Levei minha mão ao meu rosto e Dinah me abraçou de lado.
- Não faz isso com a gente (S/a)... - Justin murmurou.
- Johnson, você se lembra da gente? - Lauren perguntou e era nítido seu nervosismo, porém ela tentava não demonstrar.
(S/n) se sentou e nos olhou como se estivesse confusa.
- Que diabos está acontecendo? - (S/n) perguntou.
- Eu sou o Dr. Austin, você está no Memorial Los Angeles Hospital. Você está aqui pois caiu da escada na festa da sua amiga Normani. Se lembra de alguma coisa? - Ela assentiu.
- Lembro de ter visto minha namorada rebolar em uma garota, e essa garota não era eu. - Levei a mão ao rosto e suspirei aliviada.
- E isso aconteceu a quanto tempo, Sr. Lovato?
- Deve ter feito uma hora - Falei frustada.
- Então o que ela não se lembra deve ser por efeito da bebida - Ele explicou. - Irei pedir alguns exames para ver se está tudo realmente bem. - Falou e nós assentimos.
O doutor saiu do quarto e Justin me olhou e fez sinal para que as meninas saíssem. Eles sairam e (S/n) suspirou pesado. Me aproximei dela colocando minha bolsa em cima do sofá que tinha ali e me aproximei dela.
- Me desculpa? - Perguntei juntando nossas mãos e ela me olhou. - Eu não deveria ter ficado com a Bella so invés de você. - Admiti.
- Tudo bem... - Ela falou baixo.
- Tudo bem mesmo? - Perguntei e a mesma assentiu.
A beijei e ela retribuiu o beijo acareciando minha nuca. Ela sorriu fraco e eu retribui o sorriso. Ouvimos algumas batidas na porta e Justin e Jesy entraram. Jesy foi até a (S/n) no outro lado da maca.
- Você tá bem? - Jade perguntou e (S/n) assentiu.
Normani Kordei Point of View
A festa meio que continuou e já iria dar meia noite e ainda não cantamos parabéns, o que estava me deixando nervosa. Eu estava na cozinha com Ally e ouvimos a campainha tocar.
- Chegou alguém bem atrasado. - Ally falou enquanto me seguia até a porta.
Quando abri a porta dei de cara com Camila. Um sorriso imenso nasceu em meus lábios.
- Camila! - A abracei e logo Ally se juntou ao abraço.
Camila havia saído da banda por motivos pessoais com a Lauren e vê-lá hoje está sendo com certeza meu melhor presente. Como eu amo essa garota.
- Parabéns Mani. - Ela falou sorrindo me fazendo sorrir junto e me entregou uma caixa azul com um laço branco envolvendo a mesma.
- Obrigada Mila! - Agradeci pelo presente e a abracei novamente.
- Tão bom te ver! - Ally falou a abraçando e Camila continuou sorrindo.
- Ér... A Lauren está aí? - Ela perguntou um pouco tímida.
- Não, ela foi acompanhar a (S/n) no hospital, ela caiu da escada. - Expliquei e ela deu uma leve risada.
- Entra, vem, vamos cortar o bolo agora! - Ally falou e eu a olhei confusa.
- Eu não queria cortar o bolo sem a Dinah aqui. - Falei.
- Por que não liga para elas em vídeo chamada e canta parabéns! Pelo menos ela vai presenciar! - Camila falou dando de ombros e eu sorri gostando da ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Werewolf(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...