- A-amor - Gaguejei nervosa assim que Demi entrou em minha visão. Comecei a rir junto com a Perrie. - Então...
Demi apenas saiu dali e eu olhei pra Perrie que tinha ficado em silêncio, mas logo ao olhar para minha cara, voltou a rir.
- Não tem jeito mesmo... - Minha mãe falou.
- Filha! - Meu pai me abraçou. - O que houve? Demi saiu sem falar nada.
- Qualquer um que vê a mal criação da sua filha, fica assim, sem comentários. - Minha mãe falou.
- Quem me criou mesmo? - Perguntei a ela e ela me olhou séria.
Sai dali indo até a sala e vendo as meninas conversando.
- Cadê Demi? - Perguntei.
- Foi embora. - Lauren respondeu e eu sai correndo para fora da casa e vi o Max ligando o carro e eu o pedi para não sair.
Abri a porta de trás e vi Demi na porta do outro lado com os olhos marejados.
- Amor... - Entrei no mesmo, ficando ao seu lado e a abracei e logo senti minha blusa molhar com suas lágrimas.
- Sai (S/n). - Separou o abraço e me empurrou. - Volta para sua ex. Eu tenho que ir. - Falou limpando as lágrimas.
- Tem que ir para onde Demi? Fica aqui, dorme comigo. - Pedi.
- Ou eu ou a Perrie, decida! - A olhei tediante.
- Demi, ela é só minha amiga! Você é minha namorada! Para de graça, dorme comigo.- Pedi.
- Tenho que ir. - Falou e eu suspirei.
- Ir para onde Demi? - Perguntei.
- Farmácia. - A olhei confusa. - Comprar absorvente. - Se encolheu e falou baixo me fazendo rir.
- Tá explicado o mau humor, mas mesmo assim não vai conseguir fugir de mim, tem absorvente aqui. - Falei e ela revirou os olhos.
- Max, tá dispensado, amanhã você me busca, okay? - Demi pediu e o loiro assentiu e eu sorri vitoriosa.
Sai com Demi do carro e fechei a porta, vendo Max sair com o carro.
- Não fica assim não, por favor. - Pedi.
- (S/n)... Eu só quero um tempo... - Falou e eu senti meu coração errar uma batida.
- O-oi? - Perguntei nervosa.
- Eu sei que você sente desejo pela Perrie... Vocês vivem juntas e... - A interrompi.
- Quem foi que colocou essa merda na sua cabeça? - Perguntei e ela ficou quieta. - Foi minha mãe, né? - Ela se encolheu. - Sabia. - Revirei os olhos. - Vamos entrar vamos, chega de problemas por hoje. - Falei.
Demi entrou e eu a acompanhei. Subimos para o quarto e Demi se sentou na cama.
- Vou tomar banho, okay? - Falei e ela me olhou e em seguida assentiu.
Tomei um banho quente e demorado quase morrendo por minhas costas estar toda arranhada e coloquei um pijama moletom e voltei para o quarto. Demi estava vendo Grey's Anatomy, chorando e com um chocolate que provavelmente era o da minha bolsa, ri de leve com isso. Bipolaridade de Demetria é algo incrível de se ver.
- Hey, quem mandou pegar meu chocolate? - Perguntei em um tom de brincadeira e ela deixou o saquinho de lado, me olhou e se encolheu.
- Desculpa... - Falou me olhando e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Werewolf(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...