My cousin

3.3K 213 40
                                    

- O Phill vai comer a gente viva! - Falei tanto que apavorada.

- Tenho que te comer antes disso. - (S/n) maliciosa e eu a olhei indignada.

- (S/n) como você pode pensar em sexo depois disso? - Perguntei indignada e ela me olhou surpresa.

- Você tá de lingerie na minha frente, você quer que eu pense em unicórnios? - Revidou.

- Isso mesmo, estou de roupas íntimas, devo ter saído em mais de vinte fotos por câmera e você pensa em sexo? - Perguntei exaltada.

- Demi, acontece, podemos fazer nada. - Se explicou dando de ombros.

- Podemos evitar isso. - Falei.

- Sim, vamos evitar isso indo para o banheiro. - Falou.

Não é possível. 

- (S/n) qual é o seu problema? - Perguntei. 

- Qual é o seu problema?  - Ignorou minha pergunta e deu ênfase no seu. - Até agora estava tudo bem e derrepente muda de humor por causa de fotos da mídia. Se você estivesse completamente nua, seria um problema maior, mas não. Isso acontece, depois a gente conversa com o Phill. - Concluiu. - Você é uma pessoa normal que pode muito bem transar dentro de um hotel com sua namorada. Agora se você não quer, fala logo de uma vez! Não vai ser a mídia que vai atrapalhar o nosso relacionamento, ou vai? - Voltou a falar perguntando por fim. - Fala Demetria! - Se exaltou. Nunca a vi tão nervosa quanto agora. 

- Não... - Respondi baixo.

- Ah sim, pensei. - Falou por fim e um silêncio reinou no quarto. Eu não sabia o que falar o fazer. Essa havia sido a nossa discussão mais séria, e infelizmente, sei que não será a última.

Ouvimos batidas na porta e (S/n) foi até a mesma.

- Quem é? - Perguntou e logo ouviu a resposta abrindo a mesma revelando o Phill. Ela fechou a porta suspirando pesado.

- O que aconteceu para essas fotos aparecerem do nada no Twitter? - Ele mostrou uma foto minha tirada de lá de baixo. Mostrava eu de roupas íntimas e a (S/n) me abraçando por trás só de blusa. Suspirei pesado.

- De você eu até espero. - Falou para a (S/n) e ela o olhou indignada. Deu vontade de rir, mas eu estava tão dispersa pensando no quanto ela estava nervosa momentos atrás que nem fiz nada. - Mas você, Demi? - Se virou para mim.

- Foi sem querer. - Falei frustada. 

- Foi culpa minha, a ideia foi minha - (S/n) falou.

- Tomem cuidado gente, por favor. - Pediu e (S/n) assentiu. - Se a gravadora de vocês gostar de ver isso... ´Parabéns. - Foi até a mesa e pegou uma uva e comeu. - E a Perrie quer falar com você. - Falou para mim. - Tchau meninas, boa transa e cuidado. - Revirei os olhos e o vi saindo do quarto. 

(S/n) foi fechar a porta enquanto eu vestia meu short. Quando eu estava abotuando meu short sua mão segurou a minha me impedindo que eu continuasse.

- Desculpa ter ficado nervosa com você. - Olhou em meus olhos. - Tá? - Acariciou minha nuca.

- Tudo bem... - Sorri fraco e ela pegou com uma mão em minha cintura, me puxando para ela.

- Tudo bem mesmo? - Assenti. - Então me prova... - Falou fazendo um leve carinho em meu pescoço.

Ela desceu meu short fazendo com que o mesmo escorregasse por minha perna. Ela separou o beijo e por um tempo ficou olhando para o meu corpo. Finalmente tomou atitude e pegou em minha mão me levando até a parede do quarto. Me prensou contra a parede e posicionou minha perna direita em sua cintura. Pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos e a prendeu na parede. Começou a dar mordidas em meu pescoço. 

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora