Woman, I am her wife

2.7K 197 148
                                    

(S/n) Johnson Point of View

Eu me encontrava em um estado em que estava começando a ficar bêbada. Eu estava com um cropped branco e uma calça azul escura rasgada no joelho, sentada no meu jardim e observando a imagem da Demi rebolando com a Bella Thorne. Eu a amava desde a época da Disney, mas pegueu ranço, pelo menos agora. A ruiva contava coisas que fazia a Demi gargalhar. Suspirei pesado. Eu estava em um momento em que já não estava bem, e a minha namorada dançando e se divertindo com uma amiga lésbica que não são tão próximas, fazia com que eu me sentisse totalmente excluida. Suspirei pesado com vontade de chorar, mas me contive.

- Hey (S/a)! - Jesy apareceu e se sentou ao meu lado. 

- Não sabia que viria... - Falei sorrindo e a abraçando. 

- Vou dormir aqui. - Assenti. - Cadê a Demi? 

- Serve aquela ali? - Apontei com a cabeça e ela olhou.

- Ela quer fazer ciúmes em você? - Perguntou.

- Não sei, mas está fazendo do mesmo jeito. -Falei e ela riu.

A Bella foi para algum lugar aleatório e Demi ficou olhando em volta, provavelmente, me procurando. Ela me achou achou veio até a mim sorridente. 

- Amor, por quê não vem dançar? As músicas da playlist são as suas favoritas. - Demi falou tentando me convencer.

- Não quero ficar de vela, obrigada. - Falei e ela revirou os olhos.

- Ciúmes da Bella? Sério? Tem nada demais entre eu e ela! - Falou e eu permaneci quieta.

- Aqui bebê. - Bella falou com um copo de bebida na mão e eu a olhei indignada. - Oi (S/n)!

- Bebê? - Perguntei sentindo meus nervos a flor da pele.

- Ah, desculpa, é o costume. - Falou dando de ombros.

- Da próxima vez eu vou dar na tua cara e vou falar que é costume. - Ela me olhou surpresa, Demi me olhou indignada e eu não pude deixar de ouvir a risada da Jesy.

- Amor, calma  - Demi pediu.

- Desculpa mesmo, eu não tive a intenção de ter ofender ou algo do tipo. - Bella falou e Demi pegou seu copo.

- Obrigada. - Demi agradeceu com um sorriso de lado e Bella retribuiu.

- Bom, eu vou falar com o outro pessoal... - Bella falou e saiu dali.

- E eu vou tentar não ficar com fogo na cabeça... - Jesy falou me fazendo rir.

- Como assim fogo na cabeça? - Demi perguntou. 

- De vela. - Expliquei e ela riu de leve.

- Você bem que poderia maneirar nos seus ciúmes, depois quer falar de mim. - Falou voltando no assunto de antes.

- Você me trocou para ficar com ela, ficou rebolando até o chão na frente dela e esqueceu da minha existência! Ela te chama de bebê e você quer que eu fique feliz como uma criança quando ganha presente? Não! - Falei e ela suspirou pesado. 

- Desculpa. - Pediu.

Apenas me levantei e sai dali, a deixando com a expressão confusa. Fui em direção à cozinha e peguei uma garrafa de vodka, ignorando o comentário de Ally pedindo para que eu não bebesse muito. Fui em direção ao meu quarto e vi Bella no corredor, revirei os olhos. 

- Esta com raiva de mim só porque eu estavá dançando com a Demi? - Perguntou.

- Não. - Bebi mais um gole da garrafa. 

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora