- Meu amor... Tem coisas que não dão muito certo, e a gente não deu! - Tentei explicar e ela suspirou derrotada. Ela sempre foi apegada a Perrie. - Não fica assim, ela está sempre comigo! Nós continuamos amigas. - Ela deu um sorriso.
- Então você está solteira? - Perguntou.
- Então... Não, eu não estou solteira. - Ela continuou me olhando atenta. - Estou namorando a Demi. - Ela me olhou confusa.
- A Demi Lovato? - Perguntou e eu assenti. Ela me olhou surpresa e eu comecei a rir e logo fui acompanhada por sua risada. - Que novidade. - Falou.
- Agora vai tomar banho, vou fazer seu café. - Ela assentiu.
Me levantei, pois antes eu estava abaixada e vi Ally ali.
- Ally minha baixinha predileta. - Fui até a ela e a abracei.
- Sim, eu cuido dela. - Falou e eu sorri agradecida.
Fui até a cozinha fiz a tapioca da Jazmyn. Fiquei conversando com as meninas enquanto filmava a Jazmyn em uma de minhas redes sociais.
Ela terminou, subiu para escovar os dentes e desceu. Perrie chegou e fokos para o carro, já que William estava a nossa espera. Entramos no carro e partimos para a gravadora. Quando chegamos lá, a minha equipe chegou e demos início a reunião, sobre a tour. Fizemos a reunião e depois todos foram embora. A Jazmyn já é acostumada com essas coisas, é só dar meu celular pra ela que ela fica quietinha na dela. Mas preciso comprar um celular pra ela.
- Preciso comprar um celular pra você Jazmyn. - Falei pra ela que estava sentada no sofá jogando.
- Se a mamãe deixar... - Ela falou, bufou, provavelmente por causa do jogo, e me entregou o aparelho.
- Você já tem 8 anos, já está na hora né!? - Perguntei e ela assentiu animada - Se eu te der um, promete que vai cuidar?
- Com todo meu amor - Ela falou carinhosa e eu ri de leve.
- Vamos? - Perguntei a Jazmyn e ela assentiu.
- Pra onde? - Ela perguntou.
- Para o shopping comprar o seu celular - Falei e ela começou a dançar comemorando - Pega a sua bolsa - Apontei para a pequena bolsa dela e ela pegou a mesma e me acompanhou.
Peguei minha bolsa. Me despedi do pessoal que ainda estava lá, peguei na mão da Jazmyn e fui até o elevador. Descemos e fomos até o carro. Coloquei a Jazmyn atrás e coloquei o cinto de segurança. Entrei no carro e avancei até o shopping.
Chegando lá, William estacionou o carro e eu sai com a Jazmyn já tendo atenção de algumas pessoas. Fomos até a loja da Apple e compramos o IPhone 6 para ela, que ficou toda animada. Fui até uma loja de roupas e comprei algumas para a Jazmyn. Decidimos ir embora e percebi alguns paparazzis tirando fotos, mas ignorei e continuei com meu caminho até o carro. William guardou todas as compras, enquanto eu e Jazmyn entrávamos no carro. Ele avançou para casa e fomos ouvindo música no caminho.
Chegamos em casa e ele colocou as compras na sala. Agradeci e vi Jazmyn correr para as meninas, mais especificamente para a Dinah. Elas se dão muito bem.
Subi para o quarto, coloquei as compras em cima da cama e tomei um banho. Vesti um short jeans e uma blusa de futebol de manga comprida. Ouvi a porta ser aberta e Jazmyn veio até a mim.
- Pega meu celular! - Ela falou animada.
Peguei a caixa do aparelho dentro de uma das sacolas, me levantei e desci com ela. Sentei no sofá e liguei o celular e fiz tudo que se faz em um celular novo, só que de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - (Demi/You)
Werewolf(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa. O que ela não esperava era faz...