Tirei minha blusa e ela se levantou, ficando de joelhos e eu fiquei na mesma posição, e juntei nossos lábios começando um beijo. Tirei sua blusa revelando seu sutiã preto de renda. Mordi o lábio inferior e ataquei seu pescoço o beijando e deixando um forte chupão em seu ponto de pulso arrancando um alto gemido da Demi. Levei minha mão até o seu short e o tirei juntamente com a calcinha. Levei minha mão até seu clitóris e comecei a estimular arrancando gemidos roucos da Demi.
- Vai amor... Mais... Mais... Mais rápido - Parei os movimentos e ela me olhou incrédula.
- Caralho Johnson! Tá de brincadeira? Eu estava qua... - Interrompi sua fala com um beijo.
Desci os beijos para seus seios e peguei em sua coxa e a joguei na cama. Fui para cima dela e desci os beijos para sua intimidade, que estava molhada e pulsante. Sem preliminares, abocanhei sua intimidade arracando um alto gemido rouco da Demi. Demi entrelaçava seus dedos em meu cabelo em busca de mais contato enquanto eu a penetrava com a língua.
- Amor, eu... Eu vou... - A penetrei 3 dedos de uma vez - JOHNSON! ISSO - Gemeu alto.
Fiz movimentos de vai e vem dentro dela e eu a beijava para conter os gemidos, o que era impossível. A cada vez que ela arranhava minhas costas, eu estocava mais fundo. Senti seu corpo relaxar e estremecer e seu líquido em meus dedos, ela havia tido um orgasmo. A "limpei" e a beijei.
- Você... É... Maravi... Maravilhosa. - Falou ofegante.
Me sentei fiquei olhando seu corpo escultural deitado em meu lado e sua respiração ofegante. Ela se sentou vindo até a mim e me beijando. E colocou a mão no meu short tentando abrir mas eu coloquei a mão na frente. Ela parou o beijo e me olhou.
- Que foi? - Falou ainda com a respiração ofegante.
- Nada... - Falei e ela arqueou uma sobrancelha.
ai dar uma de ativa agora? - Perguntou e eu revirei os olho
- Senta aqui. - Mandei batendo na minha coxa e ela arqueou uma sobrancelha. - Agora. - Falei em um tom rígido e ela me olhou como se estivesse surpresa e me obedeceu sentando em meu colo.
- Deixa eu te usar, por favor - Pediu colocando a mão em meu peito por debaixo do sutiã - Hein? - Começou a gemer baixo em meu ouvido enquanto massageava meu peito e beijava meu pescoço.
Levei minha mão até sua intimidade e a penetrei dois dedos a fazendo parar com os movimentos em meu peito e tombar a cabeça para trás. Comecei com os movimentos circulares e logo depois ela começou a rebolar em meus dedos e essa visão estava me levando a loucura. Peguei em sua bunda para ajudar com os movimentos e dei um tapa a fazendo gemer.
- Vai, bate de novo. - Pediu e eu abedeci.
Ela começou a rebolar mais rápido enquanto eu abocanhava seu seio. Adicionei mais um dedo e ela gemeu alto me levando a loucura. Logo depois ouvi o maior gemido da noite, indicando que ela tinha tido mais um orgasmo. Seu corpo relaxou ficando mole e eu a deitei lentamente na cama e tirei meus dedos de dentro dela. A beijei e desci meus beijos até sua intimidade a "limpando" e logo depois a beijei de novo. Ela estava suada e muito ofegante.
- Você... É... Incrível. - Falou com a respiração ofegante - Eu te amo tanto. - Falou acareciando meu rosto e eu sorri a beijando.
- Te amo. - Falei em português a fazendo sorrir.
- Te amo too. - Falou em português e depois em inglês me fazendo rir.
A vi se encolher, então peguei o edredom que estava dobrado na beirada da cama e o abri, a cobrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Lobisomem(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...