Your sister...

4.6K 325 26
                                    

(...)

Abri os olhos devagar por causa da claridade e vi (S/n) dormindo calmamente ao meu lado. Dei um selinho em seus lábios e senti o beijo ser correspondido.

- Bom dia babe. - Ela falou e automaticamente um sorriso se formou em meus lábios. 

- Bom dia. - Falei e ela me puxou para um beijo novamente.

Separou o beijo e ficou acareciando meu rosto. 

- Dormiu bem? - Falou após bocejar, que cena fofa.

- Claro, dormi com você. - Ela sorriu de lado.

Cruzes Demi, isso é coisa que se fala? Puxa saco.

Sai de meus pensamentos e me levantei da cama. Fiz minhas higiene matinais e fui tomar um banho. Sai do banheiro e fui ao closet, pehando uma muda de roupa da (S/a). A (S/n) foi tomar banho e eu desci para tomar café. Comprimentei as meninas e tomamos café em meio a conversas. A (S/n) desceu e fez o mesmo. 

Fui para a sala e vi (S/n) me acompanhar. 

- Eu vou na casa do Cameron, vai querer ir? - A olhei com tédio. 

- Sério isso? - Perguntei e ela assentiu. - Não, eu vou para casa.

(...)

Eu estava fazendo vários nadas, gravei snaps, fiquei assistindo fimes, séries, coloquei música alta e nada pra animar, hoje o dia estava bem chato. Eu estava de cabeça para baixo no sofá quando ouvi a campainha tocar. Levantei do sofá quase caindo e fui atender e era a Miley. 

- Eae Demetria? - Entrou se jogando no sofá. - Tá sozinha? - Olhou em volta. 

- Não mais. - Me joguei ao seu lado.

- Cadê seu amor? - Perguntou.

- Na casa do amiguinho dela. - Revirei os olhos. 

- Do Cameron? - Riu de leve. 

- Sim, que graça tem?

- Você com ciúmes é a melhor coisa. 

- Eu não to com ciúmes. - Falei em minha defesa.

- Você tá com a pose do ciúme, braços cruzados, uma sombrancelha levantada e o biquinho. - Falou e eu ri. 

- Veio fazer o que aqui? - Perguntei. 

- Nada, só queria um ambiente diferente. - Deu de ombros. - E te mostrar os crush do Tinder. - Ri e a vi pegar seu celular.

(S/n) Johnson Point of View

- Vai ser o melhor 1° de abril de todos - Cameron falou e eu continuei rindo. 

- Com toda certeza. - Falei. 

Peguei meu celular e vi umas 12 chamadas perdidas da Demi, liguei 3 vezes para a Demi e ela não atendeu. Ela deve estar muito puta comigo. Deixei uma mensagem pra ela e depois de um tempo fui pra casa, cheguei em casa iria dar onze horas da noite.

- Sua louca! A Demi tá muito puta com você! - Lauren falou apavorada. 

- É eu sei, liguei pra ela e ela não me atendeu - Falei. 

- Ah jura? - Dinah perguntou em tom de ironia me fazendo rir.

- Boa noite gente. - Falei suspirando pesado e saindo da sala ouvindo elas me comprimentarem por final.

Fui tomar banho e depois de alguns minutos eu sai do banheiro. Vesti a camisa do Justin e a vesti. Me joguei na cama e fiquei mexendo nas redes sociais enquanto ouvia música. Logo depois coloquei o celular pra carregar e peguei no sono. 

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora