Estava sem sono então fiquei assistindo alguns programas até dar sono. Já era uma da manhã, subi, peguei um cobertor pra Perrie, desci, a vendo jogada no sofá e a cobri. Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Lembrei que estava com a roupa da Demi, que ela havia me emprestado e para a minha felicidade, ela tinha o seu cheiro. Por um motivo desconhecido me senti mais segura e mais leve, então, rapidamente peguei no sono.
(... )
Acordei com a minha cama se mexendo, ela afundava ao meu lado. Abri os olhos devagar e bufei entediada vendo que era a Perrie pulando nela.
- Acorda, vamos viver a vida! - Acertou um travesseiro em mim.
- Se você quer viver, pare de pular na cama agora. - A ameacei e ela pulou por fim, se sentando de pernas cruzadas na mesma.
- Vamos levantar, quero fazer compras. - Falou me chacoalhando.
- Vai, tenho nada a ver com isso, chama as meninas. - Falei resmungando.
- Já chamei, 11:30 a gente já tem que estar lá. - Falou subindo em cima de mim. Continuei deitada. - Vamos (S/a)! - Começou a rebolar na minha bunda.
- Dá para parar de ficar rebolando em cima de mim? - Ouvi é risada.
- Então vamos logo! - Insistiu.
- Tá, levantei, já vou! - Falei me sentando fazendo com que ela caísse no meio da cama.
Olhei no celular e eram 9:48. Fui ao banheiro, tomei um banho gelado. Quando sai, optei por um short jeans preto e curto, uma blusa preta de manga com um desenho do Mickey e um tênis preto da puma. Desci e vi a Perrie na sala.
- Vamos? - Perguntei pegando a chave do carro.
- Não vai comer nada? - Perguntou se levantando do sofá.
- Não, vou comer lá, vamos - Falei indo até e a garagem e ela me acompanhou.
Entramos no carro e fomos para o shopping. Ela saiu primeiro e quando eu saí vi uma menina vindo em minha direção.
- Eu poderia tirar uma foto, mas não quero te incomodar, me dá um abraço? - A garota falou e eu sorri.
- Claro, anjo! - Falei e ela me abraçou e eu dei um beijo na bochecha dela e ela fez o mesmo.
Ela saiu dali e fomos para a praça de alimentação onde apareceu algumas pessoas querendo tirar foto, mas consegui tomar meu café. As meninas chegaram e notei uma galera tirando fotos minha. Fomos até a loja da John John e ficamos por lá. É bem constrangedor eu ir em uma loja onde onde tem meu rosto em todas as partes.
- Bom dia, eu posso - Uma moça falou e eu me virei pra ela e ela franziu o cenho. Parecia confusa. - Ajudar em alguma coisa... - Concluiu insegura.
- Ah, por enquanto não, obrigada - Abri um sorriso.
- Desculpe mas, já nos conhecemos? - Falou e eu neguei com a cabeça.
- Ai Stephanie você é muito lerda. - Uma outra funcionária apareceu e virou o rosto da suposta Stephanie mostrando a ela a parede onde tinha uma das minhas fotos do catálogo. Ela abriu a boca em um perfeito "o" me fazendo rir.
Elas me pediram uma foto e tirei fotos com elas.
- Vem cá (S/n) - Perrie me chamou e eu fui até ela, após me despedir das meninas. - Essa lingerie ficaria linda em você. - Ela falou apontando para uma que era rosa bebê.
- Perrie, me supera. - Falei com tom de brincadeira, e ela fingiu choro.
- Eu não consigo, você sabe. - Falou me fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Manusia Serigala(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...