho.
- Sim... Mas o que é que tem isso?
- Da próxima não atenda, você suspira muito. - Falou arrancando uma risada da Demi acompanhada por mim.
- Tchau Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Lobisomem(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...