Flash

3.2K 202 47
                                    

(S/n) Johnson Point of View

Me despedi de Demi, ela tinha que ir para o local do show. E eu estava me preparando para o almoço com os fãs. 

Após tomar um banho, optei por uma blusa de manga curta branca e por cima um casaco moletom azul escuro, em um tom royal, e vesti a minha leg preta. Calcei meu tênis All Star azul claro. Fiz uma maquiagem simples e quando eu estava guardando o material de maquiagem em seu devido lugar, ouvi meu celular tocar. Vi na tela "Pezza ♡". Deslizei meu dedo sobre a tela fazendo com que eu atendesse a ligação. 

Ligação On

- Onde você está (S/n)? - Senti o estresse em sua voz e revirei os olhos automaticamente enquanto pegava minha carteira e meus fones e ouvidos e colocava os mesmos dentro da minha bolsa.

- Procurando o William. - Menti enquanto trancava a porta do quarto com meu cartão e corri para o elevador antes que as portas do mesmo se fechasse.

- Ah jura? Se perdeu no hotel? - Perguntou em um tom sínico. 

- Acredita que sim menina. - Falei e vi o elevador se abrir no térreo. Sai e dei de cara com a grande porta de vidros com fãs e o William me esperando no lado de dentro.

Fui até a ele e passei pelos meus fãs acareciando o rosto e a mão de alguns. Entrei no carro e dei de cara com a Perrie com uma sobrancelha erguida.

- Me achei. - Falei ao celular e desliguei a chamada.

Ela me cerrou com os olhos e revirou os mesmos.

Seguimos o caminho com o meu melhor amigo, o fone de ouvido. Foi apenas o tempo de ouvir três músicas. Chegando lá, havia alguns paparazzis e alguns fãs ali. Falei com os fãs que estavam ali e tirei foto com alguns e logo depois entrei no restaurante.

- Qualquer coisa estou aqui perto. - Perrie me falou. Assenti e fui até a mesa reservada, onde estavam dois garotos e duas garotas. Aparentavam ser mais novos.

- Eu não consigo acreditar! - Falou em português. Tinham mesmo cara de serem brasileiros.

- Meu Deus vocês ganharam a promoção, aqui estou! - Eles se levantaram e eu abracei cada um.

- Você é muito linda! - A garota loira falou.

- Obrigada amor, você que é. - A abracei.

Me sentei na mesa e logo chamei o garçom. 

- Eu preciso de alguma coisa, estou morta de fome. - Falei os fazendo rir.

- Eu nasci para te ouvir falar isso. - A morena falou.

- E eu nasci para saber o nome de vocês. - Falei. - Qual o nome de vocês? - Perguntei. 

- O meu é Júlia - A morena falou. - O dele é Thomaz - Apontou para o único garoto da mesa e ele deu um sorriso.

- Eu sou a Larissa - A loira falou. - E ele é o Thiago - Os dois sorriram.

- Com um tempo eu gravo. - Falei e a Larissa riu.

- Você não sabe o quanto estou feliz de estar aqui com você - Júlia falou animada.

- Depois de ler várias fanfics e imaginar esse momento, finalmente. - Larissa falou.

- Vocês lêem fanfics? - Perguntei rindo e todos assentiram.

- Já leu alguma? - Thomaz perguntou.

- Queria saber qual a sensação de ler uma fanfic com você. - Thiago falou.

- Se sente intimidada? - Larissa perguntou.

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora