27 de agosto de 2018
Demi Lovato Point of View
Acordei e suspirei ao sentir meu corpo pesado, com a mínima vontade de levantar agora. Passei a mão pelo espaço ao meu lado e percebi que o mesmo estava vazio. Suspirei. Eu não devo ter dormido muito, eu espero.
Depois de alguns minutos tomando coragem para levantar, fui tomar um banho e decidi colocar uma blusa cumprida e um short jeans de (S/n) que ficava aqui. Vi que eram 8:11am. Que merda. Sai do quarto enquanto tweetava que queria perguntas para tirar o tédio. Em questão de segundos já tinha diversas perguntas.
Desci as escadas e vi Loren de pijama e logo a mesma deu um sorrinho para mim.
- Bom dia Demi. - Falou sendo fofa como sempre.
- Bom dia meu anjo. Tudo bem? - Perguntei. Ela parecia procurar alguma coisa.
- Ér... Sim... Viu a Tessa? - Perguntou e eu franzi o cenho. - Ela dormiu com você? - Perguntou e eu a olhei confusa.
- Comigo? Não. O que houve? - Perguntei.
- Aqui Lolo. Achei. Ela está lá no jardim com a (S/n). Vem ver isso. - Camila apareceu na sala rindo da situação.
Segui a mesma junto com Loren, passando pela cozinha e vi (S/n) e Tessa deitadas no jardim, e em volta, várias folhas com desenhos nas mesmas.
- Ela desenha... - Falei admirada pegando em uma folha onde tinha um desenho com meu rosto, muito lindo por sinal.
- Sim, todos que a inspiram. - Loren falou me fazendo sorrir.
Voltei para dentro da casa e fui tomar café com as meninas enquanto eu respondia as perguntas do twitter.
- Bom dia gente. - Ouvi a voz de (S/n) e a vi vindo até a mesa com uma pasta em mãos. - Bom dia amor. - Depositou um selinho e em seguida saiu dali indo provavelmente ao quarto.
Terminei de tomar meu café e subi para o quarto que eu estava. (S/n) estava jogada na cama, já de banho tomado, e parecia estar quase dormindo.
- Amor? Tudo bem? - Perguntei e ela me olhou.
- Sono... Preguiça... - Falou suspirando e mudando de posição. - E ao mesmo tempo com vontade de transar. - Revirei os olhos.
- Dorme, ué. Você vai gravar vídeo mais tarde? - Perguntei e ela assentiu.
- Sim. Já que tem a festa do Shawn, vou gravar vlog mesmo. - Falou e suspirei ao me lembrar da festa que haveria mais tarde.
Shawn havia virado nosso amigo, mais amigo da (S/n), porém ainda nosso amigo. Ele é muito amorzinho, porém muito na dele, e um pouco tímido, resumindo: O garoto perfeito para uma garota.
- Vem cá. - (S/n) me chamou e então eu fui até a ela. - Faz carinho. - Pediu fazendo biquinho me fazendo revirar os olhos.
Me deitei ao lado dela e fiquei fazendo carinho em seu cabelo e passando minha mão por seu abdômen, através da blusa. Não deu muito tempo e (S/n) pegou no sono.
(...)
Eu e (S/n) já estávamos nos arrumando e ela já tinha começado a gravar um vlog. Ela deu pausa na câmera e então fui até a ela, que estava na frente do espelho.
- Amor, tem hora para acabar? - Perguntei a abraçando por trás e então vi sua expressão desconfortável e a olhei confusa. - O que houve? - Perguntei preocupada.
- Essa roupa. Está ruim. - Falou frustada e eu me encontrava mais que confusa. Estava tudo bem até agora.
- Amor, você está linda! - Falei e ela me olhou insegura e suspirou. - Qual é o problema? - Perguntei.
- Minhas pernas. Minha coxa. Está muito amostra. - Falou quase chorando e eu apenas a observei. Sabia o que isso significava. Nada mais nada menos que insegurança.
- Amor, você sempre usa roupa curta para deixar sua coxa amostra. - A lembrei.
- Quando eram bonitas. Não estão mais, eu engordei. - Cruzou os braços e eu suspirei.
Ok. Isso é um problema.
- Quer colocar uma calça? - Ela assentiu e foi para o closet me fazendo suspirar.
Eu nunca ia imaginar que isso ia acontecer com (S/n).
Ela saiu do closet com uma calça jeans branca e uma blusa long preta, totalmente o contrário de antes, que estava mais "casual", de short e casaco moletom.
- Vamos? - Perguntei e ela assentiu.
Ela voltou a gravar o vlog até chegarmos à casa de Shawn. Tudo estava muito animado. E para minha surpresa, (S/n) nem chegou perto das bebidas alcoólicas, ficou apenas nos energéticos assim como eu.
Eu, Camila e Normani estávamos conversando sobre o planejamento de uma viagem que estávamos pensando em fazer, mas não tinha nada certo. Realmente consegui me distrair e não apenas focar no que (S/n), Lauren e Dinah tanto conversavam e onde as mesmas estavam.
(S/n) Johnson Point of View
Eu, Lauren e Dinah estávamos conversando sobre nossas respectivas "mulheres".
- A Normani tá andando muito com o Khalid, não gosto disso. - Dinah falou mau humorada.
- Mas eles não tinham parado de se falar? - Lauren perguntou e eu a olhei confusa.
- Não, olho da mata, eles nunca pararam de se falar, eu que me afastei dele. Não gosto dele grudado com a Normani. - Falou revirando os olhos.
- Conversa com ela sobre isso. - Recomendei.
- Já conversamos! Ele gosta dela, eu sei disso! Ela acha que é coisa da minha cabeça porra! - Falou aparentemente revoltada só de comentar.
- Que merda hein. - Lauren falou suspirando.
- Aconteceu alguma coisa? Loren não veio... - Dinah perguntou para Lauren.
- Foi para o orfanato ficar com Tessa. - Explicou. - Eu estou super envergonhada cara. - Lauren falou passando a mão pelo rosto.
- O que houve? - Perguntei.
- Tinha acabado de transar com a Camila e fui tomar banho, mas tive que ir no quarto de hóspedes. A Loren estava acordada. - Suspirou frustada e logo ouvi a gargalhada de Dinah, me permitindo rir junto.
- Traumatizou a garota! - Finah falou rindo e até Lauren riu. - Acho que ela foi pro orfanato para dizer a diretora que foi adotada por duas máquinas de sexo. - Falou e eu não me segurei e comecei a rir.
- Cala a boca Dinah! - Lauren mandou enquanto ria.
- Gente! - Halsey apareceu no final da escada nos chamando. Já que nós estávamos nos últimos degrais da escada. - Vem, vamos assistir um filme! - Falou animada e de imediato me levantei.
Fomos até a sala que estava mais silenciosa e me sentei ao lado de Demi e de Ally. Para minha sorte ou não, Wilmer havia aparecido na festa, já que estava namorando uma modelo que era amiga de Shawn. Ainda bem que eu mantive a maior distância possível, assim como Demi.
Eu havia dado um pequeno cochilo e quando dispertei eu senti que estava com a cabeça deitada no ombro de Dinah. Senti uma mão, de Demi, entrar entre minhas coxas e sorri fraco. Um leve carinho começou no interior da minha coxa, próximo à minha intimidade me causando leves arrepios.
- Demi... Para... - Falei pegando em sua mão e percebi que a mão estava meio... Grossa?.
- Atrapalho? - Ouvi a voz de Demi um pouco distante e abri os olhos com dificuldade devido às luzes acesas e vi Demi com a expressão tão séria como nunca antes e então me dei conta e vi a pessoa que estava com a mão enterrada entre minhas pernas.
Puta que pariu. Que.
----
Último cap do ano tinha que ser polêmico né mores? Aiai.
Digam o que acharam, o que acham que vai acontecer e se gostaram hehe.
Feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado meus amorees!
AMO VOCÊS!
até o próximo cap e me siga nas redes: vitorivato
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Hombres Lobo(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...